Guilda Faith no Nemesis

Nemesis
Tem vaga nos cores PVE?
Bem vindos, e precisando de tanque pra qql coisa, estamos ai...
14/12/2012 14:55Citação de Griesbach
Tem vaga nos cores PVE?

vagas nos cores antigos talvez, para os novos cores, com ctz
pq a escolha de um realm PvP para uma guild que busca PvE?

E não digo somente um realm PvP em seu status, o Nemesis é um realm PvP em players e status, nosso trade é infestado de gente que procura arena, RBG e corre atrás de gear PvP... não vejo uma massa interessada em PvE, temos poucas guilds PvEs por aqui em comparação as guilds PvPs

Para expulsar a Horda do Nemesis e fazer dele um servidor PVE, do mesmo jeito que a Horda está fazendo no Azralon, ué. Mas que dúvida.
Oalim arregão, postava asneira atras de asneira falando como ele e sua guild eram os Heróis da Aliança e agora pediu penico.....só do risada mesmo!!!!
20/12/2012 10:56Citação de Jekkvallar
Oalim arregão, postava asneira atras de asneira falando como ele e sua guild eram os Heróis da Aliança e agora pediu penico.....só do risada mesmo!!!!

vejo um horda do azralon falando em ser arregão... só falta um bebum falando dos maleficios do alcool.
Ué mais não era o Oalim que falava que vocês eram os herois da aliança? que humilhavam a horda? que entupia o forum do Azralon falando dos "feitos" dele e de seus heroicos amigos?

Cade o herói da aliança? Não aguentou....
posso jogar no nemesis, no azralon, no tol barad, no gallywix, em qualquer realm horda = free honor.
20/12/2012 15:44Citação de Sanvi
posso jogar no nemesis, no azralon, no tol barad, no gallywix, em qualquer realm horda = free honor.

Putz, deve ser um tédio farmar honor com wpvp...
no azralon não é dificil, fazer uma simples daily quest você mata uns 3~5 hordas , cada daily quest você ganha ai uns 30~45honor, acho que da pra farma sim.
14/12/2012 14:55Citação de Griesbach
Tem vaga nos cores PVE?

ja tinha respondido acima, mas da uma whispada pra mim :

Oalim
Sanvi
ou
Sâmael
Sejam Bem vindos !
Copnheço essa guild a anos do wowbrasil, fui dela por 2x quase 2 anos muito forte em pve e pvp ,deve ter uns 7 anos ou 8 anos a faith ,espero voltar um dia a jogar com vcs novamente nao sei se com esse char que vcs ja conhecem ou outro vlw.
hahahahha minha antiga guilde joguei no wowbrasil na faith na epoca do bruno tsunami , metraton fomos a primeira guilde a matar o illidan eu tava na raid pra quem lembra foi epico .. jogava com o char kikoniu , é uma pena irem pra ally , mais até entendo sempre jogaram de ally, bom , infelismente vao ferrar mais ainda a nossa vida na horda , mais fazer o que . gosto de desafios.

sejam bem vindos .

por mais que todo mundo fale mande email , e chore pra gm , a situaçao no azralon e no nemesis nao vai mudar ,nunca vao unir os dois servidores até pq isso é lucro , players insatisfeitos mudar de facçao de servidor e só dao ludro pra blizzard pensen nisso .

e para aqueles que ainda acreditam vou contar uma historia .

a propria faith surgiu de uma junçao de guildes pra se tornar grande nao lembro o nomes das 3 ou 4 guilde que se fundiram e elevaram a guilde de razoavel a top do antigo servidor pirata wowbrasil , mais em muitos servidores por ai essa é a soluçao fundir guildes . na minha opniao so assim pra salvarmos o nemesis .
@Sanvi,

Bem vindo ao server, vocês tem algum site para dar uma olhada ?

Att,

Sauron.
Sejam Bem vindos !
Copnheço essa guild a anos do wowbrasil, fui dela por 2x quase 2 anos muito forte em pve e pvp ,deve ter uns 7 anos ou 8 anos a faith ,espero voltar um dia a jogar com vcs novamente nao sei se com esse char que vcs ja conhecem ou outro vlw.

Será bem vindo, infelizmente nosso nome foi Ninjado, mas a faith eh sempre a faith no cerne, tem um pessoal bem das antigas ai: Artlom, Daredevil, axatan, gaga....

@Sanvi,

Bem vindo ao server, vocês tem algum site para dar uma olhada ?

Att,

Sauron.

http://faithwow.forumeiros.com/f50-recrutamento-faith

hahahahha minha antiga guilde joguei no wowbrasil na faith na epoca do bruno tsunami , metraton fomos a primeira guilde a matar o illidan eu tava na raid pra quem lembra foi epico .. jogava com o char kikoniu , é uma pena irem pra ally , mais até entendo sempre jogaram de ally, bom , infelismente vao ferrar mais ainda a nossa vida na horda , mais fazer o que . gosto de desafios.

sejam bem vindos .

por mais que todo mundo fale mande email , e chore pra gm , a situaçao no azralon e no nemesis nao vai mudar ,nunca vao unir os dois servidores até pq isso é lucro , players insatisfeitos mudar de facçao de servidor e só dao ludro pra blizzard pensen nisso .

e para aqueles que ainda acreditam vou contar uma historia .

a propria faith surgiu de uma junçao de guildes pra se tornar grande nao lembro o nomes das 3 ou 4 guilde que se fundiram e elevaram a guilde de razoavel a top do antigo servidor pirata wowbrasil , mais em muitos servidores por ai essa é a soluçao fundir guildes . na minha opniao so assim pra salvarmos o nemesis .

Pra salvar os realms br tinham que fechar os servidores com 1k de player e melhorar a conexão nossa com os servers (170 de ms ainda eh alto), e como eu falei no azralon, a tendencia é o azralon ser um realm horda e o nemesis um realm ally, mas acredite sua situação na horda ai não é nem um pouco parecida com a da ally do azralon (lá onde o filho chora e a mãe n vê)

Será bem vindo tambem caso venha para a ally, por que horda fede (vide orcs, mortos vivos, goblins, os homem-vaca, a excessão são os blood q são meio assim né... )
16/01/2013 12:57Citação de Sanvi
a tendencia é o azralon ser um realm horda e o nemesis um realm ally,

Azralon é o server Horde e Goldrinn é o server Ally. Eu espero que o Nemesis fique como está, porque não ter facção oposta é uma merda. Pra quem não sabe, a melhor guilda PvE do Nemesis é da Horda, não da Aliança. A <NERV> tá acima da <EvolutionN>, que é a melhor guilda da Aliança atualmente.
16/01/2013 14:57Citação de Kraigen
a tendencia é o azralon ser um realm horda e o nemesis um realm ally,

Azralon é o server Horde e Goldrinn é o server Ally. Eu espero que o Nemesis fique como está, porque não ter facção oposta é uma merda. Pra quem não sabe, a melhor guilda PvE do Nemesis é da Horda, não da Aliança. A <NERV> tá acima da <EvolutionN>, que é a melhor guilda da Aliança atualmente.

por enquanto ^^ 1 mes de guild no realm
Estava parado e um guilda sem core, sem progressão, sem nada para se fazer ! Já tinha lido no google sobre a FAITH e ontem fui invitado para fazer parte dessa guilda ! Só ao entrar e ver dúzias de player lvl 100, foi de encher os olhos !!

FOR KHAZ MODAN !
FOR THE ALLIANCE !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum