Ontem eu era um elfo... hj trollei de vez!!! (Agradecimentos)

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
13/12/2012 09:51Citação de Anjobranco
Tem gente que gosta de aparecer '--

O cara é um hunter blood elf... até ai blz... mais olha esse nick vey! ANJOBRANCO wtf???

E eu gosto de aparecer......... auhauh

Se os moderadores puderem fechar o tópico eu agradeceria... pois provavelmente vai começar o flame.
Aê, bem-vindo a horda!

Se estiverem precisando de um war pra pve, cá estou :3 ahauhau
Lembrando que anjo num tem sexo... assim Anjobranco é assexuado...
To falando que gosta de aparecer '--Continua ae pivete de 6º série, eu gosto de crianças ;]

E eu estou afirmando que gosto de aparecer!
Obrigado por manter seus holofotes em minha pessoa ^^

Só fazendo uma observação, sou um pivete de 25 anos formado em contabilidade XD

Recadinho... perde o rebolado não cara...
Pivete de 25 anos formado em contabilidade?

Perde o rebolado não rapaz...

Vixi, começou a citação de que: sou formado, tem pós e doutorado, sou conceituado no mercado de trabalho, possuo 2 empregos em multi nacionais, falo 5 idiomas, possuo casas em quase todos os países europeus .....'--

Jovem, eu comentei sobre seu tópico ser totalmente desnecessário, e não sobre seu char, sobre seu nick, sobre sua formação, sua religião ou seja lá o que for, (até pq pra mim, pouco importa) limite-se a comentar sobre o mesmo, quem ficou "nervosinho" com o meu comentário foi vc...
Vixi, começou a citação de que: sou formado, tem pós e doutorado, sou conceituado no mercado de trabalho, possuo 2 empregos em multi nacionais, falo 5 idiomas, possuo casas em quase todos os países europeus .....'--Jovem, eu comentei sobre seu tópico ser totalmente desnecessário, e não sobre seu char, sobre seu nick, sobre sua formação, sua religião ou seja lá o que for, (até pq pra mim, pouco importa) limite-se a comentar sobre o mesmo, quem ficou "nervosinho" com o meu comentário foi vc...

Cara, concordo com o que você está falando... não sou fã de trollagens manja?

Se você acha que o tópico foi realmente desnecessário, ok é sua opinião e eu tenho que respeita-la.

Mas pô, já que você acha que é um tópico desnecessário... por que comentou no mesmo? não precisava concorda? O tópico morreria se não houvesse comentários.

Acho que é mania de brasileiro (incluo aqui eu, você e a grande maioria)... Parece que temos a mania de chegar com os 2 pés no peito sempre uahuah

Enfim, desculpa ai qualquer comentário babaca de minha parte.
Olha o Vodu ai!!!

Só um pequeno agradecimento aos srs. Skeith, Syegfryed, Wyldsoul por terem me influenciado a quando desse transfer nesse char da ally do goldrinn para a horda do azralon, eu esquecesse a ideia de ser Blood Elf e de virar Troll uauahuah
Obrigado pelas explicações sobre a lore dos troll rapaziada ^^

Agora é foco nas progs de raid!

PS¹: A introdução do MOP aos olhos da Horda é muito mais legal que da aliança... Fica a dica XP
PS²: O Vol'jin é o cara!
PS³: TO PERDIDÃO EM ORGRIMMAR auhauhauahuahuuh

Fiquem com os Espíritos cara!

Mudou porque curtiu mesmo ou viu que ficar spamando em SW não conseguia grupo de raid?
Cara, concordo com o que você está falando... n]ao sou fã de trollagens manja?

Se você acha que o tópico foi realmente desnecessário, ok é sua opinião e eu tenho que respeita-la.

Mas pô, já que você acha que é um tópico desnecessário... por que comentou no mesmo? não precisava concorda?

Acho que é mania de brasileiro (incluo aqui eu você e talz)... Parece que temos a mania de chegar com os 2 pés no peito sempre uahuah

Enfim, desculpa ai qualquer comentário babaca de minha parte.

Cara, não sou de trollagem (nem aqui no forum, e nem em lugar algum), apenas comentei o que era a minha opnião.

Se vc parar pra pensar (no mesmo que eu) verá que foi desnecessário seu tópico, mesmo vc não querendo trollar e talz, tem gente que adora uma oportunidade para fazê-lo.... isso pode gerar flames sobre diversas coisas como facções e raças, e justamente por vc ter vindo de um outro tópico contundente (sobre BE e talz)...

Não foi minha intenção chegar com "os 2 pés no peito", se pareceu, te peço desculpas...

Foi mais pra um alerta mesmo...

Se quiser conversar ingame, estamos ai...
13/12/2012 11:32Citação de Julinho
Mudou porque curtiu mesmo ou viu que ficar spamando em SW não conseguia grupo de raid?

As 2 coisas...

1º Por que tranferi da Ally para Horda
Já tinha enjoado da ally (nunca tive paciência de upar um char na horda), sendo assim se fizeçe o transfer, talvez o jogo me mostrasse algo novo.
Alias sempre quis jogar na horda, mas todos os meus amigos (vizinhos, camarada de facul e talz) jogavam na ally... sendo assim tive que começar a jogar lá :(

2º Por que o transfer do Goldrin para o Azralon
Na boa bixo se você comparar o trade dos dois servers o Goldrin em questão de prog de raid parece um fusquinha veio e o Azralon uma Lamborghini.

Resumindo, curti mesmo e fiquei casado do servidor fraco no conteúdo PVE.
13/12/2012 11:37Citação de Anjobranco
Se quiser conversar ingame, estamos ai...

demoro ^^
12/12/2012 16:28Citação de Patada
Undercity mandou lembranças...

Undercity é a cidade mais foda do jogo todo. Deveria ser a capital da Horda. Só os fracos se perdem em seus labirintos.
12/12/2012 12:44Citação de Griesbach
http://2.bp.blogspot.com/-P1UHAx7-vyY/UDXD03UC2-I/AAAAAAAABC4/rQU5FAPZfdE/s400/24810988.jpg

13/12/2012 08:34Citação de Anjobranco
Que tópico mais sem noção '--

Cade o Skeith pra "trollar" o tópico?

Ah... Dessa vez ele "trollificou" haha

Olha o Vodu ai!!!

Só um pequeno agradecimento aos srs. Skeith, Syegfryed, Wyldsoul por terem me influenciado a quando desse transfer nesse char da ally do goldrinn para a horda do azralon, eu esquecesse a ideia de ser Blood Elf e de virar Troll uauahuah

Vish... eles só esqueceram de te ensinar a utilizar o fórum ^^

Não esqueça de sempre limpar a ponta dos pés das vísceras humanas, porque sempre tem um orc que confunde com carne de porco.

Felicidades e boa macumba pra você. ;)
13/12/2012 11:53Citação de Makahrov
Vish... eles só esqueceram de te ensinar a utilizar o fórum ^^

É vacilei mesmo
/cry

13/12/2012 11:53Citação de Makahrov
Felicidades e boa macumba pra você. ;)

Muita reza Brava!!! uaauahauahu
Puts eu acho incrível como tem gente que só entra em tópico pra criticar!
Cara cria um tópico pra agradecer pelas dicas de lore que recebeu e o inspirou a trocar de raça de Nelf pra Troll e vem nego criticar ele por ter criado o tópico!
Impressionante!
Sem falar na quantidade de mages no servidor, mais fácil dropar mount rara do que achar core pra mage hehe
Troll= Night elf corcunda e dentusso, que de tão masoquista amputou dois dedos de cada mão e dois de cada pé, por isso tem três dedos. hueauhauaehauuauuheauhuaahuhaae
Ótimo! Mais um troll para minha coleção de dentes!
13/12/2012 13:12Citação de Soberanski
Sem falar na quantidade de mages no servidor, mais fácil dropar mount rara do que achar core pra mage hehe

Isso é fato.

13/12/2012 13:38Citação de Pérceval
Troll= Night elf corcunda e dentusso, que de tão masoquista amputou dois dedos de cada mão e dois de cada pé, por isso tem três dedos. hueauhauaehauuauuheauhuaahuhaae

uahuahuauahua tu esqueceu dos cifres na boca ^^
13/12/2012 13:42Citação de Llanariel
uahuahuauahua tu esqueceu dos cifres na boca ^^

Eu defini isso como dentuço já xD

Junte-se à conversa