trapaça ou nao?

Geral
liguei hoje na blizzard, sobre minha conta ser hack-ada e o atendente me disse para tomar aqueles cuidados, de sempre.
Dai ele disse que alguns addons podem ser detectados como trapaça e eu poderia ser banido, também me disse que as vezes á varredura nos servidores vendo quem utiliza esses addons proibidos, quais são eles?
colocarei alguns nomes de addons que eu tenho e de alguns amigos, queria saber se são considerados trapaça.

addons:
1: gathermate2. link dele no curse: http://www.curse.com/addons/wow/gathermate2
Função dele é mostrar onde possivelmente os minérios estarão mostra no mapa onde possivelmente os minérios estarão.
2: SuperGuildInvite. link dele no curse: http://www.curse.com/addons/wow/superguildinvite
Função dele é fazer uma varredura no servidor atras de pessoas sem guilda para invitar, assim vc pode invitar mais de 50 pessoas por minuto a sua guilda.

Esses eu tenho duvida se vc tiver algum que vc tambem tem duvida posta como comentário nome dele e link do curse para o game master verificar
Nenhum desses addons são proibidos. Addons proibidos são mega raros de se achar e possuem funções obscuras.

Porém, vale lembrar que o SuperGuildInvite pode te render um banimento já que ele basicamente spamma as pessoas com invites. Se as pessoas se irritarem, te denunciarem por spam e a Blizzard achar que você está saindo do controle, isso pode sim te render uma suspensão.

No mais, é só ter bom senso. Dificilmente você vai pegar um addon proibido se você for minimamente inteligente.
Não, nenhum deles é trapaça, são addons legais assim como praticamente todos os outros. Gathermate2 guarda a localização de minérios que você ou amigos/guildmates já pegaram e a localização deles e guardando-a, ou seja, o mapa vai guardando as localizações sendo mais fácil para você farmar. O SuperGuildInvite é nojento, não faça isso, thx.
valeu eo zygor
Zygor é pago mas se você baixar você pode usar normalmente, é perfeitamente legal.
hum é possivel o curse colocar um addon proibido?
Que eu saiba não mas não se preocupa ^~
Superguildinvite tem uma função que faz você ignora ela pessoa depois do "Recusar"...
A outra função é só enviar mensagem para quem realmente esta sem guilda
28/12/2012 19:30Citação de Achlys
Zygor é pago mas se você baixar você pode usar normalmente, é perfeitamente legal.

Técnicamente, não.

Zygor é um addon pago, a Blizzard deixa bem claro que é proibida a distribuição paga de addons para o WoW, todos addons devem ser grátis e open source, zygor não é nenhum dos dois.

Mas é só piratear o danado e pronto, volta a ser um addon grátis.

Técnicamente, não.

Zygor é um addon pago, a Blizzard deixa bem claro que é proibida a distribuição paga de addons para o WoW, todos addons devem ser grátis e open source, zygor não é nenhum dos dois.

Mas é só piratear o danado e pronto, volta a ser um addon grátis.

Exactamente, você pode baixar ele facilmente, não tem nem dificuldade, no dia seguinte ao lançamento do MoP já tinha para baixar a versão 5.x dele.
Zygor eh ótimo, você tendo grandes conhecimentos no jogo ou não o zygor sempre vai te agregar alguma coisa.

Uso muito pra upar, ele otimiza demais as rotas de quests.
onde consigo o zygor de graça?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum