Bem vindo ao Dailie Game

Geral
Eae galeriz

voltei a jogar faz 2 semanas... dps de ficar 2 meses por ai sem jogar

tipo... so eu percebi q o jogo ta muito dailie e dailie e dailie??

e que na /trade nao tem nenhum LFG praticamente das Raids atuais?

pq sera neh?

fica ai a falha blizzard... sera q nao conseguem ver no que ta errando?!
http://ezrahub.com/board/img/1349914148279.jpg
Eae galeriz

voltei a jogar faz 2 semanas... dps de ficar 2 meses por ai sem jogar

e que na /trade nao tem nenhum LFG praticamente das Raids atuais?

pq sera neh?

fica ai a falha blizzard... sera q nao conseguem ver no que ta errando?!

É a nova forma de dar conteúdo que a Blizzard fez, através de diárias. Ainda tem umas falhas, mas eles tão aprimorando legal, as quests de Shieldwall tão melhores mais ainda tem que evoluir.

Bom, eu acho esse caminho correto, você passa tempo fora do conforto dos santuários, e tabardo dando reputação não acho que vem a calhar.
Ninguem é obrigado a fazer ''dailie''
http://www.darklegacycomics.com/368.html

THIS
unica coisa que gosto no jogo e mata boi, enquanto puder fazer iso ta bom :)
http://www.darklegacycomics.com/368.html

THIS

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Ninguém é obrigado a fazer dailies. E se você for fazer, você não é obrigado a fazer todas.
24/12/2012 14:25Citação de Phinx

Você e a torcida do Corinthians.

You must be new around here xD
Bom, até onde eu sei, só faz daily todo dia quem leva o jogo muito a sério

Como eu levo o jogo na brincadeira, eu entro nas instancias com gear errada, causo meu aue e ainda bebo uns goró maroto na contagem regressiva das BGs
na verdade são bem poucas daylies "necessárias" para progressão o resto é para diversão mesmo e as poucas "necessárias" são "necessárias" até reverenciado, exaltado só para tabardo e itens cosmésticos.

é uma mudança positiva da blizz só que o pessoal mais antigo e alguns com cabeça de minhoca não entendem.
dailie...

Aff nau qero fase dailie blizza
ta blz... e de qual outra forma eu consigo gear, a nao ser farmando reputacao?!?!

vcs nao vao sugerir raid finder neh?!
24/12/2012 19:01Citação de Phinx

Sim.
mimimimimimimimimimimimimimi............
ta blz... e de qual outra forma eu consigo gear, a nao ser farmando reputacao?!?!

Com full gear de Dungeon Heroic você já é capaz de raidar.
De novo o choro? Vamos lá vou te dar as dicas marotas já q tu é do meu realm e não deu rage AINDA

1: tu pode gear de heroic/Epic BoE na AH/ epics chest e hand 476 de craft e até 496 se tiver grana/ se tiver inscription tem staff epic BoA 476/ se quiser off hand tbm tem epic de insc e 1 hand de BS/etc

2: tu pode pegar valor em dg/cenario e enquanto esperar chamar dps/heal tu faz daily e gg

3: Na realidade tu só precisa revered com Golden Lotus msm pra liberar Shado-pan e Celestials e talz. Já q tu eh JC e enchant tu tem q dropar as recipe de meta e comprar as do mop na Aldeia Rocha verde e as de enchant de arma é no shado-pan e de wrist é no celestials

4: Se tu pegar exalted com Golden Lotus ganha 1 neck 489 se nao me engano e com Klaxxi é 1 ring 489. Exalted com Shado-pan é 1 mount, com Tillers é a fazenda com 16 slots, Ordem da Serpente é poder voar na mounte lá e os Pescadores é a mount que anda na agua. Ah celestials tm recipe de bag e recipe de enchant q é só pra exalted (se fudeu KK)

5: Veja q tu consegue 463 easy com heroic e alem das chest e hand 476/496, se tu matar o sha do gold(da raiva world boss) tu pode dropar legs e luva de tier alem de set pvp de arena e na 1 vz q mata dropa 1 item q tu converte em 1 bota epica pra tua spec nos shado-pan.
E ainda tem trinket de darkmoon 476 q é boe tbm.

6: Qdo tu pega revered tu compra 1 item q dobra a rep nakela faction em todos os chares na tua acc(no msm realm eu axo) e agora tá bem mais facil as daily... então sem choro ae! Antes tinha q pegar 20 fragmento dos insetos/drop menor ETC
Fiz diárias no primeiro mês.

Faço 5 vezes por dia as diárias do 5.1. Quando pegar exalted (quero a mount) eu paro pois nesse mês, catei moedinhas para todos o inverno.
e se eu quiser ter Alt (e tenho, esse daqui eh ele), faco tudo igual com ele?

ebaaaaaaaaaaaaaa

amanha mesmo ja nao vou trabalhar pra por tudo isso em ação

sera que jogando 24h/dia na semana consigo fazer tudo?

ebaaaaaaaaaaaaaa

Eu tenho 5 char lvl 90 e juntando todos não faço 10 diarias por dia

ebaaaaaaaaaaaaaa

Só se você tiver algum tipo de retardo que não consegue fazer todas diárias que precisa com 3 alts em menos de 3 horas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum