Defina o fórum brasileiro de WoW em 1 frase.

Geral
Anterior 1 7 8 9
"MANUTENÇÃO NA HORA DA MINHA FOLGA??? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!"
Não aguenta usa imune eauaehauehuaheauheaeuaea!!
03/01/2013 16:53Citação de Xurraskinhu
"MANUTENÇÃO NA HORA DA MINHA FOLGA??? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!"

QUERO MEUS 15 CENTAVOS DE VOLTA.
COMO FAXXX ISSUU?
03/01/2013 10:26Citação de Niash
pq não volta pra la então? ^^
pq não se cala então? É exatamente de gente como você que eu estava me referindo, aqui ninguém pode dar opinião que já aparece algum mal criado com grosserias.
"VOU PROCESSAR A BLIZZARD. AGUARDE LIGAÇÃO DO PROCON"
Engraçado como brasileiro tem uma mania insuportável de desmerecer seus semelhantes, quando você insulta o nosso forum você insulta você mesmo que criou o tópico.

Quando venho no forum br é para procurar quem joga com minha classe para ajudar os novatos porque existe pouco material de DPS/Heal?Tank em português ou com fácil acesso.

Quando vejo o forum do nosso pais com comentarios bosais, insolentes e racistas fico com nojo do que leio.

Nosso forum seria muito mais útil se as pessoas ao invés de atrapalhar começarem a ajudar quem ta lendo com informação útil não com bobagens.

Então quando venho ao forum e tenho que definir ele em uma frase eu diria:

"Local para ajudar e ser ajudado"

Sem mais.
O forum brasileiro e bom pra apreender ofensas!
Engraçado como brasileiro tem uma mania insuportável de desmerecer seus semelhantes, quando você insulta o nosso forum você insulta você mesmo que criou o tópico.

Quando venho no forum br é para procurar quem joga com minha classe para ajudar os novatos porque existe pouco material de DPS/Heal?Tank em português ou com fácil acesso.

Quando vejo o forum do nosso pais com comentarios bosais, insolentes e racistas fico com nojo do que leio.

Nosso forum seria muito mais útil se as pessoas ao invés de atrapalhar começarem a ajudar quem ta lendo com informação útil não com bobagens.

Então quando venho ao forum e tenho que definir ele em uma frase eu diria:

"Local para ajudar e ser ajudado"

Sem mais.

Concordo. Em teoria, deveria funcionar assim.
Infelizmente, na prática, a realidade é outra.
Eu dividiria assim :
20% - Pessoas que tem paciência e, querem ajudar. Àqueles que tem plena consciência que NÃO nasceram sabendo tudo.
40% - Os SUPER-ULTRA-MEGA-FODÕES que sabem tudo, todo mundo é novato (detesto a palavra "noob", sou brasileiro, prefiro escraver em português) e, constantemente gostam de deixar isto claro a todo momento.
40% - Todo o resto: Engraçadinhos, muleques, crianças mimadas, arrogantes...emfim.

Bom final de semana à todos.
28/12/2012 22:06Citação de Ccow
Blizz, eu sou rogue e quero que nerfem os xamãs, já que eles estão abusando do ciclone. Fiz até um desenho pra vocês :)

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7006242697

kkkkkkkk

@ topic
"vai se divertir mais aqui do que dentro do jogo
obs: quero meus 15 centavos devolta"
es belo, es forte, impavido colosso
"Eu sou o dono absoluto da razão, e se você discordar ou é flamer, ou troll ou huehuehuehue br..."
03/01/2013 19:40Citação de Perflex

Que isso, a gente é da paz...

ç.ç
17/01/2013 03:11Citação de Holywish

ç.ç

hehehe
17/01/2013 03:16Citação de Estevez

ç.ç

hehehe

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642281 HUEHUEHUEHUEHEUHEHUE
HAHAHA

Já tinha até me esquecido disso! ;D
Citação de Estevez