O Galleon do 5.2

Geral
1 2 3 5 Próxima
Ok, é difícil achar o Galleon vivo. Agora o próximo Galleon, além de ter um spawn parecido, pelo jeito vai aniquilar raids desorganizadas como a zona que ataca o Galleon: ele bate como um trator e pode wipar a raid com 1 ataque.

Oondasta

Crush - Oondasta pulveriza seu alvo atual, causando 500.000 de dano físico e reduzindo sua armadura em 25% por 60 segundos.

Frill Blast - A armadura de Oondasta não é só decoração, e pode carregar uma poderosa explosão que causa 800.000 de dano de Fogo a todos os jogadores numa zona de 60 jardas a frente de Oondasta.

Growing Fury - A fúria de Oondasta cresce enquanto a luta prossegue, aumentando todo o dano dele em 10%. Esse efeito acumula.

Piercing Roar - Oondasta solta um rugido perfurante, causando 200.000 de dano físico a todos os jogadores e interrompendo invocações de magias, prevenindo que qualquer magia do mesmo tipo seja usada nos próximos 10 segundos.

Spiritfire Beam - Oondasta lança um raio de energia de fogo espiritual num jogador, causando 150.000 de dano de fogo e saltando para um aliado próximo. Até 20 jogadores podem ser afetados, com 50% mais dano a cada salto.

Postado pela Blizzard
Let's just say that Oondasta is going to deliver on the rare and tough design we wanted from Galleon. We are prepared for tears.

Vamos dizer que Oondasta vai fornecer o design raro e difícil que queríamos do Galleon. Estamos preparados para as lágrimas.

Também estou ansioso para ver os n00bs chorando :D

Para mais informações do que está por vir: http://www.mmo-champion.com/content/
Postado pela Blizzard
Let's just say that Oondasta is going to deliver on the rare and tough design we wanted from Galleon. We are prepared for tears.

Cara, eles não aguentam 1 mês de choradeira de quem quer fazer tudo fácil... Espera só...
Spiritfire Beam - Oondasta lança um raio de energia de fogo espiritual num jogador, causando 150.000 de dano de fogo e saltando para um aliado próximo. Até 20 jogadores podem ser afetados, com 50% mais dano a cada salto.

:0

Wind Step Heroic virou piada perto disso.

No mais, só espero que o World Boss PVE dessa vez seja caracterizado pela dificuldade em matar, não pela dificuldade em encontrar vivo.
É muito triste ser da Horda do Nemesis e perder a oportunidade de ganhar um item 496 - muitas vezes melhor do que drop das raids normais, mesma coisa que ally no Azralon.
Postado pela Blizzard

Cara, eles não aguentam 1 mês de choradeira de quem quer fazer tudo fácil... Espera só...

Eles não mudaram o spawn do Galleon apesar da choradeira.

Só tinham concordado que o Galleon era fácil demais para um spawn tão raro.
matei o galeon 1x so e concordo que a maior dificuldade n e mata-lo e encontra-lo vivo e se vc o encontrar vivo a maior dificuldade e reseta-lo pra sua raide poder matar...
eu particularmente acho que esses wboss tinham que nascer e ficar andando pelo mapa matando geral so pro pessoal ter que fazer quest sempre olhando pros lados com medo do boss aparecer... eles nascem e ficam estacados no msm lugar, e bem tosco
Ess oondasta é bem feinho em... pqp!
Eles não mudaram o spawn do Galleon apesar da choradeira.

Só tinham concordado que o Galleon era fácil demais para um spawn tão raro.

Sim sim, minha referência não foi pro Galleon especificamente, mas para a mania da Blizzard de atender choradeiras para facilitar conteúdo...
matei o galeon 1x so e concordo que a maior dificuldade n e mata-lo e encontra-lo vivo e se vc o encontrar vivo a maior dificuldade e reseta-lo pra sua raide poder matar...
eu particularmente acho que esses wboss tinham que nascer e ficar andando pelo mapa matando geral so pro pessoal ter que fazer quest sempre olhando pros lados com medo do boss aparecer... eles nascem e ficam estacados no msm lugar, e bem tosco

Seria mto interessante ter os world boss andando igual a Alani pelo mapa ou andando pelo continente todo de pandaria.

Outra coisa também que eu espero é algum world boss na aguá, em Taolong tem umas serpentes gigantes no norte do templo Niuzao, ficaria feliz em ver a anciã delas ou o retorno do Jiao Leviatã na vila dos pescadores.
Graças a deus um WB de verdade, sentia falta de algo dificil.

Pra que resetar? Eu estou na raid que agrou ele, saio dela e monto outra raid. Pronto, as duas raids tem a tag do boss. Repete até ter 500+ jogadores atacando o boss, o Galleon morre no nosso server assim.

04/01/2013 11:02Citação de Duty
Seria mto interessante ter os world boss andando igual a Alani pelo mapa ou andando pelo continente todo de pandaria.

Aí é outro problema que o Galleon causa: quando ele nasce, vai tanta gente para cima dele que Valley of the Four Winds vira um lag geral, principalmente que ele nasce perto de alguns quest hub. O mais engraçado é quando ele provoca a queda do servidor.

---

Nos novos World Boss, não precisa da raid, quem atacar, ganha a tag para a sua facção. O problema serão coisas como Spiritfire Beam que aniquilará os grupos achando que podem zergar o boss como fazem com o Galleon.

---

Nos novos World Boss, não precisa da raid, quem atacar, ganha a tag para a sua facção. O problema serão coisas como Spiritfire Beam que aniquilará os grupos achando que podem zergar o boss como fazem com o Galleon.

Isso quer dizer que quem está ~perto~ do boss na hora que ele for morto, ganha o achievement (se tiver) e pode dar loot também?

---

Isso quer dizer que quem está ~perto~ do boss na hora que ele for morto, ganha o achievement (se tiver) e pode dar loot também?

Acho que vai precisar atacar ele, mesmo assim fica meio injusto vc vê o boss no morrendo, da uns tapa e pegar conquista e o drop

So vi o Galleon vivo no incio de pandaria quando upava no vale dos 4 ventos e não tinha lvl 90 suficiente pra matar ele. depois disso nunca mais, e nunca matei ele tb xD
Parece ser interessante esse boss, vai ser divertido ver pugs wipando achando que vai ser igual o sha.

Só espero que não seja igual o galleon quanto a respawn, por que até hoje eu nunca matei.
<In the Last Mountain Society Malevolence ON Fury Above> estejam prontos.

Edit: Mesmo esquema daquele LFR de Terrace da primeira vez que abriu.
Edit2: Qualquer player Non-HUEHUE também está convidado
Parece ser interessante esse boss, vai ser divertido ver pugs wipando achando que vai ser igual o sha.

Só espero que não seja igual o galleon quanto a respawn, por que até hoje eu nunca matei.

Vai ser igual o spawn do Galleon. Só que o objetivo não é ele nascer e derreter em 2 minutos com 3583495493 jogadores matando.

Acho que vou pegar o PTR só para dar uma olhada nesse bicho.
Tinha que ter um sistema em que o player só consegue o drop se bater pelo menos 40 ou 50% do tempo de vida do boss (ou já tem?) certa vez com meu mage consegui entrar numa rai pra matar o WB Sha da raiva, caiu minha net e quando volto o boss tava com 4% de hp e ainda consegui o drop.
04/01/2013 12:49Citação de Skeith
Vai ser igual o spawn do Galleon. Só que o objetivo não é ele nascer e derreter em 2 minutos com 3583495493 jogadores matando.

Acho que o Spawn será diário, a blizzard disse que terá um balanço entre raridade e dificuldade. Se spawnar entre 18-36h seria bom.
Nunca matei o galleon ;/
Nunca vi , só ouço falar !

:p

Oq é Galleon ???

XD
finalmente um WB "fóda" ^^
grande desafio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum