Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Anterior 1 9 10 11 16 Próxima
Concordo com Gladyus, se somos noobs, somos maioria, e nos mata com 5 x 400 pq criar o topico?
Acho que precisa entao balancear o Azralon mesmo, do jeito que vc fala precisamos de mais players pra igualar a horda com a aliança , uns 5 x 1000. Ai sim estariamos balanceado.#ironicmodeon
Por que é que vocês se apegam tanto a babaquice do que comentar sobre o problema de verdade?

Todos os Hordas do Azralon então aprovam que tenham 90% do server como Horda? Vêem apenas como vantagem e não vêem como algo que elimina, de certa forma, o world PvP que deveria existir no Azralon?

O Paladino pica das galáxias que veio a chamar os 300x5 aí de Noobs ao visto é feliz matando um Ally que provavelmente mal consegue equipamentos e ainda depois ri e caçoa do fato de ter ganho kill da mesmíssima forma que o povo exagerado aqui mencionou.

Ah, a hipocrisia...
Terceiro dia o topico mais lido e discutido do servidor...

E quem disse que eu não consegui o que eu queria??

Oras, oras... eu tenho as crianças choronas e noobs da Horda para me ajudar no meu objetivo de deixar a situação uma pedra no sapato constante na manutenção de reinos da Blizzard.
Kkkkkkkkkk. Meu direito do consumidor.

E a maioria daqui já é meu fregues kill hein?? Melhor ainda. Como ficam bravinhos...Postem, postem, postem... quantas vezes eu já lhe matei ?? 2x 4x 10x ??

Mas deixa o Tio Dowfeiramus contar um segredo para vocês :

Isso é um jogo!!! rivalidade dentro do jogo é bom e é o que deixa o jogo divertido...
Como pessoas, vocês podem ser meus amigos, alunos, familiares, mas enquanto estiverem dentro do jogo são horda e acabou.

Nós da ALLY vamos fazer vocês PAGAREM pelas injustiças que fizeram no lançamento do MOP. E quem vai pedir para sair são VOCÊS !!!!

E caso queiram se juntar a nós, serão muito bem vindos... Abandonem de uma vez a Horda covarde, deprimente e cheia de crianças choronas que não se importam se você é massacrado por um cara como eu por exemplo...

Garanto que vão encontrar os melhores e mais amigos companheiros na ALIANÇA !!
Cade o vídeo? Só acredito com vídeo
Aconselho que da próxima vez você filme, será mais divertido
Terceiro dia o topico mais lido e discutido do servidor...

E quem disse que eu não consegui o que eu queria??

Oras, oras... eu tenho as crianças choronas e noobs da Horda para me ajudar no meu objetivo de deixar a situação uma pedra no sapato constante na manutenção de reinos da Blizzard.
Kkkkkkkkkk. Meu direito do consumidor.

E a maioria daqui já é meu fregues kill hein?? Melhor ainda. Como ficam bravinhos...Postem, postem, postem... quantas vezes eu já lhe matei ?? 2x 4x 10x ??

Mas deixa o Tio Dowfeiramus contar um segredo para vocês :

Isso é um jogo!!! rivalidade dentro do jogo é bom e é o que deixa o jogo divertido...
Como pessoas, vocês podem ser meus amigos, alunos, familiares, mas enquanto estiverem dentro do jogo são horda e acabou.

Nós da ALLY vamos fazer vocês PAGAREM pelas injustiças que fizeram no lançamento do MOP. E quem vai pedir para sair são VOCÊS !!!!

E caso queiram se juntar a nós, serão muito bem vindos... Abandonem de uma vez a Horda covarde, deprimente e cheia de crianças choronas que não se importam se você é massacrado por um cara como eu por exemplo...

Garanto que vão encontrar os melhores e mais amigos companheiros na ALIANÇA !!

Nerd Rage?
Acredito que o mais perto que voce chegou de fazer sexo foi dando /kiss em uma anã.
07/12/2012 13:08Citação de Hëllräiser
Acho que o ideal seriam os CM's começassem a trancar e proíbir esse tipo de tópico. Já encheu o saco.

Eu concordaria com voce, se não fosse da guilda mais patética de Nemesis.... Só tem nego chorão ... e noobs que juntam 5 pra matar um horda e ainda saem falando por ai da "proeza"!.
A realidade é que existe muito jogador da horda que ta em server PVP pra ficar fazendo apenas PVE e depois vem bancar no fórum de bambambam.
Podemos ver na maioria dos comentários só tem gente que não sabe rebater o assunto, ao em vez de colocarem algo que acrescente informações ou críticas, ficam tirando sarro, pagando de espertinho...
Isso não é só no fórum do wow, em TODOS os fóruns existe gente desse tipinho.... Tá na hora de começarem a usar isso para ajudar e não pra ficar tirando sarro de comentários como esse que retrata a realidade!!
Num reclama não q a horda sofre o mesmo problema no Nemesis, mas eu até prefiro, quanto mais ally pra matar melhor...

Agora se vc ta se achando tanto assim no prejuízo troque de Realm amigo x]
A realidade é que existe muito jogador da horda que ta em server PVP pra ficar fazendo apenas PVE e depois vem bancar no fórum de bambambam.
Podemos ver na maioria dos comentários só tem gente que não sabe rebater o assunto, ao em vez de colocarem algo que acrescente informações ou críticas, ficam tirando sarro, pagando de espertinho...
Isso não é só no fórum do wow, em TODOS os fóruns existe gente desse tipinho.... Tá na hora de começarem a usar isso para ajudar e não pra ficar tirando sarro de comentários como esse que retrata a realidade!!

Cara fazer pve em server pvp é normal, mas os cara fica tirando sarro de quem faz world pvp em server pvp é fogo viu.

Num reclama não q a horda sofre o mesmo problema no Nemesis, mas eu até prefiro, quanto mais ally pra matar melhor...

Agora se vc ta se achando tanto assim no prejuízo troque de Realm amigo x]

O problema deles é bem maior, aqui na horda do nemesis tá até divertido matar ally.
Nego vai pra realm PvP e reclama do WPvP, pode isso Arnaldo?
Yeah, and you don't stop,
Cause it's 1-8-7 on a undercover cop
09/12/2012 01:03Citação de Vítor
Nego vai pra realm PvP e reclama do WPvP, pode isso Arnaldo?

Porque "pode isso Arnaldo?" sempre me faz rir ?
09/12/2012 04:05Citação de Lazyfoot
Porque "pode isso Arnaldo?" sempre me faz rir ?

também heuheue

Nerd Rage?
Acredito que o mais perto que voce chegou de fazer sexo foi dando /kiss em uma anã.

KKKKKKKKK, não garoto. Os meus dias de 13 anos já se vão bem longe... E com eles foi-se também a relação sexo/status que os pré-adolecentes como você gostam de bradar.

E mesmo que eu fosse um garoto como você e desejasse ficar aqui me "gambando" daquilo que fiz durante a minha vida sexual, a Nynchu (que postou aqui no topic e que joga comigo) é minha noiva na vida real e isso seria falta de respeito com ela, kkkkkkk.

Mas tenho certeza que o Nemesis é um servidor apropriado para garotos "like yourself" cuja a mensalidade do WOW é dada depois de muito implorar/espernear/ aos pais.

A nata da ALLY de verdade está no Azralon.
Argumentum ad hominem comendo solto por aqui.
@Topic

07/12/2012 10:50Citação de Dowfeiramus
Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon.

Nesse Tópico do forum http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7199401556 o Rhation deu algumas respostas sobre essa diferença, e teve um outro que não achei que ele disse estarem analisando.

Quanto ao caso de vocês se agruparem para matar hordas, isso acontece porque horda não perde tempo correndo atras de 5 migalhas que se acham por correr atras de 300 hordas que provavelmente estao upando ou fazendo diarias sozinhos, quando a gente vai pro pvp a gente pega o server todo de allys =D.
minha mente ficou assim com o que o Truffïi escreveu:
http://noticias.limao.com.br/imagens/materia/tecnologia/tela_azul_do_windows.jpg

LoL

Mas na boa, gostei da discussão e bora ver esse servidor pegar fogo!
(claro, na medida do saudável, povo quase leva pro pessoal... LoL)
Si vcs acham facil nos matar,pra q ir mais ally?? 5x400 vc ganham, entâo si for 5x1000 ficaria melhor ne, assim vc ganhariam mais honra

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum