Movimento PVP - Up na Horda do Azralon.

Azralon
14/01/2013 10:35Citação de Myllah
Adicionando Valerik como oponente de respeito.

Opa Myllah! Obrigado.
Gente... Se tiver tempo estou à disposição de quem quiser alguma progressão do PVP, principalmente no farm de gear. O Antixy, que participou desse tópico aqui me contatou esse semana e fechamos duas peças de conquest p/ ele com arena. Bora meu povo. Bora se armar p/ guerra!!! Kkkkkkkkk
Um sincero parabéns, espero que sua campanha esteja rendendo grandes frutos!
16/01/2013 01:15Citação de Finrandi
Um sincero parabéns, espero que sua campanha esteja rendendo grandes frutos!

Valeu pela força.
Bela iniciativa, mesmo estando em outro realm, não fico sem dar uma olhada no que acontece nos outros. Esse tipo de atitude me faz falta estando em um servidor pve sem world pvp (apesar disso nunca ter sido meu foco). Gosto muito de arena, sempre joguei mais pvp do que pve, mas estou atualmente no goldrinn pelos amigos e la não existe core RBG.

Não quero levantar questões de desbalanceamento falando de transferencia, mais é isso que vou acabar fazendo e alguns membros da minha guild também vão faze-lo. Estaria muito feliz fazendo uma transfer sabendo que tem gente interessada nas questões que eu prezo muito (PVP). Espero fechar contigo Valerik num futuro próximo para (pvpear) um pouco.

meu real id é Aurin#1986 para quem interessar.
Abç.
17/01/2013 10:56Citação de Shivy
Não quero levantar questões de desbalanceamento falando de transferencia, mais é isso que vou acabar fazendo e alguns membros da minha guild também vão faze-lo. Estaria muito feliz fazendo uma transfer sabendo que tem gente interessada nas questões que eu prezo muito (PVP). Espero fechar contigo Valerik num futuro próximo para (pvpear) um pouco.

Cara... No que eu puder ajudar, estou à disposição. Minha intenção é mesmo a de juntar o máximo de players que tenham interesse nos diversos aspectos do PVP, não necessariamente na mesma guilda (não obstante admitir que a reunião numa mesma guilda facilita a comunicação e o feedback), p/ troca de impressões e experiência, além, é claro, e mais importante, p/ progressão.
17/01/2013 11:47Citação de Valerik
Cara... No que eu puder ajudar, estou à disposição. Minha intenção é mesmo a de juntar o máximo de players que tenham interesse nos diversos aspectos do PVP, não necessariamente na mesma guilda (não obstante admitir que a reunião numa mesma guilda facilita a comunicação e o feedback), p/ troca de impressões e experiência, além, é claro, e mais importante, p/ progressão.

Certamente focar uma galera em uma união de guild ou uma somente com esse pensamento seria melhor, eu não estou levando a guild inteira muito menos o nome dela, somente eu e mais algumas pessoas que estão interessadas na troca. Se sua guild tiver esse pensamento e me recrutar! melhor ainda.
Valerik,eu também tenho uma guilda com novos jogadores em questão de RBG,tenho a mesma intenção que você,de ajudar os que precisam,além de fazer novas amizades e sem contar em promover um bom nível de PvP no azralon,se você estivesse de acordo,como se tratam de novos "Fazedores de RBG",poderíamos fazer alguns jogos de guerra para praticar,acredito que seria muito bom para ambas guildas,Parabéns pela iniciativa,té mais,tudo de bom :).
17/01/2013 11:53Citação de Shivy
Certamente focar uma galera em uma união de guild ou uma somente com esse pensamento seria melhor, eu não estou levando a guild inteira muito menos o nome dela, somente eu e mais algumas pessoas que estão interessadas na troca. Se sua guild tiver esse pensamento e me recrutar! melhor ainda.

Me adiciona in game e trocamos uma ideia. Estou com um problema no meu PC e estou jogando num maldito notebook que insiste em não logar no RC, mas falamos via chat no jogo mesmo. As portas da Old Skull estão abertas p/ quem queira fazer PVP e a intenção é essa mesmo: criar um local em que a galera que gosta do PVP na Horda do Azralon possa se encontrar com facilidade.
17/01/2013 14:41Citação de Ryenkotø
Valerik,eu também tenho uma guilda com novos jogadores em questão de RBG,tenho a mesma intenção que você,de ajudar os que precisam,além de fazer novas amizades e sem contar em promover um bom nível de PvP no azralon,se você estivesse de acordo,como se tratam de novos "Fazedores de RBG",poderíamos fazer alguns jogos de guerra para praticar,acredito que seria muito bom para ambas guildas,Parabéns pela iniciativa,té mais,tudo de bom :).

Opa cara... seria interessante mesmo. Me adiciona por real id que trocamos uma ideia também.

Real ID: mkn31.12.77@hotmail.com
Só p/ facilitar... devo logar hoje lá p/s 20:30hs - horário de Brasília.
17/01/2013 14:45Citação de Valerik
Me adiciona in game e trocamos uma ideia. Estou com um problema no meu PC e estou jogando num maldito notebook que insiste em não logar no RC, mas falamos via chat no jogo mesmo. As portas da Old Skull estão abertas p/ quem queira fazer PVP e a intenção é essa mesmo: criar um local em que a galera que gosta do PVP na Horda do Azralon possa se encontrar com facilidade.

Vou te addicionar hoje quando voltar do trabalho, eu e meus amigos também usamos raid call, se a noite conseguir logar podemos trocar uma ideia por la também.

vlw.
17/01/2013 15:36Citação de Shivy
Vou te addicionar hoje quando voltar do trabalho, eu e meus amigos também usamos raid call, se a noite conseguir logar podemos trocar uma ideia por la também.

Marcado.
Jogo wow a muitos anos mas infelismente comecei a jogar na blizzard no final do cataclisma, sempre fiz pvp, e me interessei muito em fazer RBG mas ainda nao encontrei uma core fixa, pode dar uma olhada no meu armory que ja tenho bastante itens de arena, se possivel eu queria uma ajuda para entra em alguma core de rbg...
Me adiciona lá Daemon, que trocamos uma ideia. No momento não posso me comprometer com progressão de RBG e nem de BG. Estou jogando com um notebook que realmente limita demais minha atuação (acostumado a bater uma média de 7kk por BG e RBG... não tenho conseguido passar de 5kk em canto algum...). Mesmo que não consigamos evoluir esse projeto como um agregador de progressão, tenho certeza que poderemos fazer dele um centro de informações p/ o PVP.
Blz vo te add sim
Muita massa a ideia! Gostaria muito de participar, posso te add Valerik?
18/01/2013 22:04Citação de Vaanguard
Muita massa a ideia! Gostaria muito de participar, posso te add Valerik?

Pode cara... Meu real id tá aí: mkn31.12.77@hotmail.com

Durante esse final de semana creio que não entrarei no jogo. Mas durante a semana nos falamos.
Tá aí um tópico que eu gosto realmente de ler... ^^
Valerik, vc tem meu respeito e apoio tbm ao movimentar a horda pro pvp, lembrando que estamos em servidor pvp e logo somos jogadores pvp, logo, todas as modalidades tem de ser valorizadas de igual para igual...
A Confraria está fazendo isso focando em um grupo pequeno de pessoas 30 a 50 pessoas e fechar a Guild para esse grupo de realmente amigos, fui de guildas com mil membros que ninguém conversava, tinha 100 online e não conseguia entrar em um RBG.

Com isso montamos eu e amigos a Confraria.

Minha dica é ARRUME amigos no game de verdade como antigamente, monte sua propria GUILD vai ser DIFICIL, mas quem ficar no final do lvl 25 são seus parceiros reais de WOW.

Evite brigas infantis.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum