Guilda Faith no Nemesis

Nemesis
A guilda Faith, dos tempos do wowbr, do warsong, do azralon da ally, agora no Nemesis, no azralon conquistamos o first Faction no cataclysm, mesmo com a facção quebrada, e apesar dos pesares, iniciamos o mop com:

3 Realm First

4 Cores pve.

2 Cores de RBG.

A primeira guild da ally a fechar 6/6, contamos agora com a progressão de 6/6 (1/6h), 3/6.

A guilda Virá no dia 14/12 devido a problemas burocráticos.

Por enquanto estamos nos organizando nessa Guilda chamada Faïth, mais detalhes whispem-me, ou atraves desse canal.
Sejam bem vindos!
Hahaha
Agora sim vai acabar de vez a ally do azralon, que ao meu ver vocês e a fear (minha ex guild) era as mais fodas de lá.

Ps: Minha opnião.
Hahaha
Agora sim vai acabar de vez a ally do azralon, que ao meu ver vocês e a fear (minha ex guild) era as mais fodas de lá.

Ps: Minha opnião.

O kita me confirmou que a fear ficará lá para "apagar a luz"

não acho ruim, apóio a ideia dele e tal, ficaria no azralon até o fim se o azralon não fosse uma estrelinha que brilha forte ao lado de um grande buraco negro
Triste a situaçao no azralon,tenhu medo de aconteça o mesmo que aconteceu com a ally del lá com a horda daqui,sejam bem vindos.
Sanvi,invita eu?
Triste a situaçao no azralon,tenhu medo de aconteça o mesmo que aconteceu com a ally del lá com a horda daqui,sejam bem vindos.
Sanvi,invita eu?

Pede invite pra alguem online, estou no trampo, logo anoite as 17 e 30.
For the Faith!!!
Muito bom poder fazer parte novamente desta guild :)

Sejam muito bem-vindos!
ty

Muito bem vinda de volta você
Bem vindo a vocês ai pro servidor. Azralon vai ficar mais sombrio com a saída de vocês de lá.

Sou novo na Aliança daqui também, espero que vocês se deem bem. =D
Cogitamos mudança de server umas 10 vezes e mesmo assim chegamos onde estamos no azralon veio o mop e todo mundo que podia se mobilizou pros realm first's, como parei de jogar não sei como ficou a situação do server pro pessoal 90.

Fico triste pela decisão covarde de mudar de server, afinal todo mundo quer jogar em time que ta ganhando.

E ao mesmo tempo fico contente, porque a guilda chegou onde chegou num servidor que tinha AH com preços abusivos, sem condições de pug, se um cara do core faltava os outros 9 não perdiam a raida com pug que vinha sem gema e ou enchant e principalmente sem saber o mínimo da classe.

Acredito que eu não vá fazer parte do novo horizonte da guild mais espero poder ver até onde a faith vai chegar.

Sucesso e KEEP THE FAITH UP
Fico triste pela decisão covarde de mudar de server, afinal todo mundo quer jogar em time que ta ganhando.

E ao mesmo tempo fico contente, porque a guilda chegou onde chegou num servidor que tinha AH com preços abusivos, sem condições de pug, se um cara do core faltava os outros 9 não perdiam a raida com pug que vinha sem gema e ou enchant e principalmente sem saber o mínimo da classe.

Não é covardia mudar de server em busca de um bem maior. Pensamento idiota esse de que as pessoas tem que brincar de 300 de sparta pq o server que elas estão está uma merda.

Ficar no Azralon e se fuder pra que alguns manés não digam que vc é covarde, ou ir pra algum lugar e beneficiar todos os membros e fazer a guild evoluir? Eu pessoalmente, escolheria a última opção.

E o outro parágrafo então, piada mesmo, a Faith salvou a AH é? Hahaha, nem vou comentar.

E o outro parágrafo então, piada mesmo, a Faith salvou a AH é? Hahaha, nem vou comentar.

Quantos anos vc tem cara ? pergunto isso porque ultimamente muitos jogadores novos estão aparecendo, jogadores que ainda não concluíram o ensino fundamental e com isso sofrem de um pequeno problema de interpretação de texto.

Se esse for o caso me desculpa!

Caso contrário, divirta-se, não voltarei mais nesse tópico, até pq a faith não se mete em flames.

nunca escrevi que a faith salvou a AH.
Bem vindos.
Quanto mais guildas fortes tanto em PvE quanto PvP para o servidor, melhor. =)

Boa sorte nessa nova empreitada de vocês e porrada neles!
08/12/2012 15:36Citação de Ragabash
Quantos anos vc tem cara ? pergunto isso porque ultimamente muitos jogadores novos estão aparecendo, jogadores que ainda não concluíram o ensino fundamental e com isso sofrem de um pequeno problema de interpretação de texto.

Uuui, temos um senhor de idade aqui!
Podem falar o que quiser, escrever textos bonitinhos, mas correram do azralon sim , e alem de serem agora responsaveis por piorar o desbalanceamento no azralon , vao ser responsaveis pelo desbalanceamento no nemesis tambem, entao me desculpa mas concordo com o termo arregao

Pode vir o caradagaita ou qualquer outro vir falar mimimi, mas pra mim correr de uma situacao dificil e desistir e correr de desafios pra ir pra um conforto pra ter tudo mais facil pra mim e sim ser arregao.
08/12/2012 23:31Citação de Caradagaita
Uuui, temos um senhor de idade aqui!

To vendo que tu gosta de uma briguinha besta né?

@Topic
Ao meu ver, eu teria ido para o Nemesis a muito mais tempo, nessa expansão resolvi me focar mais no pvp e vejo como a ally do Nemesis é MUITO mais focada no pvp que a horda do Azralon, além do que, é muito mais fácil achar cores pve pra guild.
Além disso, finalmente terei condições de fazer um core de RBG, AEWWWWWW!!
SEGUNDA EU TO AEW MANOLAGEM!!
DEIXA A BOLSA FOME DA UERJ CAIR NA MINHA CONTA!!

Podem falar o que quiser, escrever textos bonitinhos, mas correram do azralon sim , e alem de serem agora responsaveis por piorar o desbalanceamento no azralon , vao ser responsaveis pelo desbalanceamento no nemesis tambem, entao me desculpa mas concordo com o termo arregao

Pode vir o caradagaita ou qualquer outro vir falar mimimi, mas pra mim correr de uma situacao dificil e desistir e correr de desafios pra ir pra um conforto pra ter tudo mais facil pra mim e sim ser arregao.

Sem mimimi cara...
Você não duraria um dia num server balanceado...
Nao duraria num server balanceado? Qual a logica desse comentario? Sem flame mas realmente nao consegui ver logica no seu comentario

Se eu jogo em um server onde a maioria e ally como eu nao duraria em um balanceado?
Sanvi,invita eu?

provavelmente é isso que vai acontecer , falo isso pq estou vendo cada vez mais , cores inteiros da horde mundando de server
Se eu jogo em um server onde a maioria e ally como eu nao duraria em um balanceado?

Com seu alt lvl 51 claro...
Mas vamos parar com o flame, não gosto disso...
Deixo isso pra vc meu caro...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum