Nerfs?

Guerreiro
Me dê Shockwave e Avatar e eu faço a classe valer a pena. E a todos que deram re-roll dizendo que a classe ficou horrível, segurem o choro quando forem esmagados por um warrior na arena, nós warriors já estamos cansado desses tópicos estúpidos nos fóruns.

Warrior: Quem é, sabe.

Peace.
Parei de postar aqui no fórum devido a tantos modinhas reclamarem de nerfs.

Pô, warrior é diversão. Ta em dúvida: É só ir no youtube e ver que as classes que mais postam, vai reparar que a maioria é warrior.

Deletei dois 85 (na época do ata) e parei de jogar com meu main shaman (Yashüka) pela grande paixão que comecei a nutrir por essa classe.
De fato, o que me preocupa não é nerf, e sim nerfs desnecessários e constantes, se você ver a única coisa que quebrou o cíclo anterior de nerfs de warr foia nova expansão, e é sempre assim, depois do primeiro patch começam os nerfs em warr.
E se me lembro bem a própria blizzard admitiu que hunter bm tava o cúmulo do absurdo e que não era justo um cara matar apertando 1 botão... E la vai a blizz buffar hunter.
Falaram de mage também, e la vão eles buffar mage.
Pra mim isso é pura implicância.
*Desde os tempos mitológicos*
Eu ficaria puto com esses nerfs, mas o que me acalma é ver as outras classes também levando nerf, principalmente mage, passa lá no fórum deles e ve a choradeira dos leite com pêra.
07/01/2013 01:34Citação de Eddas
Eu ficaria puto com esses nerfs, mas o que me acalma é ver as outras classes também levando nerf, principalmente mage, passa lá no fórum deles e ve a choradeira dos leite com pêra.

O pior não é so... é que se os nerfs em mage e nas outras estivessem significativos daria pra ver esses caras chorando e não sentir nem raiva deles...
Mas os nerfs são absurdamente bestas, é como ilusionismo; Atrái sua atenção pra uma coisa e esconde outra, vemos assim:
"Duração de skill 'X' reduzida pra 5 seg. (abaixo dos 20)"

E achamos que é nerf, mas a descrição continua assim:

"Duração de skill 'X' reduzida pra 5 seg. (abaixo dos 20), e o dano foi aumentado em 20% (acima dos 5%)"

Que na verdade seria como se eu te roubasse 1 de seus sapatos e o devolvesse.
Você tinha 2, roubei 1.Mas no fim da história você acabou com 2 de qualquer forma...

Então fico bem nervoso com os nerfs em warr SIM! E fico ainda mais puto vendo as outras classes reclamarem de um "nerf simbólico", se é que podemos chamar assim...
Enfim... me sinto um otário de qualquer maneira enquanto continuam esses nerfs consecutivos e mal discutidos, observados e testados.
Que venham os nerfs, vou continuar esmagando do mesmo jeito :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum