Parei...e preciso falar o porque

Ladino
PORQUE É BI-CAMPEÃO, PORRA! VAI CORINTHIANS!
Rogue é a classe do corinthians...a classe mais odiada, a mais invejada e a classe dos bandidos...mas é nóis PORRA! VAI CORINTHIANS!!!
Rsrrsrsrs... Não sou Corinthiano mais tenho que admitir jogaram bem mereceram. Parabéns .

Mais Bicampeão não é não, Primeiro titulo do seu time pq o primeiro não conta.
avisa a fifa...

VAI CORINTHIANS
Eu nem sou Corinthiano, mas o mais engraçado nessa vitória do Corinthians!

Foi que tenho um amigo, gravado em 3 celulares diferentes, em alto e bom tom, ainda sóbrio, declarando: "Eu dou meu c# pra um cavalo, e deixo ele g#@$ na minha boca, se o Corinthians for campeão!"

HueAHUEHaueAUEHauehAUEHauheAUHEauheuAHEUaheuAHEUAheuAHEUaheuAHEUHae!!!!
Ai ai ai, essas apostas, hein.
Mas enfim, parabéns pro Curintia. Hahah.
16/12/2012 10:51Citação de Rackham
Rogue é a classe do corinthians...a classe mais odiada, a mais invejada e a classe dos bandidos...mas é nóis PORRA! VAI CORINTHIANS!!!

Não fale isso não que deleto meu char x.x nada de relacionar Corinthians com rogue, mas tem uma verdade aí, Corinthians = classe de bandidos :P
fui roubado hj , neim preciso falar ne ?
16/12/2012 23:54Citação de Ignan
Parei no bi.

fazer oq...se a Fifa falou então tá falado
16/12/2012 10:50Citação de Rackham
PORQUE É BI-CAMPEÃO, PORRA! VAI CORINTHIANS!

Vish...

Virei um porqueira :(

Que dó que dó que dó!
CORINTHIANS: BI-CAMPEÃO MUNDIAL

PALMEIRAS: BI-REBAIXADO

SÃO PAULO: BI-BA

AhuauhuAHuAH RUMO AO TRI !
Bi mundial foi boa, hipocrisia.

Internacional campeão de tudo :D
VAI CORINTHIANS !!!
Se a FIFA diz que é mundial...Fazer o que. Pelo menos agora o "timão" tem um mundial "não inventado"
16/12/2012 10:51Citação de Rackham

Classe dos bandidos?

Engraçado que quando mostra na TV rebelião dentro dos presídios a quantidade de criminosos usando a camisa do Flamengo e do Vasco supera brutalmente os que veste camisa do Corinthians.

Engraçado não é?
Nota: Nas primeiras missões da raça Goblin é revelado que eles torce para um time chamado Flamingo.
17/12/2012 17:49Citação de Meutroco

Classe dos bandidos?

Engraçado que quando mostra na TV rebelião dentro dos presídios a quantidade de criminosos usando a camisa do Flamengo e do Vasco supera brutalmente os que veste camisa do Corinthians.

Engraçado não é?

cara, relaxa...sou corinthiano e não sou bandido (sou poser) ahuahuahauahuahu, zuera

tem que aceitar as brincadeiras...pra rirmos dos outros temos que rir de nós mesmos primeiro, por isso não me incomodo quando chamam de gambá, bandido, etc...e inclusive brinco com isso, como fiz no post q vc "quotou"

assim fizeram os palmeirenses quando ganharam o apelido de porco, assumiram e virou mascote do time...

não to falando que vai acontecer de um gambá virar nosso mascote ou o bambi virar o do são paulo, mas tem q rir...levar a vida muito a sério faz mal =P

Classe dos bandidos?

Engraçado não é?

cara, relaxa...sou corinthiano e não sou bandido (sou poser) ahuahuahauahuahu, zuera

tem que aceitar as brincadeiras...pra rirmos dos outros temos que rir de nós mesmos primeiro, por isso não me incomodo quando chamam de gambá, bandido, etc...e inclusive brinco com isso, como fiz no post q vc "quotou"

assim fizeram os palmeirenses quando ganharam o apelido de porco, assumiram e virou mascote do time...

não to falando que vai acontecer de um gambá virar nosso mascote ou o bambi virar o do são paulo, mas tem q rir...levar a vida muito a sério faz mal =P

Um BE com essa cara e esse transmog não quer ser comparado a bandido?

Veja só! é um ROGUE!

BANDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAA PULIÇAAAAAAAAAAA!!!!

hsuahusausa
16/12/2012 23:54Citação de Ignan
Parei no bi.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum