Ontem eu era um elfo... hj trollei de vez!!! (Agradecimentos)

Geral
Anterior 1 5 6 7
Sim, sei que o tópico é antigo e talz, mas não posso deixar de comentar

12/12/2012 14:38Citação de Skeith
joguei na horda 1 semana, no wotlk... nao suportei ogrimar... voltei... tudo bem que era um alt e tal... mas nao me acostumei hehe

SW é a pior cidade que já pisei... talvez perdendo para Exodar (isso existe no mapa ainda?)

O magnum opus das coisas HUE que de vez em quando você fala.

Sério, SW as coisas são bem mais simples de se encontrar, em comparação a Favelamar, em que tem coisas em cima, embaixo e no meio.
13/02/2013 11:16Citação de Waan
Sério, SW as coisas são bem mais simples de se encontrar, em comparação a Favelamar, em que tem coisas em cima, embaixo e no meio.

discordo... a organização de orgrimmar é simples... pode ser em cima, em baixo essa coisas, mas vc se acostuma.

SW as casas são tudo igual... pra mim parece um labirinto... pra tentar achar algo, teria q usar o esgoto como referencia.
Na época ele falou dos meus achiviements, hoje tenho mais achiviements que ele.
O magnum opus das coisas HUE que de vez em quando você fala.Sério, SW as coisas são bem mais simples de se encontrar, em comparação a Favelamar, em que tem coisas em cima, embaixo e no meio.

Imagens são melhores que tudo:

http://img255.imageshack.us/img255/9764/wowscrnshot021313144556.jpg

Vamos mostrar o local destacado no mapa:
http://img28.imageshack.us/img28/7519/wowscrnshot021313144547.jpg

Da esquerda para direita temos numa distância mínima (ainda não precisa sair da mount): AH, innkeeper, banco. Além do NPC que tem repair.

Em destaque no mapa, o local onde você encontrará quase tudo de profissões.
http://img690.imageshack.us/img690/8075/wowscrnshot021313144632.jpg

No começo dessa rua:
http://img841.imageshack.us/img841/7677/wowscrnshot021313144658.jpg

Ao meu lado já tem a casa de reforge, mais a frente tem tailor. Se continuarmos, enchant, herb, alquimista, etc.

Se olhar novamente o mapa, em Valley of Honor e of Strength tem também o trio da primeira imagem. Aquela montanha no meio possui entrada subterrânea também para facilitar cruza-la.

Envolta e dentro da casa do Garrosh tem diversos NPCs úteis, como os vendedores de guilda e o treinador de arqueologia.

Agora olhe a porcaria do mapa de SW. Pegue uma mount terrestre e vá da entrada para onde você precisa... pqp.

Para ser uma ideia da porcaria que é SW:
http://img705.imageshack.us/img705/4880/swfail.png

Em vermelho é a rota da entrada ao trainer de druid. De azul é o caminho para o fly point. Esse é um dos motivos que fez eu mandar o meu Worgen Druid para pqp, além do fato de que eu deixava os allies da dungeon que eu tankava wiparem por não aguentar a existência deles.

(...)
Em vermelho é a rota da entrada ao trainer de druid. De azul é o caminho para o fly point. Esse é um dos motivos que fez eu mandar o meu Worgen Druid para pqp, além do fato de que eu deixava os allies da dungeon que eu tankava wiparem por não aguentar a existência deles.

Eu iria fazer esse esquema de imagens, mas o cidadão acima já exemplificou bem o que eu tinha em mente.
SW é bem mais ~intuitiva~, tudo num único "piso". Sem nenhuma experiência, digo, nos primórdios do Waan, sempre achei as coisas mais fáceis em SW. As vezes me confundia pra subir no flight point, mas era por pura distração.

Agora quando apareci na ~cheroza~ Orgrimmar pela primeira vez, foi um desastre. Descobrir que o flight point ficava quilômetros acima da minha cabeça, só aconteceu essa semana, pq eu tava com a paciência dos deuses. Afinal, a bendita guarda não dizia que você tinha que pegar o maldito elevador.

PS.: Sem falar nos nada práticos elevadores né gnt plmdds
12/12/2012 12:33Citação de Llanariel
PS¹: A introdução do MOP aos olhos da Horda é muito mais legal que da aliança... Fica a dica XP

Depende. Em geral, eu acho que esse jogo é muito mais focado na Aliança do que na Horda. Até mesmo o favoritismo da Blizzard em prol da Horda, que todos sabem que existe, é apenas uma tentativa de acabar com o esteriótipo criado na época do Warcraft 1 e 2 de que "a Horda é malvada e a Aliança é boazinha". É por isso que existe o Jesus Thrall na Horda enquanto na Aliança tem um monte de personagens com a índole questionável. Ainda assim, tudo acontece pela perspectiva da Aliança...
13/02/2013 16:07Citação de Archmage
sim SW OWNA Org no Role play.

Como o servidor RP é ali ->

SW é um lixo.

Eu iria fazer esse esquema de imagens, mas o cidadão acima já exemplificou bem o que eu tinha em mente.SW é bem mais ~intuitiva~, tudo num único "piso".

30 minutos gasto andando na cidade pre-fly são até 5 níveis perdidos dependendo do momento. Fora ter que voar depois para cada canto da cidade.

Fora que Org também tem um lado de Taurens, Trolls e Goblins para quem quer RP.
13/12/2012 20:30Citação de Alispher
gostei, menos 1 elfo sangrento para purpurinar a Horda

Agora só faltam os outros 97,4% dos membros da horda deixarem de ser BEs tambem, LOL.

Falou a facção em que 99,9% dos jogadores são humanos.
Cara, Ogrimmar é foda demais.

Quando eu jogava na Aliança eu achava que era zoadaçõ e tal... depois fui olhar o mapa dos Taurens e Goblins, eu fiquei doido. Aí quando ví a áreazinha dos Trolls, eu parei de vez.

Não existe canto mais belo em cidades do que a área dos Taurens.

E realmente... Ogrimmar é muito simples.

SW eu também acho bem simples, porem pré-fly, mais complicado.
14/02/2013 01:52Citação de Lucae

Agora só faltam os outros 97,4% dos membros da horda deixarem de ser BEs tambem, LOL.

Falou a facção em que 99,9% dos jogadores são humanos.

Na verdade são aproximadamente 2.745.731 jogadores humanos na aliança (em torno de 29,9%). Segundo os dados do http://wow.realmpop.com/us.html para os reinos US!
super engraçado...
Item level 472,
5190 pontos de achiv,
nenhuma progreção de raid 10m, em nenhuma raid,
763 pontos de arena

http://files-cdn.formspring.me/photos/20120902/n50432c3b51ff3.jpg

sempre tem um né? uahuahu

E em que isso faz ele melhor e/ou pior que você?
Larga de ser arrogante, o cara está apenas querendo descontrair conosco.
Se você se acha O CARA. Então o que você faz aqui lendo esse tópico?
SW tem o dobro do tamanho de Orgrimmar, nesse ponto Orgrimmar e mais simples pq tudo fica enfiado no mesmo local, sem o brilho de um RPG, em SW as coiasa tendem a ter ligação com a população de cada distrito (o que por sinal faz muito mais sentido, como de fato uma cidade real, organizada deve ser), sim SW OWNA Org no Role play.

Exemplos:

• Catedral: First Aid, Paladins, Priests - Trainers < Sagrado? fica aqui.
  • Mage Quarter: Tailor, Enchant, Alchemy, Mages - Trainers < Magia? fica aqui(Reforge ficava)
  • Old Town: Skinning, Leatherworking, Cooking, Rogue, Warriors, Hunters - Trainers, Recompensas PVP < Rústico? fica aqui.
  • Trade: Banco, Repair, Auctin House < Comércio? aqui!
  • Harbor: Transporte para Kalimdor, Nothrend e para a 1ª vez em Pandaria < O óbvio!
  • -
    I SW!

Concordo que SW owna no RP, eu to jogando no Moon Guard de horda (Mas ja fiz Ally pra ver como era la). Orgrimmar é movimentada por ser a capital, mas a maior parte do RP e muita gente se concentra em Silvermoon por ser mais "bonita" pra fazer um Rp de vida cotidiana. Orgrimmar o pessoal se reune mais pra fazer RP de guerra ou algo do genero. Thunderbluff tem uma quantidade razoavel de população e undercity é morta (aheuaheuahe).

Na Ally quase tudo rola só em Sw mesmo.

Mas deixando o RP de lado e falando da experiencia que tive nas duas cidades, Orgrimmar é pessima quando vc não tem montaria voadora, mas quando puder chegar por cima nos lugares que quer acho que vai ficar mais facil por ela ser menor que SW e ficar tudo aglomerado num logar só.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum