Sugestão para as Armas lendária

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 5 Próxima
10/12/2012 19:58Citação de Aeroshooter
Não, seria injusto. É injusto pra quem se esforçou anos atrás ver que a conquista que levou meses agora pode ser feita em minutos.

Cara... Quantas pessoas vc conhece que jogaram o Vanilla e o BC que ainda jogam? No maximo que tem são os cara que estão desde do Wrath of the Lich King.

Tem muito pessoa que eu conheço q está tentando farmar a Warglaive, Sulfuras e etc a mais de um ano e advinha?! Eles ainda não conseguiram nada, ter um item lendária é uma questão de sorte....
Concordo com o zicaowar

10/12/2012 19:58Citação de Aeroshooter
Não, seria injusto. É injusto pra quem se esforçou anos atrás ver que a conquista que levou meses agora pode ser feita em minutos.

E se habilitasse quest lendárias q dessem achievements?
10/12/2012 20:10Citação de Zeafir

Cara... Quantas pessoas vc conhece que jogaram o Vanilla e o BC que ainda jogam? No maximo que tem os cara que estão desde do Wrath of the Lich King.

Tem muito pessoa que eu conheço q está tentando farmar a Warglaive, Sulfuras e etc a mais de um ano e advinha?! Eles ainda não conseguiram nada, ter um tem lendária é muita questão de sorte....

Antigamente era sorte e habilidade. Hoje em dia é só sorte.

E tenho vários amigos que jogam desde o Vanilla. Eu mesmo jogo desde o BC.

Cara se vc joga desde BC, como vc só tem 4960 de achieve? Pode me explicar isso?
O grande problema se fazer essas lendárias serem buffadas pro nivel 90 é a facilidade e o possivel desbalanceamento que algumas trariam para o jogo.

Imagina um rogue usando ambas as Warglaives no lvl 90 e daqui a pouco.. Opa, haste pra caramba. Ou usando a shadowmourne, espiritos pra cá e para lá acumulando ainda mais força, aumentando ainda mais os burst que ja estão desbalanceando o jogo.

Fica ruim, fora que eles foram lendários em um determinado momento, difíceis de se conseguir. Hoje é muito facil alguém farmar uma arma do 60
10/12/2012 19:46Citação de Zeafir
nao seria justo essas pessoas tb poderem usar essas armas?

Seria justo com quem se matou pra pegar na época?

Não.
Meu ponto de vista:

> Hoje em dia é ridículo pegar uma lendária dessas? É.
Então... Liberar para uso de ilvl de hoje em dia, seria injusto pra quem se explodiu raidando hardcore na época? Sim.
Seria injusto com pessoas que não farmaram na época, já que quem farmou teria acesso a um item bom, virtualmente eterno? Possivelmente sim.

Então eu sou a favor de liberar o uso de itens antigos? Sou. Edit: Não, lol, escrevi errado.

Se for pra liberar, qual minha opinião?

Que liberem os itens específicos para quem pegou NA ÉPOCA. Por exemplo, se hoje em dia você não teve acesso aos itens lendários de antigamente, você ainda pode pegar os itens da raid atual. Tudo o que mudaria seria a estética do item.

Quem pegou o item antigamente estaria feliz, por ter sua unicidade preservada e quem hoje não tem os itens, pode pegar os atuais (que estão nessas quests de progressão).

Permitir que pessoas hoje em dia farmem itens antigos que não tem um pingo da dificuldade de antigamente, para que possam usa-los hoje em dia, pra mim, mata completamente qualquer histórico e qualquer valor desses itens.

10/12/2012 20:10Citação de Zeafir
Tem muito pessoa que eu conheço q está tentando farmar a Warglaive, Sulfuras e etc a mais de um ano e advinha?! Eles ainda não conseguiram nada, ter um item lendária é uma questão de sorte....

É, só que não é um pingo da dificuldade de se pegar na época.

É quase um insulto pra quem se matou pegando um item lendário na época.

Cara se vc joga desde BC, como vc só tem 4960 de achieve? Pode me explicar isso?

Posso. Eu joguei até o nível 30~40 no BC, depois parei de jogar e só voltei no Cataclysm.
O grande problema se fazer essas lendárias serem buffadas pro nivel 90 é a facilidade e o possivel desbalanceamento que algumas trariam para o jogo.

Imagina um rogue usando ambas as Warglaives no lvl 90 e daqui a pouco.. Opa, haste pra caramba. Ou usando a shadowmourne, espiritos pra cá e para lá acumulando ainda mais força, aumentando ainda mais os burst que ja estão desbalanceando o jogo.

Fica ruim, fora que eles foram lendários em um determinado momento, difíceis de se conseguir. Hoje é muito facil alguém farmar uma arma do 60

Vamos dar um exemplo para isso não acontecer... Se a blizzard fizesse um aprimorado de itens lendários, q conforme fosse o ilvl do item precisaria de mais upgrade, vamos supor que para cada upgrade fosse uns 400 Espírito da Harmonia e para cada up o valor aumentasse, isso não deixaria o jogo desbalanceado. Porem e nenhum momento eu disse para os lendários ficar com ilvl top... mas sim com um ilvl em trono de 463 à 471

REFORÇANDO ISSO É UM EXEMPLO!

Posso. Eu joguei até o nível 30~40 no BC, depois parei de jogar e só voltei no Cataclysm.

logo vc não jogo bc -.-
O assunto não é novo. Os designers gastam um bom tempo modelando armas novas. Se todo mundo usasse itens lendários, que graça teria? Seria que nem Pokémon, onde pokémons lendários são lenda.

Bastaria eu obter uma arma lendária e então nunca mais precisarei rezar por um drop decente em dungeons (no começo de uma expansão) ou raides.

Tem que levar em conta também o uso delas no PvP. Apesar da criação do PvP Power, se não houver balanceamento, o choro rola solto nos fóruns.

Sobre transmog de armas lendárias, se você quer exibí-la, basta equipá-la. Se entrar em combate enquanto se exibe, é só trocar a arma, oras.

10/12/2012 14:07Citação de Lännister
o legal dos lendários não é usa-los pra sempre e sim se esforçar para pega-los e usa-los na época correta.

Amem.
Apenas exemplificando de uma maneira bem simples.

pensa em mage frost com uma staff lendária atualizada pra esse patch.

Deep frezze frost bomb.. quando derrepente BOOOM proco 2x

Lock castando chaos bolt quando.. opa 2x 190k
Toda expansão vc se mata para conseguir as armas do mesmo modo que se mata para derrotar um boss. Vem outra expansão, vem novos bosses, vem novas armas. Vc tem o achievment para provar que conseguiu ela quando ainda era difícil (ou não xD).

Cada expansão tem uma arma lendária nova e vc tem que se esforçar para estar atual de outro modo todo mundo teria uma lendária e ela não serie tão lendária assim.
10/12/2012 21:21Citação de Courodino
Sobre transmog de armas lendárias, se você quer exibí-la, basta equipá-la. Se entrar em combate enquanto se exibe, é só trocar a arma, oras.

Infelizmente a Blizzard tb não esta liberando o trasmog das armas...
Apenas exemplificando de uma maneira bem simples.

pensa em mage frost com uma staff lendária atualizada pra esse patch.

Deep frezze frost bomb.. quando derrepente BOOOM proco 2x

Lock castando chaos bolt quando.. opa 2x 190k

Nesse fato eu tenho que concordar com vc
Ia ser engraçado todo rogue,dk e warrior com as Warglaives -sóquenão.
Acho que deveria continuar da forma que está,
-Ah mas podia liberar pra transmog!
-Imagina o tanto de player com transmog das Warglaives,Sulfuras, Thunderfury entre outras?
Acho que deveria ser mais difícil conseguir as lendárias, a medida que vai aumentando o level cap, qualquer 1 vai no illidan e dropa lendária....
10/12/2012 21:57Citação de Feralkitty
a medida que vai aumentando o level cap, qualquer 1 vai no illidan e dropa lendária....

Eu acho que quando acaba a xpac deveriam é tirar as lendárias.

Não o fazem pois a Blizzard quer que exista algo pros players que curtem farmarem nessas raids.
Seriamente acho que está tento um problema de comunicação aqui… Eu comecei falando uma coisa e outros estão falando outra. Tipo nunca disse para ficar FACIL as coisas, muito pelo contrario esperava que muitos usassem o senso comum e entendessem que eu queira as armas lendárias ficassem mais difíceis de pegar porem mais forte ou de alguma forma serem realmente armas LENDARIA. Mas vejo que o senso comum é uma coisa raro hoje em dia.
Pedir para armas lendárias uparem ou serem passíveis de transmog para qualquer um, que pegou em qualquer época é o mesmo absurdo insano que pedir para fechar os portões de Ahn'Qiraj, só para quem começou a jogar agora poder abri-los também e pegar Scarab Lord.

Quebra com o sentido da arma na lore, pois para quem não sabe, cada arma lendária tem uma grande história de importância na xpac E SÓ naquela xpac.

E quebra o símbolo ou a importância da conquista da época na qual poucos enfrentaram meses de grinding, farming, raids, etc.

Uma época atrás eu tinha um pensamento de que fosse permitido o transmog para todos, mas depois eu entendi o quão importante e único são essas armas para quem as pegou na época.

Sou da mesma opinião do Kick, faz transmog somente quem pegou na época, igual aos set pvp's.
10/12/2012 22:16Citação de Wira
Pedir para armas lendárias uparem ou serem passíveis de transmog para qualquer um, que pegou em qualquer época é o mesmo absurdo insano que pedir para fechar os portões de Ahn'Qiraj, só para quem começou a jogar agora poder abri-los também e pegar Scarab Lord.

Concordo plenamente sobre o absurdo insano de abrir novamente os portões... Agora ser passível de transmog eu concordo, por que, é só uma skin, não dá stats, não da ilvl, não dá nada... Só mostra que você conseguiu (oqé melhor na minha opinião que um achiv).

Quebra com o sentido da arma na lore, pois para quem não sabe, cada arma lendária tem uma grande história de importância na xpac E SÓ naquela xpac.

Bom, já que entramos em lore, o que aconteceu com as armas? Sumiram? Não por que, mas se for assim, matamos o LK e o Bolvar ninjou a minha coroa de LK. Tenso viu...

E quebra o símbolo ou a importância da conquista da época na qual poucos enfrentaram meses de grinding, farming, raids, etc.

Falta de sexo, de namoradas, de vida social, de banho, etc etc etc... Não quebra tanto pois se você já tem, você QUER PELO MENOS usar ela na skin, depois de literalmente se !@#&* pra pegar.

Uma época atrás eu tinha um pensamento de que fosse permitido o transmog para todos, mas depois eu entendi o quão importante e único são essas armas para quem as pegou na época.

É importante sim. Mas eu também quero ter, e também quero fazer uso delas mesmo que em outra xpac (EM FORMA DE SKIN GOD DAMMIT), agora eu não posso ter, não posso usar, não serve pra nada (por que você vende por o que? 10g? lol...).

Junte-se à conversa