Azralon e a desproporção (Sim, de novo)

Geral
Anterior 1 4 5 6 16 Próxima
O cara vai durmir você não ta mais vivendo na realidade,se desconecte do jogo e procure um psicólogo ele irá te ajudar
Cara, primeiramente procure um piscologo como o cara disse a cima e depois procure por PETARLI e pede pra ele te dar um pau...

ELE SIM É UM MAGE PVP DE VERDADE... ELE É ELITE.
Não sei se vc sabe oq é isso mas é quando vc tem 2200 de rating em x3 ou x5 ou RBG....
Desculpa Ae

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/000/578/1234931504682.jpg
Vcs e essas guild... LOS CACHACEIROS SA HAHHAHAAHAHAHAHAHA
170 de archiev na guild ...

SÃO TAO FODAS NO PVP Q NEM ASSASINO DE TAURENS TEM LOL hahah

problematicos são fodas .
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/000/578/1234931504682.jpg
07/12/2012 11:44Citação de Garbak
E oq foram os free transfer para servidores novos? Vale só pra livrar os servidores americanos dos brasileiros?

transferências gratuitas são para colocar gente em server que tem praticamente ninguém de onde tem filas absurdas, mas a Blizzard não obriga ninguém a ir, vai quem quer.
http://1.bp.blogspot.com/-it6F3rMV-cE/TmUDNB-J86I/AAAAAAAAACY/2QBTusEOXGY/s1600/AyI3X.jpg
07/12/2012 15:47Citação de Anony
pra equilibar só a blizzard colocando tabardo da lly pra horda poder pegar e matar horda com tabardo da horda :P
WTF ?!!??!!??²
Caso o CM tenha entrado ontem para ver se os allys estão mesmo sofrendo com muitos hordas no server (proporção real de 10 para 1) ele na realidade viu 5 caras Eu, Santos, Nynchu, Firandi e Sirgudo limpando a selva de Karasang todinha...
Afinal todo mundo sabe que para matar 300- 400 hordas desorganizados e mal acostumados com um servidor fácil e desproporcional não precisa muito mais do que 5 Allys no Raid Call...

Agora, o CM respondeu todos os outros topicos, só não apresentou nenhuma solução ou mencionou qualquer coisa que a Blizz pretenda fazer com o Azralon. Eu não reclamo de ter muito mais horda que Ally, pelo contrario. Cada Horda no mapa é um bonus de Honra para nós, já que eles são mesmo em maioria avassaladora Noobs e ruins e pode ter 10, 100, 1.000 a mais que tanto faz.

O problema é a dificuldade para achar Raid Group local, os preços da A.H. o deserto que virou SW... etc.

Sim, eu sei que se entrarem mais meia duzia de Ally no servidor os 100.000 hordas não vão conseguir jogar por que estarão em desvantagem absurda e severa... mas a gente promete que deixa eles fazerem as quests. Que tal?
hahahahah calma ae vei um cara que nao nem 1550 falando o vei o para man vai aprende a joga vei antes de criar topico e falar um monte de merda vei .....
07/12/2012 16:35Citação de Dowfeiramus
Mas não precisa de muito para matar horda,

realmente matar low lvl é muito facil.

07/12/2012 16:36Citação de Newton
Cara pelo amor de deus, teu posts são piores que o do Kar, bora crescer mentalmente por favor.

O que tem meus posts?? D=

[quote="73494436200"]Cara pelo amor de deus, teu posts são piores que o do Kar, bora crescer mentalmente por favor.

O que tem meus posts?? D=

huahuaha

tadim...

Dowfeiramus = WANTED DEAD OR ALIVE
Horda noobse ruins? Vou fazer as quests do patch 5.1 so pra ti matar!
Que isso gente relaxa ae o cara falo 300 mais não é exatamente isso.Ja deve ter 500 hordas procurando o cara pra matar.#Relaaaxaaaa
Realmente vendo a Participação dos Jogadores e a animação dos mesmos

Fórum só Presta para Ser PVP :/

Sem mais ....

Finalizei minha participação no Tópico ....
huahuaha

tadim...

Dowfeiramus = WANTED DEAD OR ALIVE

\o
Ja ta! Daqui a poco oferecem gold pra quem mata ele...
07/12/2012 15:47Citação de Anony
pra equilibar só a blizzard colocando tabardo da lly pra horda poder pegar e matar horda com tabardo da horda :P

dablioteéfi haha pke fas ioç mossa
Os caras sai vestido pra mata e pega uns caras fazendo diarias apanhando de mob e matam, e eles acreditam que por ser maioria, a gente tem que sobreviver lutando com gear pve contra 5 caras com gear pvp.
E com certeza vcs sao pseudo deuses, pra lutarem em 5 contra 300~400 hordas de uma unica vez, joguei no warsong na ally e n tive problemas em nada sendo minoria, vcs vivem chorando
nesta questao. Acredito que o problema seja pra raidar ou fazer arena, agora pra wpvp n tem essa. Se sair 5 horda mata tudo e vice versa, time organizado no rc é facil.
Realmente vendo a Participação dos Jogadores e a animação dos mesmos

Fórum só Presta para Ser PVP :/

Sem mais ....

Finalizei minha participação no Tópico ....

Ué, quem começou o "pvp de forum" foi teu amigo de guilda... rs...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum