[Sugestão] Vulnerabilidade do Jogador

Batalha de Mascotes
Frequentemente sou atacada por jogadores da facção oposta enquanto estou numa batalha de mascotes. A parte mais chata disso é que até você sair da batalha e suas habilidades aparecerem disponíveis, já se foi meio life. Viramos free honor pra quem quiser atacar.
Mas esse não é o único problema: pode acontecer de você estar tentando domesticar alguma mascote e na hora que você consegue (imagine: aquela mascote rara, que demora anos pra aparecer no mapa) aparece alguém da outra facção e e te ataca. Já era seu mascote.

Minha sugestão seria que ficássemos em fase, da mesma forma que acontece quando estamos numa batalha de mascotes pvp ou contra algum mestre de batalha.
Up nesse post.

Ontem estava acampado tentando encontrar o tal do mininfernal (1 semana ja), o safado apareceu e eu entrei em batalha assim que vi.

Mesmo estando em stealth um maldito ally me tiro da batalha -.- e logo depois uns hordas de outro server MATARAM, ISSO MSM, PASSARAM A FACA no pet o que realmente me deixou frustrado.
Hahaha pode crer, sofri para pegar o macaquinho lá também...
Galera via eu combatendo o pet, tirava de combate e matava o pet..
Até que encontrei um escondido e por sorte era raro, peguei e passei zuando os hordas que me mataram, tirando da batalha e matando o pet também.

Acho que por ser servidor pvp, acaba gerando uma disputa pelo pet, mas realmente quando um ve que vai morrer acaba matando o pet e prejudicando todos.
Como é novidade acaba sendo mais tenso, estou pegando pelo menos 1 de cada, independente da qualidade, tenho ganho bastante pedra nas bags, hora que fechar os pets que não tem como capturar, começo a dar up nos mais difíceis de pegar.
Seria bem interessante se as batalhas de world map ficassem como atualmente estão dos domadores: vc entra em phase e não consegue ser atacado, pq realmente vc tá sem skill pra se defender, meiado qdo as skills aparecem e, se tiver com o chapéu de safari, uma meta gem e mto stat a menos...

Dá pra fazer Blizz! Acelera o processo!
P/ mim ñ faz mt diferença pq eu jogo em um Realm Normal, então, eu só sou atacado em Batalha de Mascotes se eu largar o PvP ligado ou estiver em um "Território da Horda", achei legal sua idéia pq eu já fui atacado uma vez q esqci o PvP ligado, mais acho chato pq ninguém de fora da Batalha de Mascotes poderá assistir, si é q pode, eu ñ sei, + 1 dia, eu fui batalhar com 1 amigo meu, aí ficou uns Players em volta, aí eu suspeitei q dava p/ assistir, + eu nunca assisti uma.
Nunca tive esse problema, jogo no Nemesis.
Na verdade vc não tem como assistir as batalhas de outros jogadores. Por isso, qdo vc está batalhando os outros te veem parado no meio do mapa, como se estivesse afk... alvo fácil
Verdade isso é frustrante mesmo, uma vez só fui gankado enquanto batalhava, sorte que foi no começo da luta, mas imagina quem tá penando pra conseguir um raro?
Existem os dois lados, você vê o pet raro, que fazia tempo que estava atrás, vem um inimigo na sua frente e começa a batalha, você tira ele da batalha, mata e tem a chance de pegar o pet (desde que mate antes dele voltar), assim como pode acontecer de você ver o pet primeiro e um inimigo te tira da batalha.

É um modo legal de se pensar, pois estamos em servidores pvp, porém, na prática não tem sido muito legal, já que normalmente sobra um aoe que mata o pet, ficando os 2 players frustrados... Portanto, concordo com um método de te tornar imune enquanto está nas batalhas.

EDIT: só agora vi que já tinha comentado no tópico já =X
Hoje mesmo sofri com isso.

Eu estava caçando um olho arcano raro, e um horda 90 me tirou do combate.

Usei shadowmeld pra sair de combate e fugi voando.

Ele me fez perder um incomum, por sorte não era raro, mas se fosse, teria sido uma puta injustiça.

Ele que me desculpe, mas depois dele ter feito isso, não deixei ele capturar nenhum mascote, pelo menos não ali por perto.

Fiz questão de usar AoE skills conforme ele ia entrando nas batalhas... Quem sabe, da próxima vez que ver um cara pegando um pet de boa, ele reconsidere, ao invés de sair descendo o sarrafo.

Afinal, como eu já até mencionei com outro player certa vez... Antes de interromper a batalha dos outros, tenha em mente que até um char nível 20, duma trial account, tem dano em área, e é perfeitamente capaz de destruir aquele super raro que você tanto está procurando.
Cara eu apoio esse idéia. A blizzard, inicialmente disse que o pvp seria aberto em mascotes selvagens para que as pessoas não fugissem de um pvp que estava ocorrendo. Mas é simples, é só proibir o início de batalha de mascotes quando o jogador está em combate!!

O pior de tudo, são as mascotes mais disputadas.. imagina, vc lá enfrentando um mininfernal raro e alguem te mata e não te deixa mais voltar pra captura-lo... triste fim! ^^
Olha, isso eh bem complicado ... acredito q uma sugestão melhor (e se nao me engano vai ateh ser implementado algo do tipo) seria que os mascotes nao sumissem caso o player perder a luta, morrer ou fugir. É meio fora do sentido um realm PvP restringir o PvP
"É meio fora do sentido um realm PvP restringir o PvP"

Acontece que isso nem é pvp de verdade, pegar o cara despreparado, podendo abusar de vantagem de terreno, entre outras coisas, determina uma batalha totalmente a teu favor. Daí, salvo situações que tu tenha um gear muito melhor que o cara, ou seja um verdadeiro "Ás" no manuseio do teu personagem, você só vai ser fonte de honra, e ainda vai ter perdido tempo precioso (o que mais me faz falta, por sinal).
Minha sugestão é: Vai para um servidor Jxa
Não!

Eu gosto de pvp, só acho inútil ser frag gratuito de desocupado.

Mas tudo bem também... Se quem me tirou do pet battle também está atrás de pet, INVARIAVALMENTE vai se arrepender de tê-lo feito. Nego vai perder todas tentativas de ter uma batalha sossegada pelos próximos 10 a 30 minutos.
Em geral desistem e vão embora quando eu atrapalho a quarta ou quinta batalha seguida do infeliz.
Aconteceu isso comigo ontem, tava lutando contra o espirito da terra, e fui gangueado por uns 3 allys, mas tá valendo, tem gente que se sente feliz dando essas gangs e fazendo o seu grande super mega fodastico World PvP
Aconteceu comigo com um Dragonetinho Flagelado e uma Cria de Onyxia raros. Agora imaginem minha raiva suprema.

Se o cara estivesse só me atacado tudo bem (Até porque matei ambos), mas mataram o pet que eu estava tentando capturar.
Acho que pets capturáveis deviam ser imunes. :D
Imagine você em um ambiente PVP tentando capturar um bichinho, porque diabos ficaria imune ou porque diabos o bichinho esperaria vc terminar seu pvp?
Eh bem complicado... Levando em conta que alguns jogadores poderiam se aproveitar disso pra fugir de batalhas...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum