PVP na horda do Goldrinn, é tão ruim assim?

Goldrinn
Título autoexplicativo. É tão crítica a situação da horda em pvp no server? To fazendo um Warrior aqui e fiquei preocupado com o que li aqui D:

Meu foco é principalmente RBG...
Não, não é.

Mas não entendo sua preocupação com isso, visto que BG e arenas são inter-reinos.

Além de existir o crossrealm.
Po, eu achava que bg era entre reinos só em lvl baixo... Sendo assim, não tenho mais preocupação com isso.

Mas só pra saber mesmo, alguém conhece as guildas da horda que tem um esquema de pvp legal?
Eu e um amigo saímos do gallywix e viemos aqui pro Goldrinn por termos alguns conhecidos aqui da cidade...pretendemos dar foco ao pvp, RBG e Arenas...A guild é pequena ainda, mas sinta-se à vontade para entrar!
Sim, é muito ruim.
Tanto pvp como world pvp.

Arenas não são inter-reinos, apenas RBG.
10/12/2012 09:32Citação de Hornett
.pretendemos dar foco ao pvp, RBG e Arenas.
serio mesmo ? vo levar meu Dk pra essa guilda emtão hehehe
é pvp aki no goldrinn nao e mto a praia da horda nao. a ally e mais pilhada sem duvidas.

mas ha grupos sim, é frequente invites no chat, mas se são prós eu nao se,i pq qd faço pvp é so honor msm no finder ai nao posso julgar.

agora world pvp praticamente nao existe. so algumas lutas isoladas de vez em quando.
Opa, to querendo migrar pro Goldrinn, e meu foco como Pala Retri é o pvp, porem jogo PVE tambem, isso que eu queria saber mesmo, como que ta o PVP no Goldrin pela parte da horda, rbg's ta assim tão fraca?? tem bastante player invitando pra core Rbg, a grande maioria é o PVE, mais sera que é tão morto o pvp assim?
16/01/2013 10:41Citação de Fontana
Opa, to querendo migrar pro Goldrinn, e meu foco como Pala Retri é o pvp, porem jogo PVE tambem, isso que eu queria saber mesmo, como que ta o PVP no Goldrin pela parte da horda, rbg's ta assim tão fraca?? tem bastante player invitando pra core Rbg, a grande maioria é o PVE, mais sera que é tão morto o pvp assim?

Até tem, mas ninguém quer pala retri.

É triste mas é verdade, meu caro!
hahaha, não isso não é o problema, tambem sou Pala Holy, só queria sabe do movimento PVP,

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum