Campanha The power of The Alliance

Geral
Bom como todos nós sabemos a Blizzard há alguns tempos atras fez uma banda chamada LVL70ETC com uma musica The Power of The Horde e com raças da Horda e musica direcionadas a elas, pensando nisso crie esse tópico para que os desenvolvedores faça a mesma coisa para a aliança.

Então vamos aderir a campanha, responda com " Eu quero um The Power of The Alliance " talvez nós possamos conseguir haha.

Eu já to até imaginando um humano no vocal, um draenei na batera, um gnomo na guitarra, um night na outra guitarra e um anão no baixo então mãos a obra e vamos ver se conseguimos isso também.

OBS: Nada de flame ou criticas de Horda POR FAVOR, queremos manter o tópico com discussão saudável

Obrigado.
Eu acho que quando a banda fez essa música ainda era Tenth Level Tauren Chieftain, nem existia WoW na época... E eles só mudaram de nome bem depois de sair.

Mas tipo, vale lembrar que não foi bema Blizzard que fez a música, nem que era com as classes da Horda... Eu acompanho esses caras a muito tempo.

É uma banda formada por um pessoal top na Blizzard, que já trabalhavam com música. Eles se juntavam pra tocar musicas nerds e tal. E como os caras são fanáticos pela Horda, fizeram a musica Easter Egg do Warcraft que pegou. Bem depois que fizeram NPCs pros caras no jogo.

No mais, considerando que eles só fazem musica do que eles gostam (Horda, Terrans, Rogues, Taurens...) eu acho bem difícil de fazerem qualquer coisa voltada pra Aliança.

Se for pra fazer espero que peguem outras pessoas. Se não descaracteriza completamente o estilão dos caras.
Essa música já foi feita e o nome da banda que toca é Restart.
Existe um artista alemão que faz músicas com o tema de WoW, tem uma música chamada Die Allianz Schlägt Zurück (A aliança contra ataca). O nome do cara é Jan Hegenberg.

Eu sei que tem muita gente que não fala inglês, e alemão muito menos, mas segue um link para os interessados:

http://www.youtube.com/watch?v=GO2hxaZz2Q8

Ele também fez uma chamada Die Horde Rennt (A Horda corre), que está colocada na categoria de Axé no letras.mus.br (LOL?), e a música é a favor da horde. (Parece mais um folk... mas axé é demais huahuahuahua)

http://letras.mus.br/jan-hegenberg/1152114/
Eu apoio a ideia, mas acredito que isso tenha que partir de player que sejam músicos e não da blizzard. Se aparecer algum cara que entenda de mixagem e todo o processo de finalização da música p deixar ela equalizada e mais clean, da p fazermos isso pela net mesmo.

Precisando de um Baixista estamos ae o/.
09/12/2012 14:47Citação de Fusrodahh

Não cara, essa ai é homenagem aos Elfos Sangrentos...
A única musica dos caras voltada para a Horda é Power of the Horde mesmo. As demais musicas são: Terran up the night (nessa ele fala que se o terran tivesse em Azeroth ele seria horda hehe), I am murloc, Nightfall, Diablo, Rogues do it from behind (essas são as que eu conheço, não sei se não tem mais alguma).
10/12/2012 15:43Citação de Panon
A única musica dos caras voltada para a Horda é Power of the Horde mesmo. As demais musicas são: Terran up the night (nessa ele fala que se o terran tivesse em Azeroth ele seria horda hehe), I am murloc, Nightfall, Diablo, Rogues do it from behind (essas são as que eu conheço, não sei se não tem mais alguma).

Mas os NPC's continuam sendo raças da Horda
Sinto a inveja crescendo dentro de vc Erunak...

Venha para a horda e seja feliz!
10/12/2012 15:43Citação de Panon

Mas eles são fanáticos pela horda, o estilo deles é voltado a horda. No show eles falam um monte da Horda e mal da Aliança (Trollando mesmo).

Até deu aqueles mamilos na Blizzcon do ano passado quando os caras chamaram o CG lá.
Tá, deixa comigo.

Storm, earth, and fire
Heed my call

I am the son of the wind and rain
Thunder beckons and I heed the call
And if die upon this day
In battle I will fall
Hear me brothers, gather up the horses
To battle we will ride
War drums echo the beating heart
Pounding from inside

[Chorus]
STORM!
Black clouds fill the sky
EARTH!
Hear my battle cry
FIRE!
Thunder will bring forth...
LIGHT!
From the power of the Alliance

Proud soldier of the Stormwind army
To no man will I yield
Feel the power and the energy
For the black god, honor, and steel
I feel the fire burning in my veins
Lightning strikes at my command
With storm and earth, Axe and fire
We've come to claim this land

[Chorus]
STORM!
EARTH!
Hear my battle cry
FIRE!
LIGHT!
From the power of the Alliance

[Solo]

Surrounded by the enemy
The horse among the hounds
Thunder turns to silence, it took...
A hundred to bring me down
War-brothers falling at my side
With honor I will die
Upon the altar of Stormwind Catedral
I will be reborn

STORM!
EARTH!
Hear my battle cry
FIRE!
LIGHT!
For I have been reborn!

STORM!
EARTH!
FIRE!
LIGHT!

The power of the Alliance!

Pronto ^^
Obrigado

Nem é, eu também jogo na horda, até tenho um char chamado Garrosh no Goldrinn

xD

Nós o convertemos!

WOLOLO!!

Venha para a Alliance vc também!
D: assim não vale
10/12/2012 22:10Citação de Turokmakto
Pronto ^^

Assim não vale, plagiador sapecão, e mesmo mudando isso tem nada a ver com a Aliança
Claro que os caras são da Horda! É a facção mais true!

BlackRock'n Roll!
09/12/2012 14:47Citação de Fusrodahh

ahahaha
Lembrei de quando jogava em server "do caribe" e volta e meia rolava essa música no server todo ¬¬
09/12/2012 13:51Citação de Erunak
Eu já to até imaginando um humano no vocal, um draenei na batera, um gnomo na guitarra, um night na outra guitarra e um anão no baixo então mãos a obra e vamos ver se conseguimos isso também.

Uma draenei female no vocal faria muito mais sucesso a banda, fato =D

PS: Banda de rock obvio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum