Indisponibilidade do servi;o

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
A Blizzard obrigou vc a comprar?
Ou foi vc que amolou seu papai pra passar o cartão de credito???

#CHHORÃO


Eu trabalho e pago minhas contas.. Pelo visto vc se referiu a vc mesmo
#FROXO
Pronto, servidores up e todo mundo q tava reclamando continuando a pagar a mensalidade.
06/12/2012 14:08Citação de Hylun
Pronto, servidores up e todo mundo q tava reclamando continuando a pagar a mensalidade.


Agora acabou a hora do almoço só me resta o forum. :D
Tae, Dizi, o jogo voltou e você vai continuar a jogar como se nada tivesse acontecido! Eu também irei, então até! o/
06/12/2012 14:09Citação de Ðizi
Pronto, servidores up e todo mundo q tava reclamando continuando a pagar a mensalidade.


Agora acabou a hora do almoço só me resta o forum. :D
E continuar a pagar a mensalidade :)
Para de chorar.... Quer jogo que não entra em manutenção vai jogar dama.


Na realidade existem vários outros jogos que não tem manutenção. Você quis dizer MMO que não entra em manutenção, creio eu.

EDIT: Tópico em letras maiúsculas. Arruma ou pode acontecer alguma coisa com o tópico visto sua utilidade.
06/12/2012 14:09Citação de Akï
Tae, Dizi, o jogo voltou e você vai continuar a jogar como se nada tivesse acontecido! Eu também irei, então até! o/


N da mais para jogar. Acabou a hora do almoço e n posso logar no game até as 18 horas. Tráaaaaaagico. rsrsrsrs
Dizi, por favor, pare de jogar Wow.

Vá jogar um Tibia ou algo do tipo que não tem manutenções.

Nínguem merece chorões. "Hurr durr manutensao asin e inaseitavel".

Pseudo-revolucionário de internet. Makes me ill.

Paro sim fi deposite o dinheiro q eu gastei com as keys e eu te passo elas e todos ficam felizes e eu fico só no diablo. Já q uso outro e-mail para jogar.

Se vc me conhecesse pessoalmente se iria ver q n é só pela internet. Eu sou o q sou, na internet, ao vivo e ao vivo é muito pior. Se vc for de Brasília e topar eu te mostro.

#FROXO
Tempo e uma coisa que geralmente quase todo mundo não dispoem, eu por exemplo jogo essas duas por dia que você tambem joga, e eu consigo fazer as minhas diarias e outras tarefas, os dias de core tambem da pra fazer dentro o horario as vezes se estende por 30 ou 40 minutos a mais,mas nada além disso. Geralmente essas reinicializações acontecem para corrigir erros e rever outras coisas como o dias de manutenção, assim como nada e do geito que queremos, você e novo e um inesperiente ainda. Eu tenho certeza de que se não tivesse manutenção e as correções todo mundo ia fica reclamando que ta bugado e que não, e quando vão arruma reclama que fica resetando, por exemplo reclama de dia de manutenção do meu ponto de vista e um vicio e ja está descontrolado psicologicamente, não que você esteja assim, longe de min dizer isso de ti. resumindo.

Se para pra arrumar reclama
Se deixa bugado reclama
Se lança uma XP ou Patch novo reclama
Se melhora reclama

Se tem tanta reclamação, eu me pergunto por que diabos ainda e mmo mais jogado e a quantidade voltou a aumentar ? wtf.

Br reclama de tudo, eu quero ver a mesma quantidade que está aque reclamando se juntar pra acaba com um governo corrupto, isso ninguem preocupa ninguem fala nada e nem toma atitude, sinceramente viu. quanto ao topico pode ser que sim e não mas desnecessario.
06/12/2012 14:09Citação de Ðizi
Agora acabou a hora do almoço só me resta o forum. :D


Meu Deus. QUANTA HIPOCRISIA.

Você diz que o país não vai pra frente, e, ao invés de trabalhar, fica no fórum do Wow?

Grande hipócrita você.
Meu Deus. QUANTA HIPOCRISIA.

Você diz que o país não vai pra frente, e, ao invés de trabalhar, fica no fórum do Wow?

Grande hipócrita você.


Agora vc é meu chefe???

#FROXO
06/12/2012 14:04Citação de Ðizi
Pessoas acomodadas, seguem esta linha de raciocínio.

Pessoas acomodadas continuam pagando e fazendo parte do sistema que elas acham justas.

Pessoas acomodadas postam em fóruns e acham que hashtags e mensagens de 140 caracteres ressoam nos palácios da aristocracia.

Primeiro sinal que você pode dar de não ser acomodado é parar de pagar o serviço do qual você está infeliz. Primeira regra básica de entendimento de mercado livre.

Se você acha que o valor que você gastou nas keys devem ser reembolsados, procom/pequenas causas ou whatever neles.

Manutenções vão acontecer, pois são uma necessidade técnica em casos como o do WoW. A menos que você seja um engenheiro da computação com um sistema inovador, infelizmente isso não vai mudar.
Agora vc é meu chefe???

#FROXO


Se fosse, já estaria na rua. Não entendi o porquê do frouxo.

Só acho que você se demonstrou ser um grande hipócrita. Dizendo que o Brasil é assim por causa disso e daquilo, que o país é uma merda e que não vai pra frente... Eis que o senhor revolucionário está no trabalho no fórum do Wow...

Como diria o Lich King: Divirto-me com a ironia.
essoas acomodadas continuam pagando e fazendo parte do sistema que elas acham justas.

Pessoas acomodadas postam em fóruns e acham que hashtags e mensagens de 140 caracteres ressoam nos palácios da aristocracia.

Primeiro sinal que você pode dar de não ser acomodado é parar de pagar o serviço do qual você está infeliz. Primeira regra básica de entendimento de mercado livre.

Se você acha que o valor que você gastou nas keys devem ser reembolsados, procom/pequenas causas ou whatever neles.

Manutenções vão acontecer, pois são uma necessidade técnica nesses casos do WoW. A menos que você seja um engenheiro da computação com um sistema inovador, infelizmente isso não vai mudar.


Ta ai uma opinião q devo respeitar, mas kick. O q eu quis na verdade foi desabafar. Imagino q tenha direito a isso?? Pq é uma situação chata.
Se fosse, já estaria na rua. Não entendi o porquê do frouxo.

Só acho que você se demonstrou ser um grande hipócrita. Dizendo que o Brasil é assim por causa disso e daquilo, que o país é uma merda e que não vai pra frente... Eis que o senhor revolucionário está no trabalho no fórum do Wow...

Como diria o Lich King: Divirto-me com a ironia.


Como n é.

Fique ai aceitando e levando. Pq vc acha normal mesmo.
06/12/2012 14:16Citação de Ðizi
Ta ai uma opinião q devo respeitar, mas kick. O q eu quis na verdade foi desabafar. Imagino q tenha direito a isso?? Pq é uma situação chata.

Pode, e deve. Não estou te condenando.

Só estou mostrando minha visão medíocre, afinal, é um fórum de discussão.
06/12/2012 13:40Citação de Ðizi
Isso enche o saco mesmo. Pq ja temos q conviver com a manutenção semanal e agora teremos a diária tb?? Até quando Blizzard???


Todo servidor que preze tem manutenção, nem que seja para limpar ele. As reiniciações existentes são devido a patch´s e hotfix ou até para voltar atrás de algo que foi implementado.
Tempo e uma coisa que geralmente quase todo mundo não dispõem, eu por exemplo jogo essas duas por dia que você também joga, e eu consigo fazer as minhas diárias e outras tarefas, os dias de core também da pra fazer dentro o horário as vezes se estende por 30 ou 40 minutos a mais,mas nada além disso. Geralmente essas reinicializações acontecem para corrigir erros e rever outras coisas como o dias de manutenção, assim como nada e do jeito que queremos, você e novo e um inexperiente ainda. Eu tenho certeza de que se não tivesse manutenção e as correções todo mundo ia fica reclamando que ta bugado e que não, e quando vão arruma reclama que fica resetando, por exemplo reclama de dia de manutenção do meu ponto de vista e um vicio e já está descontrolado psicologicamente, não que você esteja assim, longe de min dizer isso de ti. resumindo.

Se para pra arrumar reclama
Se deixa bugado reclama
Se lança uma XP ou Patch novo reclama
Se melhora reclama

Se tem tanta reclamação, eu me pergunto por que diabos ainda e mmo mais jogado e a quantidade voltou a aumentar ? wtf.

Br reclama de tudo, eu quero ver a mesma quantidade que está aqui reclamando se juntar pra acaba com um governo corrupto, isso ninguém preocupa ninguém fala nada e nem toma atitude, sinceramente viu. quanto ao tópico pode ser que sim e não mas desnecessário.


Exatamente!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum