Colocações sobre o 5.2

Ladino
1 2 3 8 Próxima
Eu estava vendo nossas atualizações do 5.2, e por mais que alguns Rogues me critiquem, eu preciso fazer 2 colocações:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Shuriken:
Estava legal do jeito que estava, não precisavam tocar nela, pois esse negócio de atacar normal a distância é meio zoado para um Melee...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Cloak and Dagger
Essa skill TEM que ser nerfada urgentemente, antes mesmo de sair, se for realmente da maneira que está descrita...

Uma skill que faz com que todo Cheap Shot, Garrote ou Ambush, que você use até 30 metros de distância do alvo, você vá pras costas dele teleportando instantaneamente???? Absurdo demais!

Imaginem isso numa RBG ou Arena, em ShadowDance???

Seleciona 1 alvo... Stun
Seleciona outro alvo... Stun
Seleciona outro alvo... Stun
etc... etc... até acabar a ShadowDance, independente da distância e posicionamento de cada alvo (Lembrando que Shadowdance dura 8 segundos e pode ser usada a cada minuto), lembrando que vão ser praticamente instantaneos!

A última coisa que eu quero, é ver um Rogue monodedo que aperta 1 único botão matando e stunando geral...
Rogues sem noção de posicionamento, foco, skills, e momento, vencendo players com apenas 1 botão? Inquestionávelmente ridículo! Desvalorizará completamente os que realmente sabem jogar!

Ambas as mudanças do 5.2 foram extremamente necessárias para o Rogue se tornar equilibrado... Mas essa daí é excessão, e merece um nerf:
-Um CD de 3 segundos pelo menos, para não haver Spam de stun em vários alvos, praticamente instantaneamente e em quase qualquer parte do lugar!
Só não esquece que Rogue sem cooldown é free honor. Então mesmo que essa skill seja apelona, não vamos ter muiiito tempo pra ficar usando-a, estaremos ocupados morrendo.

"Mata o Rogue pq o Rogue é stun-machine"
Não acredito que seja tão apelona assim a skill Cloack and Dagger.

Primeiro ela só vai servir para Subterfúgio, o que valorizará mais a classe para o PvP.

E o segundo se você der dois Golpes Baixos e um Garrote, ficará sem energia para continuar o stunmachine (gostei desse nome). O que precisará de uns 4 segundos para ficar full energia novamente. Até lá já esgotará o buff do Shadown Dance.

Além disso, não é simples para um monodedo ficar trocando de alvo e ter a ciência de que subterfúgio não causa dano. Muitos vão desistir por achar que "não consigo matar ninguém no x1 com essa @#$% de especialização"!
cuméqueé?

não entendi direito essa alteração da shuriken, e antes de saber direito qual eh, concordo com você em gênero e grau, shuriken está boa do jeito que está.
Vou concordar contigo, Loves, quando as classes Rangeds estiverem balanceadas. Por hora, vamos ficar assim.

Also, Loves. Acabei de ver um detalhe, medida não é 30 metros, e sim 30 jardas. O que fica:
1 jarda = 0,9144 metros
30 jardas = 27,43200 metros

O que já é uma diferença, mesmo que mínima...
31/12/2012 04:33Citação de Løvestospoge
Uma skill que faz com que todo Cheap Shot, Garrote ou Ambush, que você use até 30 metros de distância do alvo, você vá pras costas dele teleportando instantaneamente???? Absurdo demais!

Subtetly = 100% mobilidade lol
Mas Loves,acredito que a Hit n run é mais possivel de ser inserida no game do que essa "cloak and dagger"
Tomara que seja msm isso pqe essa skill ta robadinha kkkkkkkk chega a ser feio
Hit and Run não é oficial, ela só é dita no WoWhead e MMORPG Champion.

http://ptr.wowhead.com/spell=137638/hit-and-run

Mas Cloack and Dagger sim.

http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_Patch_Note_Preview-12_21_2012

Talvez a Blizzard testará as duas no PTR para saber qual é viável. Logo torço para que a Hit and Run seja escolhida, pois essa é mais interessante.
que pena então =/
Loves vira horda, preciso de alguem pra me ajudar de rogue oiaoisaoisaoisaoi
Só não esquece que Rogue sem cooldown é free honor. Então mesmo que essa skill seja apelona, não vamos ter muiiito tempo pra ficar usando-a, estaremos ocupados morrendo.

"Mata o Rogue pq o Rogue é stun-machine"

De 1 em 1 minuto utilizá-la durante 8 segundos + Toda vez que sair da furtividade?

Acho que é muito caro amigo!

Não acredito que seja tão apelona assim a skill Cloack and Dagger.

Primeiro ela só vai servir para Subterfúgio, o que valorizará mais a classe para o PvP.

Ou seja, só existirá Rogue Subterfúgio...

31/12/2012 13:08Citação de Omegakiller
E o segundo se você der dois Golpes Baixos e um Garrote, ficará sem energia para continuar o stunmachine (gostei desse nome). O que precisará de uns 4 segundos para ficar full energia novamente. Até lá já esgotará o buff do Shadown Dance.

Teremos 150 de Energia lembre-se disso, ou seja, dá pra stunar uns 6 alvos durante uma RBG no ShadowDance (2 vezes cada Healer do time adversário, já pensou? Os anular esse tempo todo?), levando em consideração: "Energia Total + Tempo de Duração + Energia Recuperada durante o ShadowDance"

31/12/2012 13:08Citação de Omegakiller
Além disso, não é simples para um monodedo ficar trocando de alvo e ter a ciência de que subterfúgio não causa dano

É fácil sim!
É só você usar o Addon Battleground Target, e você entenderá:
-Um dedo na janela com nome dos alvos + 1 dedo no botão do Cheap Shot, e ficar apertando apenas esses 2 botões, sem precisar andar 1 único metro...

31/12/2012 14:23Citação de Reinan
Subtetly = 100% mobilidade lol

Subterfúgio vai virar Spider-man, basicamente isso! xD

Vou concordar contigo, Loves, quando as classes Rangeds estiverem balanceadas. Por hora, vamos ficar assim.

Also, Loves. Acabei de ver um detalhe, medida não é 30 metros, e sim 30 jardas. O que fica:
1 jarda = 0,9144 metros
30 jardas = 27,43200 metros

O que já é uma diferença, mesmo que mínima...

Eu sei, é que eu odeio falar Jardas, e como são quase a mesma coisa, deixa assim! xD
31/12/2012 16:36Citação de Løvestospoge
Eu sei, é que eu odeio falar Jardas, e como são quase a mesma coisa, deixa assim! xD

AHUEWH, eu também. Fui dar uma de espertão pensando "Quando mudar pra metros vai dar uns 20m", mas foram só 2,6, então me ferrei ;-;
31/12/2012 16:36Citação de Løvestospoge

Eu vou continuar de combat,to bem assim.Pelo que to vendo por ai vamos ter 100% + damage e dando AOE adoidado

Eu vou continuar de combat,to bem assim.Pelo que to vendo por ai vamos ter 100% + damage e dando AOE adoidado

Po cara, não sei se tu leu a patchnote... mas Blade Flurry vai tomar um nerf de 75%. A AOE de Combat vai ficar bastante prejudicada.

Eu pretendo continuar de Assassination e manter a offspec de Sub. Parece que vai ser a melhor opção mesmo.
Po cara, não sei se tu leu a patchnote... mas Blade Flurry vai tomar um nerf de 75%. A AOE de Combat vai ficar bastante prejudicada.

Eu pretendo continuar de Assassination e manter a offspec de Sub. Parece que vai ser a melhor opção mesmo.

É cada hr divulgam uma coisa,só esperando sair mesmo pra ver mas acredito que não vai ser nerfada não ja basta essa diminuiçao de energia regen que é uma tristeza.
Acredito que a intenção deles é deixar o rogue combat com o seguinte sentido:20% + normal damage com Blade flurry ativa + 30% damage com bandit's guide + 50% damage com Killing spree = 100% + damage e dando AOE.
Mas se rolar Blade Flurry now deals 75% less damage ela passa a ser uma skill inútil,tomara que eles não façam essa besteira.
Admiro a sua esperança, mas acho complicado eles voltarem atrás tão perto da data de lançamento do patch assim. Mas vamos ver, né hauahauhauh.
Caso contrário, acho que Sub vai se manter no top da escada de DPS de Rogue. :T
Admiro a sua esperança, mas acho complicado eles voltarem atrás tão perto da data de lançamento do patch assim. Mas vamos ver, né hauahauhauh.
Caso contrário, acho que Sub vai se manter no top da escada de DPS de Rogue. :T

Tem que ter esperanças apesar deu achar difícil tbm mas não quero acreditar no pior! haha po sub vai mudar + a sua mobilidade mesmo e em quesito dano acredito que no sangramento a tal da veia sanguinária vai aumentar a % né ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum