Compartilhamento de Itens, Seria Possível ?

Geral
A transferência de itens de um char de um reino para outro não faria o jogo ser absurdamente fácil e completamente ridículo de se jogar como falam aqui. Ninguém sairia no prejuízo. Porém eu acho que isso deveria ser aplicado apenas para os itens BoA.

Mas sabe qual o principal fator pelo qual a transferência de itens entre reinos não acontece? A transferência de chars custa 40 reais.
A transferência de itens de um char de um reino para outro não faria o jogo ser absurdamente fácil e completamente ridículo de se jogar como falam aqui. Ninguém sairia no prejuízo. Porém eu acho que isso deveria ser aplicado apenas para os itens BoA.

Mas sabe qual o principal fator pelo qual a transferência de itens entre reinos não acontece? A transferência de chars custa 40 reais.

De uma certa forma eu até concordo com você Lyniz... mas, vai chegar um momento que a empresa vai precisar optar entre, ganhar estes 40 reais ou manter seus players satisfeitos, imagina o impacto que seria o momento que a empresa anunciasse que, os itens VINCULADOS ao char seriam agora vinculados a BATTLE.NET ou seja, você poderia usar seus itens em outros chars, claro que, como já acontece hoje, itens específicos de uma classe você somente reaproveitaria em outro char com classe igual ou seja, não seria impequilho algum upar um novo CHAR em outro reino já que em tese, os equipamentos eu já teria... eu vi isto acontecer em outro MMO que eu jogava e a sobrevida dele aumentou drasticamente.
10/12/2012 17:54Citação de Lyniz

De itens BoA? Já tem um extenso material a respeito disso explicando o motivo disso não ser possível ainda.

Até porque, ninguém em sã consciência vai pagar uma transfer para outro realm para levar Heirloom se ele pode simplesmente comprar uma conta por uma ninharia e upar até o 70 a 3x.

@Topic: Eu não gostaria disso pois vejo muitos e muitos problemas. Desde exploração da economia do jogo até a pessoas se sentirem na vantagem de criar diversos personagens que usa o mesmo tipo de gear.

Pra não dizer os caras pró transferindo gear elite de pvp pra vários servers e monopolizando todas as ladders.
10/12/2012 11:43Citação de Alieksey
Não. Somente os heirlooms são necessários e já deveriam sim estar implementados, afinal, são BOA.

Realmente, só os de heirlooms estaria ÓTIMO. ( entre realm's )
Depois que saiu o Pandaria a molecada tá tomando muito http://pt.wowhead.com/item=81414#.
Eu acho que ficaria legal compartilhar itens transmogs, que você pega com um char, mas acha que ficaria legal no transmog de outro char, mas por ser um item vinculado nakele char, você não pode passar pro outro.

Mas acho que itens pve e pvp de lvl 90 ficaria meio que uma zona total cara... Mas os transmogs seria legal.

E também acho que seria uma boa os heirlooms serem compartilhados entre realms
10/12/2012 19:58Citação de Ciano
Depois que saiu o Pandaria a molecada tá tomando muito http://pt.wowhead.com/item=81414#.

Leite com pera ?

@ Ciano
Já trocou de raça lol.
Não sei se entendi direito a proposta, mas se for como estou pensando, creio que a empresa perderia dinheiro, afinal seria necessario menos tempo logado para conseguir gear (e consequentemente muitos enjoariam do conteudo mais rapido).

A blizzard, acima de tudo é uma empresa que visa lucro, logo qualquer proposta que influencie nesse quesito, sera ignorada por ela. É triste, mas infelizmente vivemos num mundo capitalista.

Como so tenho um char pra cada tipo de gear e so jogo em um servidor eu nao seria
"contemplado" com essa proposta, mas se fosse implementado, nao sei se gostaria de mais uma facilidade (so aceitaria bem se fosse com Heirlooms)
Nossa issu seria muito sem noção,tranferir itens pvp ou pve,itens transmorg. ate que vai
Eu acho que ficaria legal compartilhar itens transmogs, que você pega com um char, mas acha que ficaria legal no transmog de outro char, mas por ser um item vinculado nakele char, você não pode passar pro outro.

Mas acho que itens pve e pvp de lvl 90 ficaria meio que uma zona total cara... Mas os transmogs seria legal.

E também acho que seria uma boa os heirlooms serem compartilhados entre realms

Nesses termos até poderia ser, tipo meus chars lvl 90 poderiam enviar/receber itens apenas 85- e os 85+ poderiam enviar/receber itens 80- , sendo assim a quantidade de chars que tenho não me daria vantagem a um players que se dedica unicamente a um char
Então meu povão querido...
Sei sobre as implicações à respeito da disponibilização dos equipamentos para outros chares, mas, convenhamos... estamos falando aqui de exclusividade de classes, e não de equipamentos que seriam compatíveis com TODAS as classes, sito como exemplo o SET de PvP para o Paladino, pois bem, cada peça deste SET(Principais) tem seu USO exclusivo para PALADINOS, ou seja, este recurso serviria apenas para pessoas que queiram criar outro char da mesma classe à qual ela já joga, só que em outro server, teríamos os equipamentos que servem para classes equivalentes que seriam os equipamentos CORINGA, da mesma forma que temos no JxA os equipamentos que "VINCULA-SE QUANDO EQUIPADO" e que muita gente fez muito gold com isso...

Bom, de qualquer forma, foi apenas uma sugestão, e, não diferente de quando a Blizzard anunciou a unificação das montarias, mascotes e conquistas, esta também tem seus prós e seus contras por parte da GALERA!!!

Desejo a todos um excelente game e um excelente NATAL.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum