Sugestão de nova classe - Hipoteticamente falando, claro!

Geral
Acredito que a classe bardo seria realmente interessante.

Seria basicamente um caster, a cada nota tocada sai uma onda de som, sei lá, para atacar o inimigo.
Armas - tambores, arpas, alaúdes, flautas, gaitas, violinos (e qualquer coisa que faça barulho)
Armor - Cloth... TALVEZ Leather.

Vi um jogo uma vez em que, conforme voce usava as skills (cada skill uma nova musical), ia se formando uma partitura, e ao criar uma 'musica completa' voce podia soltar uma ultra mega boga skill (tocava Justin Bieber e o inimigo morria com instant kill)

As specs poderiam ser uma DPS, outra com pouco DPS e varios BUFFS pra aumentar temporariamente os atributos de quem esta na RAID e por fim um healler.

Fica a dica... mas teria que ser bem trabalhado...

Quanto a raças, sei lá... mas adoraria jogar de Murloc *------*
Acredito que a classe bardo seria realmente interessante.

Seria basicamente um caster, a cada nota tocada sai uma onda de som, sei lá, para atacar o inimigo.
Armas - tambores, arpas, alaúdes, flautas, gaitas, violinos (e qualquer coisa que faça barulho)
Armor - Cloth... TALVEZ Leather.

Vi um jogo uma vez em que, conforme voce usava as skills (cada skill uma nova musical), ia se formando uma partitura, e ao criar uma 'musica completa' voce podia soltar uma ultra mega boga skill (tocava Justin Bieber e o inimigo morria com instant kill)

As specs poderiam ser uma DPS, outra com pouco DPS e varios BUFFS pra aumentar temporariamente os atributos de quem esta na RAID e por fim um healler.

Fica a dica... mas teria que ser bem trabalhado...

Quanto a raças, sei lá... mas adoraria jogar de Murloc *------*

Acho que poderia usar ate mail pra concorrer com xamas o gear , e ficar mais parecido com bardo de D&D em si ...
Criaria uma classe melee chamada Paladino Sangrento, enquanto os Paladinos do WoW usam ou a luz ou o sol como fonte de poder esse Paladino usaria um deus pagão sombrio que deseja apenas morte, um deus que não se importava quem morria, podia ser crianças, bestas, mulheres, heróis, velhos, para ele o que importava era que alguém morreria. E a cada morte o deus empresta parte do seu poder para o Paladino, e outro detalhe, o Paladino não tinha mana, ele usava a própria vida para soltar suas habilidades e poderes... acho que é isso que falta no WoW, uma classe que usa a própria vida como fonte de magia.

Essa é a minha sugestão =D
Classes: Necrolyte e Demon Hunter

Raças: Elven e ogro.

Raça heroi: Dragão.
Que eu lembre a blizzard tinha mencionado algo a respeito de classes expandidas (algo semelhante ao que acontece no Ragnarok) para uma das expansões que virão. Seria bem legal, existem varias classes que não temos a oportunidade de jogar. De cara eu penso nas seguintes.

Gladiator - Classe do Varian Wrynn

Berserker - Classe do Garrosh Hellscream

Sentinela (ou algo o tipo) - Classe da Maiv Shadowsong

Demon Hunter (duh -.-) - Classe do Illidan Stormrage

Archmage ou Wizard - Antonidas, Jaina Proudmoore (se não me engano)

Alguém vai lembrar de mais alguns exemplos...
Uma classe suporte que não se baseá-se totalmente em cura, mais em buffs e escudos, e controle de posição podendo tira ou por inimigos ou aliados de um local.

Raça, E a vez das Nagas n tem como fugir disso
- Quem não chora não nerfa - Usar o emote /chorar perto de um jogador cria automaticamente um tópico no fórum pedindo pra nerfar a classe. Não funciona contra Xamãs.

Nível 75

- Eu sou da paz, eu só jogo amor. - Permite desligar a flag PvP quando jogando em ambiente PvP (cidades inimigas e territórios contestados em reinos PvP). Os jogadores ainda podem te atacar, mas ao defini-lo como alvo, receberão no chat uma mensagem pedindo que gentilmente não o façam.

Ri alto aqui
04/01/2013 21:32Citação de Jainå
Raças: Elven e ogro.

o que seria "elven"?
Seria legal e viavel botar a classe Bardo no wow,pra quem ja jogou Dungeons and Dragons Online sabe que nas raid sempre havia pelo menos 1 para tocar aquelas musicas q davam buffs (q aumentava legal o dps da raid) ,tinha um otimo crowd control e podia ajudar os healers dando uma curinha quando necessario.
E na questão de combate ele era basicamente um melle dps (arma de duas mãos,2 armas de uma mão e espada e escudo) e alem dos buffs tinha algumas habilidades de crowd control .
Necromante (DPS/Healer)

Eu acho que seria realmente interessante um Necromante como ja sugerido, bem ao estilo do Diablo 2 mesmo, com um dos focos da classe em Summon de mortos vivos, habilidade de reerguer o cadaver dos inimigos. As magias tambem seriam interessante se fossem ao estilo do D2 Veneno(Natureza) e Ossos(Fisico) seria a primeira classe do Wow com magia de dano Fisico e nao elemental, ainda vejo que seria possivel uma espec. de healer, mas nao baseada na cura direta seria bem legal se houvesse um espec de Necromante healer baseado em Dreno da vida de inimigos, sacrificio de vida alheia (do char, dos aliados ou dos summons) e antes que digam sei que o Lock tem habilidades parecidas, mas aqui nao estou falando de uma ou outra magia estou falando de uma espec inteira voltada para isso.

Battlemage (DPS/Tank)

Seria interessante também ter uma classe de magos com armadura pesada, os classicos battlemages que tem em alguns jogos, magos que usam malha ou até mesmo mesmo armadura de placas e com magias arcanas, com um espec de tank com magias arcanas de resistencia, escudo e proteção.
a blizzard tem q criar 2 classes que nem era antigamente, horda = shaman e ally com paladino, colcoar mais diversidades e beneficios entre as facções
Acho que a classe mais aclamada pelos jogadores é Demon Hunter, por conta do Illidan. A classe seria uma fusão de Guerreiro/Ladino/Bruxo usando couro, com possibilidade de especialização em melee e caster, mas poderia também pensar na classe da Maiev Shadowsong, uma fusão de Guerreiro/Ladino/Sacerdote das sombras, com as mesmas especializações acima levantadas, porém usando plate. Seria sensacional jogar com qualquer uma dessas classes.
Minha sugestão de nova classe... seria duas!!!

Deletadores de tópicos inúteis e Ban permanente :)

E aqui jaz uma mente sem criatividade! :D

E aqui jaz uma mente sem criatividade! :D

Amém!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum