A trollada

Geral
O que mais vejo no meu server é Ally conquistando todos os pontos de dominação do mapa em horários de pouco movimento! Em horários de pico, com alta atividade em Krasarang, aquela praia fica vermelha!
As vezes vem um chatinhos, viciadinho em pvp, não sabe fazer nada além disso, full dominação, Arma PvP e tal, fica de camp lá na torre da horda pagando de gatão.
Como no x1 ninguém com set PvE ganharia do cara, juntamos 3 ou 4 hordas e fazemos a vida do cara um inferno até ele zarpar (quero ver ter Trinket ou racial humana pra isso tudo).
Sempre morria a maioria do nosso grupo, mas de um jeito ou de outro agente matava o FDP,
Esse é o valor da horda! Não temos medo de marmanjo escondido atrás de set PvP!
Com nossas gears PvE, e as vezes Ilvl mais baixo, certeza quase absoluta de derrota, ainda vamos pro pau com o nego até ele sumir da nossa praia, ao contrário dos allys que só se garantem com gear full dominação!

Mas ainda assim, parabéns para vocês por essa façanha incrível.
/clap
Estou impressionado! (só que não!)

PS: Não foi uma vez nem duas, foram várias em que fomos fazer Dailies na caverna, e nós hordas limpávamos a caverna de todos os azuizinhos que apareciam.
Dai sempre tem os chorões que vão chamar os amiguinhos TOPADOS no set Dominação para ir lá limpar os hordas, mas nós corremos, NAY... Pt de 5 players up e pau no nego, dai veremos se o set topado de dominação e arma pvp dele salvam o dia!
Vários minutos, B-ress e CCs depois ele cai, eles sempre caem!
Não teve um dia que nossas dailies foram na caverna que ela não ficou sob nosso controle full time!
Radikal vc fazer isso em, mas e o rating? pegou 3000?
Que tópico inútil. Se fosse mais uma invasão, mais um vídeo com RC engraçado... mas isso... pffft.
+ bla bla bla, desperdício de bits
Eu gosto é de Humanas com batata... Uma delícia..
sabe preparar?

receita..

Ingredientes

Uma humana (de preferencia viva)
Batatas (das bem grandes)

Modo de preparo.

Coloque as batatas nas unhas da humana para ela não arranhar.
depois é só comer....

O mais interessante do tópico foi isso /\
hahahahahahhahahahahahahhaa

"A horda roubou a idéia da Ally".

uhaauhua
Galerinha da terceira série tá do mal hoje
26/12/2012 16:06Citação de Griesbach
Galerinha da terceira série tá do mal hoje

Se juntaram pra "trollar" no fórum.
opa alguem pode fazer mais pipoca a minha ta acabando
Este é o tópico HEUEHEUEHUEEHUEH BR BR BR! do dia?
gimi moni pls
Players como esse envergonham a FEAR, ridículo...
Vendo casa em frente a praia....
é aqui que ta rolando HUEHUEHUE?
E assim o Lol Baradê fica em terceiro lugar.... T_T

ta dificil competir com esse pessoal do Azarão e do Nemosis... cada dia eles se superam mais e mais
nao cara... nao tenta mudar o que o tol barad é não....
TÓPICO HUE HUE HUE BR BR do dia tão cedo assim?

Nossa, vocês devem ter sido os primeiros a fazer tal traquinagem, que meninos malvadinhos da aliança, tão maquiavélicos que a Horda toda está temendo vocês, ai ai ui ui.

Ah...o dia começou bem.

muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O nome do tópico ficou muito bom! parabéns!
que?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum