Recrutamento - Guilda Os Lobos da Aliança

Nemesis
A horda veio como coiotes sobre nós. Destruiu nossas cidades, tomou nossas terras e matou nossos amigos e familiares. Mas nós seremos os lobos que caçarão este coiote e mostraremos a ele por que coiotes não vivem em terras de lobos.

Olá jovens aventureiros de Azeroth venho através deste comunicado recrutar toda aquele que se sinta capaz de lutar contra a horda para se juntar à matilha. Escolhemos o lobo para ser nosso estandarte pois ele representa a força da união. Segundo os xamãs embora o lobo seja tido como um ser solitário ele vive em grupos e seus membros estão dispostos a dar a vida pelo bando.
Observação: Nunca se registrou um local a qual houvesse lobos a presença de uma matilha de coiotes, eles simplesmente não aguentam a competição.
Então se você almeja lutar cotra a horda este é seu lugar.

A guilda possui foco PVP e RP e é nova, lvl 1. Logo precisamos de toda a graça de membros e com todas as funções.

Para mais informações me procuro in game com o comando /who Os Lobos da Aliança. Aguardamos vocês.
E aos recrutas sejam bem vindos a matilha, caçaremos a horda quando eles menos esperarem!
Lobo é coisa da Horda!
A um equivoco ai. O nome dele é worgen, worgen é coisa de Horda. Já lobo é tão coisa de Aliança que o primeiro pet dos humanos é um lobo. Além disso, existem outras quatro guildas com lobo ou algo que remete ao lobo, como alcateia ou matilha, no nome delas e isso é só no Nemesis. Mas escolhi o lobo pelo que o xamantismo fala sobre ele. E, é claro, é uma criatura linda.

Mas agradeço pelo toque, se quiser se juntar a matilha sinta-se a vontade, todos são bem vindos desde que não sejam hordinhas, estes caçaremos quando o crepúsculo chegar.
07/12/2012 10:37Citação de Thaigon
Lobo é coisa da Horda!

Foi o que eu iria falar, nada a ver esse nome.

06/12/2012 18:51Citação de Leodegan
Segundo os xamãs embora o lobo seja tido como um ser solitário ele vive em grupos e seus membros estão dispostos a dar a vida pelo bando

É estranho ver a Aliança falar de Xamãs também.

08/12/2012 14:53Citação de Leodegan
O nome dele é worgen, worgen é coisa de Horda.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não to acreditando que to lendo isso. Worgens são uma das possíveis raças jogáveis que está na Aliança, e então Worgen é da Horda... mas perai, ele não é uma raça da Aliança? Por que ele seria uma raça da Horda se está na Aliança? Eu estou procurando o sentido nisso e não achei até agora.

Enfim, como o Thaigon disse, Lobos são da Horda, os Orcs montam em lobos, os Orcs são grandiosos Xamãs, os Xamãs a inicio eram uma raça própria da Horda até a Blizz fumar uma para colocar-la na Aliança. Xamãs e Lobos possuem um grande vinculo e sua raça nem pode ser Xamã.

Já lobo é tão coisa de Aliança que o primeiro pet dos humanos é um lobo.

Nossa como isso prova que os Lobos combinam com a Aliança... o único motivo do primeiro pet do caçador humano ser lobo é por que o mapa inicial dos Humanos é cheio desses lobos, só por isso, o pet dos Orcs é javali por que Durotar é uma terra seca e cheia de javalis. Enfim, de acordo com a lore Lobos estão ligados com Orcs, apenas com eles.

Mas escolhi o lobo pelo que o xamantismo fala sobre ele. E, é claro, é uma criatura linda.

Eu acho que você deveria estar na Horda por que lá o Xamanismo é uma arte famosa, sua raça nem pode ser Xamã.

Minha dica para você é o seguinte, sem ofensas, acho que deveria refazer a guild e trocar de nome, por que lobos não tem nada a ver com Aliança, acho melhor você colocar leões da Aliança que ficaria muito melhor.
/cheer Kar
Opa!
Maus ai meu "querido" hordinha Kar.
Tem razão escrevi errado, quis dizer worg e não worgen, worg são os caninos que vocês trouxeram para Azeroth na primeira guerra não foi? Bem parecido com os nossos lobos mas sua origem é a Terralém.

Segundo detalhe, anões e draeneis também são xamãs. Sabe somar? É matemático? Sabe escrever? É escritor? sabe falar? É orador? Bem, não sou xamã, mas conheço alguns, e aprendi sobre sua cultura embora você tenha razão, minha raça é urbana demais para produzir a arte dos xamãs.

Citação de Kar
Nossa como isso prova que os Lobos combinam com a Aliança... o único motivo do primeiro pet do caçador humano ser lobo é por que o mapa inicial dos Humanos é cheio desses lobos, só por isso, o pet dos Orcs é javali por que Durotar é uma terra seca e cheia de javalis...

Sim, prova, se vocês orcs os treinam para montar nos humanos os treinamos para caçar, e me diz ai quem tem uma raça parecida com lobo, nos da aliança ou vocês da horda?

Por fim, o nome da guilda era leões da aliança, mas o povo de Ventobravo já teve a ideia de usar o leão como seu estandarte, e caso não saiba o lobo é algo comum entre as Ordens dos humanos tanto que a idade média, e ai já falo do mundo real, era cheia de estandartes de lobo. Tem um romance que um dos personagens é um licantropo e ele usa a cabeça de um homem com estandarte, quando questionado "por que?", ele dizia "os humanos tem tantos lobos em seus estandartes, por que não posso ter um humano?

Então, sim, lobos são coisas de aliança, os Worgens que o digam, estão marcados entre os homens seu companheirismo e sua lealdade nos espiram. Mas se tiver provas que não bem, posso mudar de idéia, mas só no Nemesis existem 5 guildas da aliança que possuem algo relacionado com lobos em seu nome.

PS.: Desculpa pela demora para a resposta.
Opa!
Maus ai meu "querido" hordinha Kar.
Tem razão escrevi errado, quis dizer worg e não worgen, worg são os caninos que vocês trouxeram para Azeroth na primeira guerra não foi? Bem parecido com os nossos lobos mas sua origem é a Terralém.

Ainda assim, Logos não tem e nunca tiveram nada a ver com Humanos.

25/12/2012 00:18Citação de Leodegan
Segundo detalhe, anões e draeneis também são xamãs. Sabe somar? É matemático? Sabe escrever? É escritor? sabe falar? É orador? Bem, não sou xamã, mas conheço alguns, e aprendi sobre sua cultura embora você tenha razão, minha raça é urbana demais para produzir a arte dos xamãs.

Cara, fazer novas combinações de classes e raças fazendo remendão na história é a coisa mais fácil do mundo, agora combinar de verdade não é fácil, Draineis e Anões não tem nada a ver com Xamãs, a Aliança não tem nada a ver com Xamãs. Você pode simplesmente criar essa guild sua a vontade, mas o nome ficou um lixo, não combina nada, só fico triste pelo fato de ser uma guild RP com um nome tão podre.

Sim, prova, se vocês orcs os treinam para montar nos humanos os treinamos para caçar, e me diz ai quem tem uma raça parecida com lobo, nos da aliança ou vocês da horda?

Parecida? Você quer fazer uma guild RP e fica tipo olhando as coisas parecidas? LOL meu amigo, me desculpe mas o lance é que os Lobos combinam muito com a lore da Horda, os Orcs veneram Lo'gosh/ Goldrin, o deus lobo, Orcs montam em Worgs que são lobos mais monstruosos, mas são da mesma família. E o estandarte da Aliança tem um Leão, lol Ally combina mt com lobo mesmo.

Por fim, o nome da guilda era leões da aliança, mas o povo de Ventobravo já teve a ideia de usar o leão como seu estandarte, e caso não saiba o lobo é algo comum entre as Ordens dos humanos tanto que a idade média, e ai já falo do mundo real, era cheia de estandartes de lobo.

Vou falar uma coisinha para você

World of Warcraft não é o mundo real, em outros jogos tem Humanos que podem ser Xamãs sabia? No próprio D&D Xamã é uma boa raça para Humano. No mundo real existiram Xamãs também, claro que não Xamãs do WoW. Mas o mundo real não é WoW, WoW tem uma história diferente, logo na história do WoW Humanos não tem nada a ver com Lobos e muito menos com Xamãs. Você simplesmente está baseando sua guild é na idade media ou em outros jogos, mas uma guild RP tem que seguir a lore do WOW e não da idade media(lol), se sua guild realmente é RP tá muito ruim, sugiro que vai pesquisar sobre a lore e parar de ler livros de história se quer fazer um RP descente.

Tem um romance que um dos personagens é um licantropo e ele usa a cabeça de um homem com estandarte, quando questionado "por que?", ele dizia "os humanos tem tantos lobos em seus estandartes, por que não posso ter um humano?

Como eu disse contando uma história de sei lá de que, mas não é uma história do WoW, por que Humanos no WoW NUNCA carregaram estandartes com lobos.

Então, sim, lobos são coisas de aliança, os Worgens que o digam, estão marcados entre os homens seu companheirismo e sua lealdade nos espiram. Mas se tiver provas que não bem, posso mudar de idéia, mas só no Nemesis existem 5 guildas da aliança que possuem algo relacionado com lobos em seu nome.

Meu deus. Você chega citando um monte de historinhas da idade media, de outros jogos, livros etc, e por causa disso, por causa da lore de outras coisas Humano tem a ver com Lobos? LOL.

Você pode criar a guild que quiser, eu só acho podre esse nome, e não é por que 5 guilds da ally do nemesis tem lobo no nome quer dizer que vc tb precisa colocar, sem falar mts guilds tem nomes podres, tipo "GIBE MONY PLIS" q não tem nada a ver com a lore, mas não é uma guild RP, a sua é, e por isso acho que você deveria colocar um nome que combine com a Lore.
Nossa!
Vc conhece D&D! Não parece, não sabe o que é Background...
Pensei em fazer outro texto longo blá, blá e blá, mas depois de ler o seu vi que ficar repetindo a mesma coisa sempre é muito chato.
Bem, só vou falar um detalhe sobre os xamãs na Ally, vc fala de Lore e quer chamar de "combinações de classes e raças" os xamãs da aliança, mas estes estão no lore assim como os paladinos taurens e os elfos sangrentos.
Voltando ao nome da Guilda, a guilda não pertence a aliança, no mínimo pertence ao fundador, e ele sou eu. Não sou a aliança, não sou o lorde supremo da aliança e nem nada do gênero, se fosse a guilda ia sim se chamar Os leões da Aliança. Mas ai é o detalhe o leão já pertence a aliança, o lobo é meu, estou adicionando um estandarte no campo de batalha, ele é azul cor da aliança a qual eu faço parte e tem dois lobos uivando para a lua, minha marca, não da aliança, background já ouviu falar, os lobos estão no Lore de Leodegan não no da Aliança. RP não é copiar uma história, senão vc não estaria interpretando papel nenhum, estou adicionando a história do meu char ao wow isso é RPG, me impressiona vc conhecer D&D e não saber disso.
Por fim, não estou nem um pouco preocupado com sua opinião se achou o nome um lixo ou pobre, primeiro por que o qualifica sem antes conhecer sua origem, logo demonstra inaptidão para qualifica-la, logo é sua opinião não um fato.
Segundo... Qual é? Minha cara de preocupado com opiniões de orcs, nem recrutá-los eu vou! Só vou matá-los. Mas fiquei com uma dúvida, pq postou num tópico de recrutamento de uma guilda da ally se vc não tem nada a ver com ele?
Nossa!
Vc conhece D&D! Não parece, não sabe o que é Background...
Pensei em fazer outro texto longo blá, blá e blá, mas depois de ler o seu vi que ficar repetindo a mesma coisa sempre é muito chato.
Bem, só vou falar um detalhe sobre os xamãs na Ally, vc fala de Lore e quer chamar de "combinações de classes e raças" os xamãs da aliança, mas estes estão no lore assim como os paladinos taurens e os elfos sangrentos.
Voltando ao nome da Guilda, a guilda não pertence a aliança, no mínimo pertence ao fundador, e ele sou eu. Não sou a aliança, não sou o lorde supremo da aliança e nem nada do gênero, se fosse a guilda ia sim se chamar Os leões da Aliança. Mas ai é o detalhe o leão já pertence a aliança, o lobo é meu, estou adicionando um estandarte no campo de batalha, ele é azul cor da aliança a qual eu faço parte e tem dois lobos uivando para a lua, minha marca, não da aliança, background já ouviu falar, os lobos estão no Lore de Leodegan não no da Aliança. RP não é copiar uma história, senão vc não estaria interpretando papel nenhum, estou adicionando a história do meu char ao wow isso é RPG, me impressiona vc conhecer D&D e não saber disso.
Por fim, não estou nem um pouco preocupado com sua opinião se achou o nome um lixo ou pobre, primeiro por que o qualifica sem antes conhecer sua origem, logo demonstra inaptidão para qualifica-la, logo é sua opinião não um fato.

Sim, a guild é sua, pode escolher o nome mais sem criatividade e WTF que quiser... mas ainda será sem criatividade e WTF principalmente por ser uma guild RP.

06/02/2013 20:19Citação de Leodegan
Segundo... Qual é? Minha cara de preocupado com opiniões de orcs, nem recrutá-los eu vou! Só vou matá-los. Mas fiquei com uma dúvida, pq postou num tópico de recrutamento de uma guilda da ally se vc não tem nada a ver com ele?

Bom... primeiro, eu fiz uma cara de WTF quando li esse titulo, pensei "lol Lobos da Aliança? WTF?" e então resolvi dar minha opinião sobre isso. E segundo, aqui é o fórum Nemesis, onde se discuta assunto do Nemesis, o local certo para recrutamento de guilda é esse fórum:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772007/

06/02/2013 20:19Citação de Leodegan

Xamãs na Aliança e Paladinos na Horda, essa foi uma ideia drogada da Blizz que ela nunca deveria ter tido.

estou adicionando a história do meu char ao wow isso é RPG, me impressiona vc conhecer D&D e não saber disso.

Serio que está adicionando a história do seu char no wow? Serio que isso é RPG? Mas deixa eu te falar um segredinho, WoW não é D&D. D&D é um RPG de mesa, WoW é um MMORPG, são jogos diferentes e no WoW não se tem tanta liberdade assim, tanto que nem todas raças podem ser todas classes e cada raça tem uma personalidade diferente.

Você pode criar a lore do seu personagem como quiser, mas é sempre bom dar uma pesquisada para não fazer esse tipo de mancada de criar guilds com nomes mal feitos ou até criar história de personagens mal feitas.
Não me interessa o que outros acham... eu Sou a Loba (e não me refiro aos engraçadinhos que se remetem ao latim para fazer piada com isso) que ira morder seu rabo de horda e estraçalha-lo com meus caninos jovem @Kar , AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.... salve a aliança... Salve a Caçada... Matem Tudo..

Lobos da Aliança o que é que você faz??
-Eu boto medo até no Próprio Sargeras
Lobos da Aliança qualé tua Missão??
-Invadir a Favela e botar Warchief no chão
Lobos da Aliança tu vive para que??
- Honrar essa matilha aonde eu estiver.

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ui que medo, acho melhor tu quieta seu facho, se não te prendo numa coleira e fica sem biscoito durante UMA SEMANA!
Kar, tu é uma comédia,
Persiste em falar que que o nome da guilda é mau feita, e agora fala que a história do meu char é mal feita. Pode me falar a origem de ambas? Não né, kkkkk. E depois eu é que tenho que pesquisar.
Sério que isso não é D&D, é MMORPG, putz! Valeu por avisar, nem tinha notado.
E sim, a minha interação para a história do jogo é limitada, acho que não fui o único que matou o Asa da Morte. Não posso achar que sou gente por causa desso, mas estive lá. O problema é que quando fundei a guilda só estavam eu e alguns amigos, o fato de um monte de gente ter matado um boss, a neblina de Pandarian ter sumido a destruição de Theramore ou qualquer outra coisa não influencia em nada a fundação de uma guilda com RP, a não ser que, quando Theramore fosse atacada eu estivesse morando lá, então poderia ter criado uma guilda com o nome "Sobreviventes de Theramore" ou "Vingadores de Theramore" e dedicar a minha vida a lutar contra Garo'sh só por vingança, mas minha história é outra tem mais haver com um evento que tive em terras pestilentas do que em Theramore, mas como você não sabe o que é RPG vai continuar a falar que a história do meu char é ruim e que o nome da guilda é péssimo sem conhecer a ambos. Tudo bem, orcs são conhecidos pela sua inteligência limitada, Garo'sh que o diga.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum