O Galleon do 5.2

Geral
Video do novo Boss.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=esWXxQ0CQeM

Achei ele feio D+.
Faltando capricho e carinho na confecção dos bosses.Alias ,acho muito tosco insistir nessa temática dos Trolls Zandalari.Em tudo eles aparecem para se intrometer.
Mas está ai o Oondasta.

Vi no WoWGirl.
Video do novo Boss.

Achei ele feio D+.
Faltando capricho e carinho na confecção dos bosses.Alias ,acho muito tosco insistir nessa temática dos Trolls Zandalari.Em tudo eles aparecem para se intrometer.
Mas está ai o Oondasta.

Vi no WoWGirl.

Gostei da quantidade de esqueletos.

Well, a ilha de Zandalari é ao lado de Pandaria, se não tivesse trolls, seria estranho.

Well, a primeira wing da raid é "The Last Stand of Zandalari".
O problema é:

Ficam duas raids no local, castando e etc... o fps vai lá embaixo, servidor começa a lagar E o Galleon vai lá e wipa todo mundo.

Aí eu pergunto: vão fazer isso tudo com Galleon, e os servidores vão melhorar?

Eu vou no Sha com 3 raids e meu FPS cai para 40. Nada que seja problemático e não sinto lag algum.

Quando se trata de galleon, eu jogo tudo para o low e não sofro nada com os 500+ jogadores lá.

Bom, quando eu estava no Azralon, eu lembro de um dia que loguei após o Reset e estava em Dread Wastes. Só que do nada começou um lag absurdo, coisa de o MS estar 160 e eu demorar coisa de 2/3 seg para castar uma spell.

Aí lembrei que o Galleon devia estar up, e enquanto isso, o /1 de Dread Wastes estava entupido de gente reclamando de lag.
Quando cheguei lá, tinha uma quantidade infinita de raids matando o Galleon. Foi o Galleon morrer, a galera dispersar que o Lag passou.

Enfim... o problema de FPS sim, é um problema que PODE variar de pc para pc. Mas é inegavel que o servidor sofra sim, com uma quantidade de gente em demasia num determinado local e isso já foi provado, com inumeras invasões e casos como esse que presenciei.

Se querem aumentar a dificuldade, devem dar o suporte para os players de forma que não tenham esse tipo de problema.
Video do novo Boss.

Achei ele feio D+.
Mas está ai o Oondasta.

Vi no WoWGirl.

Queria ter um pet feio assim. :(
04/01/2013 19:28Citação de Hëllräiser
Se querem aumentar a dificuldade, devem dar o suporte para os players de forma que não tenham esse tipo de problema.

O problema é que a skill 5 dele vai banir uma quantidade exagerada de jogadores, já que provavelmente vai exigir estar uma certa distância um do outro e o povo não vai sair chamando qualquer n00b pra matar ele, já que um n00b pode matar a raid.
Video do novo Boss.

Achei ele feio D+.
Mas está ai o Oondasta.

Vi no WoWGirl.

Não acho tosco, mas acho os Zandalari irritantes demais.
Tomaram surra não sei quantas vezes e ficam insistindo em serem antipáticos
04/01/2013 19:43Citação de Skeith

O problema é que a skill 5 dele vai banir uma quantidade exagerada de jogadores, já que provavelmente vai exigir estar uma certa distância um do outro e o povo não vai sair chamando qualquer n00b pra matar ele, já que um n00b pode matar a raid.

Mas é aquele negócio, a Blizzard tem que saber se a quantidade de players, mesmo com o aumento de distancia, será o sufuciente para não "super povoar" o mapa naquele período de tempo, causando uma queda do servidor.

As duas vezes que "matei" o Galleon, eu não castei UMA skill nele. Não conseguia... justamente por causa do lag.
Eu ficava parado, com a tag, e esperava a galera matar. Não conseguia castar nada... as skills ficavam como se estivessem sido castadas e nada acontecia. hehehe

É complicado.
04/01/2013 19:11Citação de Skeith
Well, a primeira wing da raid é "The Last Stand of Zandalari".

Que os Old Gods te ouçam ....

Não acho tosco, mas acho os Zandalari irritantes demais.
Tomaram surra não sei quantas vezes e ficam insistindo em serem antipáticos

Pois é ,eles devem ser brasileiros,não desistem nunca...

@offtopic.

Queria ter um pet feio assim. :(

Que pet é esse que se chama Bátima???
Gostei bastante, inclusive no quesito de roleplay.

Eu, como um troll Darkspear, contra os Zandalari... Gostei bastante :D
Zandalari são ancestrais de todos os trolls. É mais o que lógico eles terem seus dedos em Pandaria, visto que eles existem desde de antes da Cisão do Mundo.

Pra mim, o Oondasta tem mais lógica em termo de história até que o Galleon, visto o que ocorre nas Galerias Mogu'shan. Só acho que ele ficaria legal dentro de uma instance... mas pra WB tá de boa.
04/01/2013 20:45Citação de Mozani
Que pet é esse que se chama Bátima???

É o Bátima mesmo poakepoe u.u
http://pt.wowhead.com/npc=50779/batima
Seria otimo tem um grupo de monstros invadindo cidades aleatorias, ia dar uma animada.
Tipo no ragnarok 1, entregando quest daqui a pouco olha pro lado aquele bando de maluco correndo kkkk bons tempos : )
Seria otimo tem um grupo de monstros invadindo cidades aleatorias, ia dar uma animada.
Tipo no ragnarok 1, entregando quest daqui a pouco olha pro lado aquele bando de maluco correndo kkkk bons tempos : )

Se eu não me engano, teve algo assim no pre-release do Lich King, e por algum motivo, 10% achou a coisa mais foda de todos os tempos e 90% quase deletou o WoW do PC.
Skeith,esse evento ocorreu no lançamento do patch 1.11(ele se chama a invasão zumbi),consisitia numa representação REAL da praga undead que dizimo Lordaeron e que quase dizimo todos os reinos(lembro de ta passeando por elwyn e vê aquele punhado de carniçal atacando todo mundo,hehe)
04/01/2013 23:16Citação de Redtalon
Zandalari são ancestrais de todos os trolls. É mais o que lógico eles terem seus dedos em Pandaria, visto que eles existem desde de antes da Cisão do Mundo.

Obrigado... Eu as vezes pratico RP, e, apesar de nunca ter pisado em nenhuma raid do Pandaria, essa eu com certeza vou fazer. Se for realmente o "Last Stand of the Zandalari", vou ficar um tanto triste :(
05/01/2013 12:00Citação de Notmad

Obrigado... Eu as vezes pratico RP, e, apesar de nunca ter pisado em nenhuma raid do Pandaria, essa eu com certeza vou fazer. Se for realmente o "Last Stand of the Zandalari", vou ficar um tanto triste :(

Patch 5.2 LFR
It looks like LFR will be broken into four different groupings this time.

Last Stand of the Zandalari - The forces of the Zandalari forces have dug into the ruins surrounding the Thunder King's island citadel.

Forgotten Depths - Beneath the foundations of the Throne of Thunder lie vast caverns, teeming with ancient horrors.

Halls of Flesh-Shaping - In the horrific chambers beneath Lei Shen's citadel, the mogu conducted terrible experiments into reshaping life.

Pinnacle of Storms - From within his inner sanctum, the risen Thunder King plots the return of the great mogu empire.
Achei bem bacana o Oondasta, gostei do design dele (olhando pra ele, passa a sensação de que ele é..'badass'). Mas até lançar oficialmente o 5.2, a blizzard provavelmente vai nerfar o dano aumentando dos bounces que a skill vai dar pra facilitar a vida de quem supostamente 'não tem tempo pra ficar melhorando player skill'. Mas deixando isso de lado, acho que seria bacana a blizzard fazer algum WB que fica passeando pelo mapa (como já falaram aqui), quem jogou Rag vê esses WB como uma forma de recriar os MVPs. Seria bem bacana você estar passeando, upando, fazendo quests e eis que toma praticamente 1-Hit Kill de um bicho 20x maior que você...era frustrante e ao mesmo tempo divertido :) - *Valeu pelo tópico Skeith :)*
Nunca vi , só ouço falar !

:p

Oq é Galleon ???

XD

Galleon o gigante guerreiro

http://www.youtube.com/watch?v=69LKsTflxEw

(8) CHOU WAKUSEI SENTOU BOKAN, "GALLEON" (8)

Quem lembra dessa música dá joinha :D

Japion ftw
04/01/2013 13:17Citação de Shibanka
Nunca matei o galleon ;/

tambem não matei, e a blizzard ja está papagaiando os Chefes mundiais, prefiro como está, raids de 40 so que com retorno moderado.

Assim como qualquer um de nos pode se programar para fazer uma raid como o terraço da primavera eterna, os Chefes globais tambem deveriam ser da mesma forma disponiveis e mataveis no nivel de raid deles, no caso deles raids a ceu aberto de 40 jogadores.

E a frase: "estamos preparados para as lagrimas" é uma frase infeliz porque conota a ideia de que a empresa não está nem ai para seus clientes fazendo algo que ja sabe ira desagradar a maioria. E esse Tipo de atitude é muito mais nociva e me atinge mais do que qualquer mudança que eles tomem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum