nomes para tauren warrior,podem me ajudar ? :D

Guerreiro
eu vou fazer um tauren warrior vc tem alguma dica de nome legal ou até memso sinistro para dar medo em allys,se tiverem podem por ae,obg pela ajuda >D
Peludinho

Teria muito medo ao ver um guerreiro tauren com esse nick.
vindo de um ally eu acredito AUEHUAHEUAHE,vão dando seus nomes pessoal :D
Por algum motivo, todos os nicks para tauren que passam pela minha tem a ver com carne:
Hamburguer
Picanha
ContraFilé
Etc.

E aposto que já foram tudo pegos.
"Eltoro", ou simplesmente "Toro".
Daí usa suas skills de carga pra cima dos alvos. O cara vai imaginar que está numa tourada e tremer na base.

Mas tem um efeito colateral: se o cara desviar, vão gritar "olé".
Por algum motivo, todos os nicks para tauren que passam pela minha tem a ver com carne:
Hamburguer
Picanha
ContraFilé
Etc.

E aposto que já foram tudo pegos.

auheuheuahe picanha foi boa
EUQHEUAHEUHAUEHAUHEUAHE ri muito com o olé
"O primeiro nome de um Tauren reflete à alguma característica visual sua, já o sobrenome dos Taurens reflete ao nome de sua família. Os Taurens possuem vários nomes. Quando nascem recebem um nome de seus pais e recebem outro nome quando chegam na idade adulta. Se realizarem algum feito de grande orgulho, eles podem receber outro nome em homenagem a tal fato. E ainda, se quiserem, podem ter mais um nome exclusivo para quando estiverem na presença de estrangeiros.

Nomes Masculinos: Azok, Bron, Turok, Garaddon, Hruon e Jeddek.
Nomes Femininos: Argo, Serga, Bessey, Beruna e Halfa.
Nomes de Família: Espinho Escuro, Casco de Trovão, Chifre de Tempestade, Talhador de Penas, Quebrador de Pedras, Perseguidor de Planícies e Espírito Andante."

Fonte: http://portalwow.com.br/wow-rpg-jogando-de-tauren/
Warburger
Vacaloka
Não zombe os taurens!
:/
31/12/2012 10:07Citação de Chequer
Warburger

rindo litros disso!
warburguer kkkkkkkkkkkkkkkk
Hellbovine
31/12/2012 09:16Citação de Deathangell
eu vou fazer um tauren warrior vc tem alguma dica de nome legal ou até memso sinistro para dar medo em allys,se tiverem podem por ae,obg pela ajuda >D

Taurenavalha, Touroforte, Taureng.
Bistank
Pé-de-Draenei
No antigo Aerie-Peak eu tinha o nick Picanha meu amigo tinhao nick Maminha, dae a gente ficava andando junto com nossas Taurenas só pra rir dos nossos nicks xD

(Uma vez chegou outro Tauren com o nome de Cupim e a gente fez um churrasco!)
Sugestões de nomes:

Adebaran
Egon
Harvok
Sew

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum