Nerf nos warriors, imagina!!!!

Guerreiro
Limite de Postagens:
Patch 5.1 Hotfixes - December 11
Warrior (Forums / Skills / Talent Calculator)
Taste for Blood now only stacks 1 time versus other players (was 3 times).

Daqui a pouco vou ter q andar com medo dos critters, afinal vou levar uma surra até deles!
12/12/2012 15:26Citação de Kryz
Ainda é uma blood elf , vai chora no colo da poly!
vish
me preocupei muito com a sua opinião kryz, agora vai assistir ben 10 que já deve estar começando...
Mais um querendo nos ensinar a jogar, ainda aguardando o famoso guia: "Como jogar de Warrior, por nós chorões das outras classes do fórum"
Não eram os rogues chorando por rogue não é mais a classe PVP ?
12/12/2012 22:01Citação de Lazyfoot

Continuamos sendo uma classe voltada para PvP (rogue que só joga PvE está com a classe errada). Tanto que os Ladinos estão coerentes com o PvP por seguinte razões:

- Dano moderado;
- Sobrevivência que não nos torna "imortal";
- E CC's equilibrados.

Logo não é o rogue que está ruim mas as outras classes estão muito OP. Dessa forma se acostume caros Guerreiros, pois mais nerf's virão para estarem no mesmo nível da nossa.
Tira logo a porra do taste for blood, porque mais inutil que isso não tem como, com 3 ate ia stackar, mas 1 aff tira a porra da skill logo se for pra ficar assim,

Pronto seus chorões do caramba, tiraram silence, tiraram mobilidade, tiraram dano, agora podem sair por ai felizes pulando queimando os aros, e tudo q ces curte
Quando tomamos os nerfs no Avatar e no Gag Order achei que os casters sem dedos e chorões parando de vir aqui chorar pedindo nerfs (como se fosse mudar algo chorar aqui nos fóruns de classe!), nossa área do fórum ficaria livre dos chorões espetalhões/know at all. Me esqueci q tbm tem os melees sem dedo! Pronto acho q agora podemos ficar em paz né? Ops, ainda tem o choro devido ao Second Wind, ou seja, ainda vamos ter q aguentar choradeira até sair o 5.2 (não conseguir num burst superar 8k de recuperação por tick é vergonhoso diga-se de passagem!).
rapaz como tem rogue e outras classes vindo enxer o saco aki no forum de warr... quando warr tava nerfado eles so faziam rir da gente agora é mó choradeira e ainda esses animais querem ensina warr a joga ....
Blizzard ta torrando com a paciência da galera.

Meus amigos que SEMPRE foram warriors falavam das putarias que ela fazia com a classe e eu não dava bola, serio, achava que eles eram sem dedos, mas é todo mundo falando a mesma coisa. Dae quando lançãram MoP parecia que tinha melhorado um pouco, segundo eles não tava 100%, mas pelo menos tinha a tal da mobilidade.. Hoje ele me falou pelo Teamspeak que DE NOVO fuderam com warriors, pelo amor de Deus.

Lamentavel, exclui a classe então, vai mudar M34|)@ nenhuma, eles param de jogar, eu fico sem meus brother e paro também, e assim vai ser com uma galera.
A MERDIZZARD não vai parar de nerfar os warriors enquanto ainda formos capazes de matar alguma classe. Quando chegarmos ao nível deplorável do final do Cataclysm, aí eles lançam uma expansão nova, e o ciclo se repete.
tb esperando

"Como jogar de Warrior, por nós chorões das outras classes do fórum"
12/12/2012 22:25Citação de Omegakiller

Continuamos sendo uma classe voltada para PvP (rogue que só joga PvE está com a classe errada). Tanto que os Ladinos estão coerentes com o PvP por seguinte razões:

- Dano moderado;
- Sobrevivência que não nos torna "imortal";
- E CC's equilibrados.

Logo não é o rogue que está ruim mas as outras classes estão muito OP. Dessa forma se acostume caros Guerreiros, pois mais nerf's virão para estarem no mesmo nível da nossa.

Gostei muito do que você falou aqui e concordo em muitas coisas. Contudo, nerfar o warrior sem olhar pra outras classes, como locks, mages e até mesmo spriests, além das classes com offheal de maneira geral, não é balanceamento: é favorecimento a elas. E isso está ficando cada vez mais visível e palpável.

"Mas mages já foram nerfados!!1". Um nerf mínimo, sincerament não acho nem que dê pra chamar de nerf.

Contudo, concordo com vc: se todas as classes estivessem um pouco mais como os rogues o pvp do MoP não estaria tão ruim como está agora.

E não falo ruim pra warrior, pois começamos muito bem nessa expansão (do 5.1 pra cá vou evitar comentários), mas falo de questões gerais como ccs, offheal, bursts e etc, que por sinal a blizzard faz questão de pôr uma blink e não enxergar.
12/12/2012 15:26Citação de Kryz
Ainda é uma blood elf , vai chora no colo da poly!

TRETA TRETA TRETA TRETA
Patch 5.1 Hotfixes - December 11
Warrior (Forums / Skills / Talent Calculator)
Taste for Blood now only stacks 1 time versus other players (was 3 times).

Daqui a pouco vou ter q andar com medo dos critters, afinal vou levar uma surra até deles!

Isso foi uma ideia legal, quem joga de arms vai poder acumular 5 cargas de overpower e soltar todas de uma vez, achei massa, mas vou continuar de fury.
Minha zona de conforto é o Campo de Batalha.
Logo, "bring on" não to nem aí! e ainda sim disputo com DK blood no PVP e não fico não chão não, Alias parabéns por mais um nivel EASY mode para os DK que vão ganhar mas "heal" enquanto nós perdemos 1% eles ganhão +50%

Junte-se à conversa