Duvida - Glifos.

Ladino
Olá, estou jogando com a árvore de Subterfúgio no meu Ladino e gostaria de saber bons glifos para usar nele, lembrando que meu foco é PvP.
Ao meu ver, são os principais pra ambas as builds.
Primários:
Glifo de Garrote
Glifo do Golpe baixo

Menor:
Glifo de Venenos
Velocidade Embaçada
Hemorragia (sub)

o 3º dos primários, vai da sua preferencia mesmo, digamos assim.. pra uma arena você poderia usar o da Bomba de Fumaça ou Cegar...
06/12/2012 13:07Citação de Ignan
Noxxic/Google/Inteligência e bom senso na hora de não fazer cagada

[2]

Bom senso e uma boa análise são mais do que fundamentais a suas escolhas!

Não adianta você usar o Glifo para melhorar habilidades se baseando por outros, sendo que cada um tem uma jogabilidade diferente...

Você tem que usar Glifos que melhorem as Skills que você considera prioridade na sua jogabilidade, simples!

PS= Apenas PELO AMOR DE DEUS, não seja o Rogue que vi outro dia que prefiro não citar o nome... Habilitou o talento Truques Sujos e colocou o Glifo de Cegar... Sem comentários...
depende da sua escolha de talentos tb...
eu prefiro sacrificar 1 segundo de stun que ganharia com glifo pra ganhar 2 segundos de finta

e gosto demais do glifo da bomba de fumaça...serve tanto pra proteger seu burst, evitando o healer do time adversário, quanto pra voltar pro stealth

mas um que acho indispensável é o glifo do garrote...esse é mais do que obrigação vc ter
eu prefiro sacrificar 1 segundo de stun que ganharia com glifo pra ganhar 2 segundos de finta

e gosto demais do glifo da bomba de fumaça...serve tanto pra proteger seu burst, evitando o healer do time adversário, quanto pra voltar pro stealth

mas um que acho indispensável é o glifo do garrote...esse é mais do que obrigação vc ter

E eu prefiro sacrificar 1 segundo de stun pra ganhar menos 4 segundos da habilidade furtividade, pra poder ter 2 sumir, juntando com o Fusão Sombria..

:D
E eu prefiro sacrificar 1 segundo de stun pra ganhar menos 4 segundos da habilidade furtividade, pra poder ter 2 sumir, juntando com o Fusão Sombria..

Já eu prefiro não sacrificar 1 segundo de Stun, prefiro ele paradinho e bunitinho nesse tempo! HeuAUEHAuehaUEHUAehuAHEUHae!!!

como assim, poderia me explicar melhor como funciona isso?
Por favor respondam ai, essa duvida ta me matando. xD

Menor:
Glifo de Venenos
Velocidade Embaçada
Hemorragia (sub)

o 3º dos primários, vai da sua preferencia mesmo, digamos assim.. pra uma arena você poderia usar o da Bomba de Fumaça ou Cegar...

Eu vi que você sugeriu o Glifo Menor de Hemorragia, mas qual o efeito exato dele?

Explica esse negocio de 2 sumir ai man =D?

Edit: Geralmente demora tipo uns 6 sec pra sair de combate ou não?
Olá, estou jogando com a árvore de Subterfúgio no meu Ladino e gostaria de saber bons glifos para usar nele, lembrando que meu foco é PvP.

Qualquer um... Serio.

Os glifos dependem muito do seu estilo de jogo e desde o lançamento do MoP, pouquíssimos deles são obrigatórios. Como você joga seu Ladino? Você usa Golpe Baixo constantemente? Então o Glifo de Golpe Baixo, que aumenta a duração do atordoamento em 1 segundo, é obrigatório para você. Ou talvez você se veja usando Garrote com maior frequência do que Golpe Baixo? Então existe o Glifo de Garrote, que aumenta a duração do Silêncio.

Você tem o talento Escorregadio? Então talvez seja útil usar Glifo de Finta para aumentar a duração da redução de dano para 7 segundos. Ou se você usa Veneno Paralisante, o Glifo de Estocada irá permitir que você cause Enraizamento no alvo com maior frequência. Ou se você for como eu, que usa Truques Sujos, então Glifo de Esfaquear é mandatório.

Você tem a intenção de fazer rated BGs? Então é bom ter Glifo de Bomba de Fumaça para aumentar sua efetividade. Você faz Arena com classes que usam DoTs? Então Glifo de Cegar é importante para que esses DoTs não façam o alvo sair do Cegar.

Você está apanhando muito de Guerreiros, Cavaleiros da Morte, Monges e Caçadores? Para você é muito mais fácil matar um Mago ou um Bruxo? Então Glifo de Manto das Sombras vai te ajudar a sobreviver melhor.

Cada Glifo tem um função especial e nenhum deles é importante ao ponto que todo Ladino deva usar. Você usa aqueles que combinam com seu estilo de jogo...
Tudo bem que os glifos tem vários propósitos diferentes. Mas geralmente para sobrevivência eu acumulo resiliência ao invés de sacrificar 1 glifo pra um cooldown de defesa, até porque ladinos subterfúgio têm bastante controle de jogo (crowd control, controle da multidão?).

Glifo de Garrote é extremamente eficiente por causa do aumento do silenciar em 1,5 segundos, deixando qualquer caster em panico.

Glifo de Cegar , se você não escolheu o talento Truques Sujos, é uma ótima pedida para arenas, pois remove os DoTs e deixa o cara paradinho lá pelos 8 segundos de duração (se ele não usar o berloque pra sair do cegar, é claro).

Como minha especialização é Combate, eu uso o Glifo de Adrenalina que reduz o cooldown geral das minhas habilidades quando eu uso Adrenalina.

Agora, na minha especialização Subterfúgio, eu uso como terceiro glifo maior o Glifo de Golpe Baixo que deixa o individuo por mais 1 segundo parado (ajuda bastante quando se usa Dança das Sombras).

Já para glifos menores, uso Glifo de Velocidade Embaçada que ajuda a chegar mais rápido da Ferraria para a Fazenda ou da Ferraria para as Minas na Bacia Arathi, ou então ajuda nos montes gêmeos a atravessar o rio sem ser pela ponte.

Outro que uso é o Glifo de Distração que aumenta a distância que você pode lançar sua distração. É ótimo quando usado da maneira correta, como por exemplo arremessar logo atrás de um personagem que está tentando fugir. A direção dele é mudada automaticamente e ele só vai perceber isso quando você já tiver em cima dele arrancando suas tripas =D
Procure por alguns vídeos no youtube sobre a utilização dessa habilidade, pois é muito útil.

Por último, mas não menos importante, uso o Glifo de Engodo para enganar o adversário quando uso sumir. Dá uma boa folga pra você enquanto ele tenta bater sem sucesso na sua imagem inanimada =D

Bom, espero ter ajudado o/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum