Sugestão para as Armas lendária

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
12/12/2012 02:43Citação de Mahriuzitoh
Sim. Eles deixam histórias para contar... Bem como algo lendário deveria ser.

Tipo... Por ser lendária ela deveria ser algo realmente lendário de conseguir, mas tb algo q tenho uma força ou funcionalidade lendária(nao importa se passar 5 anos, uma década ou um seculo). Tb acho acreto conseguir farmar armas lendárias pela profissão arqueologia, pq como o nome já disse LENDÁRIAS e o que algo melhor para conseguir essas armas que um arqueólogo?
12/12/2012 09:34Citação de Rhane
20 dólares na loja da Blizz e não se fala mais nisso.

Mas ai nao teria nenhuma graça de conseguir =]]
Essa funcionalidade evolutiva para armas lendárias poderia ser implementada apenas na lendárias que estão por vir. Assim quem pega uma lendária em uma raid antiga no mole mole... não tem uma arma fodona de "graça".

E que esta ralando para pegar uma arma lendária, sabe que ela sera verdadeiramente lendária. Claro... para "upar" a arma deveria te uma quest em raid e tudo mais.

Agora pensando bem... Poderia ter uma quest lendária para upar armas lendárias... e problema resolvido...

Um bom complemente, eu agradeço =]
podiam dar continuidade com as quests das lendarias, assim fornecendo item level maior a elas sem que upem do "nada" e ainda deem graça ao jogo
Se for para ser quest ela poderia ser feita solo. É muito chato fazer essas coisas dependendo de mobilizar Deus e o mundo...
Todos sabem que as armas lendarias antes do Lich King pegavam quem conseguia matar o boss e ainda tivesse sorte de dropar.

Sendo assim não me venham com essa de que as pessoas tiveram trabalho e esforço pra pegar...
Fui em Sunwell umas 50 vezes na epoca e matei o ultimo boss... e a arma Thoridal nunca caiu.

So fui pega-la ja no Cataclysm.

Sendo que agora já não servia mais pra usa-la.
Por isso apoio a ideia de dar Upgrade nessas armas para aumentar o Ilvl delas.
Seja por meio de quests lendarias (bem fodas).
Seja por pagamento de Pontos, como esta sendo a ferramenta de aumento de Ilvl atual.

Mas as Armas Lendarias que a pessoa precisa de Sorte para dropar, essas sim poderiam fazer um Up para podermos usar.

Aquelas apartir do LK que são por meio de Quests, essas poderia ter suas Quests reformuladas, ou a criação de novas Quests lendarias para dar Upgrade nas mesmas.

Agradaria quem pegou elas na epoca (por que poderiam utiliza-las novamente)
Alem de agradar e incentivar os novatos a fazer a busca por lendarias que podem ser usadas.

Claro que não precisa o Ilvl novo não precisa ultrapassar o Ilvl atual das armas que é 509 a 520.
Todos sabem que as armas lendarias antes do Lich King pegavam quem conseguia matar o boss e ainda tivesse sorte de dropar.

Sendo assim não me venham com essa de que as pessoas tiveram trabalho e esforço pra pegar...
Fui em Sunwell umas 50 vezes na epoca e matei o ultimo boss... e a arma Thoridal nunca caiu.

E fazer as raids na época não exigia esforço? Deitar o Kil'jaeden foi coisa pra uma minoria até aonde eu me lembro. Farma-lo tanto assim pra uma minoria ainda menor.

Se não me engano, na época, minha guilda conseguiu dar kill nele 3 vezes e já estava batendo as portas da LK.
Não matei ele 50 vezes... eu disse que fui em Sunwell umas 50 vezes... matei ele 12 vezes.

Sei que era trabalhoso sim...

Mas de que vale o esforço de matar ele 12 vezes, se um cara poderia mata-lo apenas uma e na sorte receber a Arma Lendaria?

Enquanto outros que se esforçaram por meses so pegaram elas em outra expansão.

Armas lendarias devem sim ser trabalhosas de pegar...
Mas pegar ela no final de uma expansão pra usa-la por no maximo um ou dois meses e depois guarda-las numa bag pra pegar poeira. Que diversão tem nisso?

E olha que tem Ladino por ai desmotivado pq não conseguiu juntar as 333 peças das adagas lendarias antes do MoP.

Que Belas Adagas Lendarias em Blizz?
Olá pessoal, a muito tempo vejo o dilema das armas lendárias, e também concordo com o upgrade, mas acho q não poderia ser algo fácil não, eu mesmo ainda não consegui terminar a quest para este item (Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa), confesso que com a nova versão MoP, e sabendo que ela ia ficar desatualizada ( vamos dizer assim #*!@!##), abandonei, mas com certeza se houvesse algum jeito de upar ela eu teria insistido na mesma, mas esse tópico veio em boa hora,
Bom vou dar minha ideia, que como já vi alguns players também pensam parecido, vou pegar dois itens como exemplo:

• Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa
• Glaive de Guerra de Azzinoth

Bom comecemos com ideia de uma forja lendária, ou de repente até mesmo um personagem com esse poder, fica aqui a dica do Príncipe Negro sabemos que ele é o ultimo Dragão Negro, nos RPGs , em alguns pelo menos, os Dragões tem poderes incríveis, seguindo assim, ele poderia ter o poder, ou conhecer o local ou ser quem sabe o único que poderia operar um tipo de forja que aprimorasse os itens exclusivamente itens lendários , então depois de você se tornar exaltado em sua facção, tipo assim quase amigo da família kkkkkk, e você tendo a arma lendária respectiva se abriria um quest em que vc faria o pedido a ele, e ele lhe passaria os itens necessários para isso, Lembra da quest para este item (Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa ), essa seria a ideia, por exemplo você tem (Glaive de Guerra de Azzinoth) ele é um item do Burning Cruzade, como já estamos na Terceira expansão se não me engano depois do Cruzade, O príncipe( ou quem a Blizzard quiser ) lhe daria uma ou varias quests q seria feita dentro do mapa de Arthas , Uldar para a expansão (LK), outra na Alma drago nica para expansão Cataclisma e outra em pandaria, pegando itens, sei lá , um tipo de pedra que só pudesse cair em raid de 25 players e para quem tivesse a quest , então juntaríamos umas 200 (pedras ou essa moedinha que já cai da quest do próprio príncipe) , dai você leva até ele, e ele te leva ao local, e realiza o aprimoramento, e esse aprimoramento mesmo, não seria rápido demoraria uma semana , por exemplo, depois vc voltaria la nele e ele te entregaria o item já aprimorado, ai então você começaria a próxima quest, ou ele te pediria mais uma semana para localizar onde estaria os itens para a próxima quest, ( essa ideias de pedir uma semana veio agora, gostei já até poderia vir no inicio da quest, fica a ideia ) assim você teria q fazer ele para cada expansão, e sempre q uma expansão nova surgir essa possibilidade também se abriria, claro, poderia vir junto um item por exemplo para o cajado, além das pedras e um cajado especifico que caia na raid da expansão que vc quer aprimorar, seriam os itens para aprimorar a arma lendária, acredito que isso tornaria a conquista bem complicada e permitiria que o item lendário não fosse banalizado e que continuasse mantendo seu valor, é claro que uma conquista pessoal, para quem conseguir manter o item atualizado seria bem vinda e também para a guild, por ter um ou mais players com esses itens, e assim o povo se animava em ajudar.

Acho que é isso, espero poder ter contribuído com o post.
13/12/2012 14:08Citação de Oyobi
Mas pegar ela no final de uma expansão pra usa-la por no maximo um ou dois meses e depois guarda-las numa bag pra pegar poeira. Que diversão tem nisso?

Diversão de farmar a arma. Se vc não acha divertido jogar pq joga?

Mt gente deu a idéia de fazer uma quest bem difícil para fazer upgrade na arma. Não é mais fácil farmar outra do que ter o mesmo trabalhado para fazre upgrade em uma q vc já tem?

So fui pega-la ja no Cataclysm.

Sendo que agora já não servia mais pra usa-la.
Por isso apoio a ideia de dar Upgrade nessas armas para aumentar o Ilvl delas.
Seja por meio de quests lendarias (bem fodas).
Seja por pagamento de Pontos, como esta sendo a ferramenta de aumento de Ilvl atual.

Mas as Armas Lendarias que a pessoa precisa de Sorte para dropar, essas sim poderiam fazer um Up para podermos usar.

Aquelas apartir do LK que são por meio de Quests, essas poderia ter suas Quests reformuladas, ou a criação de novas Quests lendarias para dar Upgrade nas mesmas.

Agradaria quem pegou elas na epoca (por que poderiam utiliza-las novamente)
Alem de agradar e incentivar os novatos a fazer a busca por lendarias que podem ser usadas.

Claro que não precisa o Ilvl novo não precisa ultrapassar o Ilvl atual das armas que é 509 a 520.

Olá pessoal, a muito tempo vejo o dilema das armas lendárias, e também concordo com o upgrade, mas acho q não poderia ser algo fácil não, eu mesmo ainda não consegui terminar a quest para este item (Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa), confesso que com a nova versão MoP, e sabendo que ela ia ficar desatualizada ( vamos dizer assim #*!@!##), abandonei, mas com certeza se houvesse algum jeito de upar ela eu teria insistido na mesma, mas esse tópico veio em boa hora,
Bom vou dar minha ideia, que como já vi alguns players também pensam parecido, vou pegar dois itens como exemplo:

Eu realmente agradeço o incentivo e por vcs entenderem o que eu queira dizer =]
Diversão de farmar a arma. Se vc não acha divertido jogar pq joga?

Mt gente deu a idéia de fazer uma quest bem difícil para fazer upgrade na arma. Não é mais fácil farmar outra do que ter o mesmo trabalhado para fazre upgrade em uma q vc já tem?

Zid... eu vdd não quero criar briga contigo, mas o que ele quis disser foi que ele tem diversão de jogar wow, mas não de se matar para pegar uma "arma lendária", que não é tão lendária assim =/. E outra coisa, tem muitas pessoas q eu conheço que realmente não querem pegar mais itens lendária por esse motivo e pelo fota q os itens em MoP são muito feios =/
Acredito q deveria ter a possibilidade de dar transmogri mas q fosse beeeem cara para um transmogri, algo em torno de 10k.
13/12/2012 22:16Citação de Oldpet
Acredito q deveria ter a possibilidade de dar transmogri mas q fosse beeeem cara para um transmogri, algo em torno de 10k.

Se fosse para ter transmog eu iria preferir fazer quest lendária para o wrathion
sou a favor do up na arma pra quem pegou na epoca, ou no max o transmog... e a retirada do item para o conteudo atual...
14/12/2012 11:03Citação de Gânnicus
e a retirada do item para o conteudo atual...

Mas assim vc mata a lore =/
resumo: rogue querendo as antigas lendárias no mop
15/12/2012 08:31Citação de Capimkanela

Resumo: Shaman não sabem que tem muitas pessoas querendo algo similar =]
15/12/2012 08:31Citação de Capimkanela

E quem não quer? '-'

Eu mesmo faria tudo para poder jogar de novo com uma shadowmourne.
Eu queria perguntar , a onde eu possoachar armas lendárias no WOW , já fiu em todos os lugares do jogo e nunca acho nenhuma arma lendária , alguém pode me falar a onde eu posso achar uma arma lendária .

Em segundo lugar , quais são o melhores lugares pra conseguir armadura PvP e PvM , também isso eu não sei achar , masmorra no modo heróico NUNCA dropando nenhum tipo de armadura boa !

Se alguém um dia poder me ajudar pelo jogo mesmo meu nome é DORKIUNS sou da aliança e do reino de GOLDRNN

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum