Paladino Sagrado na arena

Arenas
Olá pessoal, criei este tópico por que tenho algumas dúvidas com relação à cura em arenas x2/x3.

Comecei a jogar de Paladino Sagrado há pouco tempo e gostaria de trocar ideias com relação à sobrevivência em arenas x2 e x3. Geralmente eu jogo com um Warrior e um Xamã, ambos no skype, porém eu tenho reparado que eu não estou conseguindo me manter vivo nas arenas quando me focam fortemente (digo quando 2 ou 3 dps me focam), sei que o dano é muito alto porém eu vejo vídeos tutoriais e afins em que os healers se movimentam bem e usam bem os seus CDs para evitar uma morte muito rápida na batalha em arena.

Vocês tem alguma dica com questão à isso ?

E uma outra questão, às vezes quando não me focam, e um parceiro meu está recebendo muito dano, eu não consigo manter ele vivo, não por questão de falta de heal, e sim pelo fato da cura do paladino na maioria das vezes terem um cast muito "lento" e/ou eu receber um silence etc.

Gostaria de uma ajuda do pessoal que tem o costume de curar e preferência algum paladino Sagrado.

Obrigado à todos.
vc tem que ver se seus companheiros estão usando os cds de defesa tbm, tem que se lembrar de usar ccs tbm, se o xama vai ser focado o totem capacitor e uma boa pedida, war tem shockwalve entre outros ccs, vc tem que combar seus ccs em um cara e estourar o outro
Paladino tem mts cds de cura pra usar, porém se seus parceiros n souberem quitar os inimigos na hora do dano (fugir), fica complicado de vc curar msm, vc precisa conhecer mt o jogo e as skills dos inimigos pra saber a hora certa de usar seus cds, por exemplo: Contra mage, se tu ver q ele usou Counterspell, vc sabe q pode castar durante alguns segundos sem se preocupar em levar silence, ccs igual poly vc tem q prestar atenção quando ele estiver castando pra usar um sacrifice antes pra poder quebrar, mas n adianta eu te falar mts coisas das quais tu n vai entender direito, n sei quanto tempo vc joga de paladin, mas pra vc conseguir jogar em alto nível tem q jogar durante um tempo e aprender bastante da sua classe e das outras, ae vc começa a fazer tudo meio automático msm, sinceramente n pode ter pressa pra jogar bem. E em relação a sua própria sobrevivencia, paladin normalmente morre mais fácil pra casters, mas vc tem uma skill mt útil contra eles, Divide Protection (Proteção Divina), o problema dessa skill é q vc tem q usar antes de levar o dano, ou seja, vc tem q prestar mt atenção na arena pra saber quando os caras vão virar em vc pra vc ja usar antes de tomar algum Deep freeze de mage ou silence, caso n consiga eu aconselho vc a trinketar o deep e usar protection a seguir, ou vc corre grande risco de morrer, pq é a única defesa de paladin contra casters.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum