Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 10 11 12 16 Próxima
Eu apoio o cara que criou esse tópico, não temos AH, não temos possibilidades de montar cores pves, sei que é pouco provável a blizzard fazer alguma coisa a respeito, mas na minha concepção, acredito que infelizmente a nossa realidade não vai melhorar tão cedo, pois a realidade atual nos implica muitas dificuldades, e acredito que se a blizzard não fizer nada, o azralon vai morrer, como eu disse no outro tópico.

Continuo defendendo a tese da aliança se unir no azralon e trabalhar em conjunto, tanto como ajudando o próximo quanto ajudando a abastecer nossa AH, felizmente isso está sendo possível, estou gostando dos resultados atuais, da iniciativa da galera, quero parabenizar o Santos (líder da los cachaceiros SA) pelos seus esforços em querer ajudar a aliança, com certeza se tiver mais pessoas como ele nosso azralon volta a crescer.
Zicaowar

Valeu pelo Link!

ps: apaguei sem querer a postagem anterior ;/
pow, mais o kra fala que mata 300 a 400 horda?? so si pega um por um sozinhos
Do filme "300" lhes apresento a lenda viva kkkkkkkkkkkkk exagerado vc não? No nemesis ocorre a mesma coisa (muito ally noob pra pouco horda) é oque torna um realm mais divertido na minha opinião ;)
[quote][quote]

maluco escroto cria forum para falar a ta'' desbalanciado e somos fodas '' vei vc nao e foda vc e um lixo que te em uma guild pior ainda que o cara tem a capasidade olha so paladin ret tenho 1550 pq devo ter sido rushado por um hunter bm no começo da sesson vei vcs sao uns lixo alem de ficar rindo de qualquer merda e vem fala a vcs sao crianças vei vc merece uma pic.. na cara

Teu português é tão bom que dá até pena de responder né "capasidade" "desbalanciado".

Tem vergonha não rapaz ? Vá estudar...Essa criançada do bolsa familia. Tsc tsc.

Escuta, você está no lugar certo viu ?? Jogando na favela Horda. Futuro brilhante!!!

Você leu sozinho ou pediu ajuda? Deve ser triste ser um Zé ninguém sem futuro analfabeto e ainda levar kill de mim dentro do jogo, mas tudo bem. Tá perdoado. A gente tem que ter compaixão dessas crianças com uma vida dificil e miserável das escolas publicas brasileiras.

Favela na vida real e favela no jogo né ? Parabéns você também preza por boas decisões!!

Minha guild tem 4 pessoas e tem poucas semanas de vida. Não tenho pressa, e não precisa muito mais do que isto para dar um coro em você e na horda toda...
Para de chorar na moral , nao sei porque escolhe server PVP , pra fica nesse chororo, e digo mais , nunca te vi na figurinha
Pode trancar o Tópico Blizz!
kkkkkk, muito engraçado, o kra se sente ofendido e pra dar o troco vem falar que ele e analfabeto e mora na favela.
09/12/2012 16:02Citação de Throlador
Pode trancar o Tópico Blizz!
neh tranca esse topico outra Los Cachaceiros SA e uma guild de merda se alguem ta nessa guild deleta seu char para de joga wow , guild de cotoco sem dedo aposto que nem cc focus devem saber fazer a ,vei e so dando risada msm
Nossa, vocês realmente tem problemas...

O pessoal só se importa com a informação 5x300 do que com o problema do Azralon.
Aposto que se fosse para discutir novamente o problema do Azralon o tópico não seria tão movimentado quanto aqui.
@Truffïi
Sem palavras ... Mais fico feliz vc deve ser o orgulho da sua familia, com essas ofensar e atitude :) ainda bem que so jogo esse jogo !!!
não é criando um topico desses e sendo arrogante que vc vai fazer mais players se juntarem a Ally no tal servidor
acho que até vai causar o efeito contrario
Faz tempo que não aparece um cara tão animado da Aliança no Azralon... A provocação, até agora está sadia e cria um clima mais PVP para nosso server. Obrigado, Dowfeiramus!

Junte-se à conversa