Agora o Bagulho ficou serio Patch 5.2

Guerreiro
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
( jogo de warrior tbm.)

____

melhoraram bastante XAMÃ, ROGUE, e a maioria das classes...

mas deram uma nerfada em coisas que nao precisava no warrior... deixasse como tava então pow... rogue até skill nova ganho .. e warrior ....??? tapa na face...

reclamem mesmo .. xamã reclamo tanto que melhoraram a classe. .. rogue reclamo tanto que melhoraram tbm ...

Rogue nunca esteve ruim mano, é que era uma classes recheada de onobs, a cada 10 rogues 2 sabiam jogar.
E sempre o choro não foi porque tomaram nerf (ja que isso nunca aconteceu, pelo menos não um nerf significante) mas sim porque perdiam duelo e morriam nas bgs porque não conheciam a própria classe, e a blizz, claro, não ia perder uma massa de clientes desse tamanho, ai nerfava as outras class.
Ja o que ta acontecendo com warr é correto dizer que foi palhaçada, porque todos reclamavam de hunter BM e do silence de warr, ai a blizz buffa hunter e a cada patch continua nerfando warr, ou seja, reclamaram do silence, a blizz ranca mobilidade, ranca recursos fundamentais de warr, nerfa cura, deixa o dano do heroic thrown ridículo (50% de dano da arma... conenhamos... é uma skill inútil, tendo em mente que meu auto-atack bate o dobro do dano e talvez mais).
Não vou parar de reclamar enquanto não resolverem fazer algo útil, nem que seja só pra arms e prot que são 2 specs que não jogo, mas que seja justo.
Única coisa desnecessária foi o aumento do CD do Shockwave. Podem falar que "Ahh 20s é ridiculo, muito pouco", mas é um talento da tier, então não vejo problemas em mante-la com o CD de 20s, ainda mais por ser em área, não é 100% garantido o acerto da skill. No resto nao vi muita diferença..

Sobre o Second Wind ainda não testei os outros 2 talentos, pois ele era claramente a principal escolha, mas não vai mudar tanto assim (eu espero).

O Warbringer ficou muito legal, ja usava ele em arena 2v2. Dependendo do oponente é melhor do que dar 2 charges seguidos.

Sobre o glifo do heroic leap, não vou sentir tanta falta assim do dano dele, pois é utilizado mais por mobilidade do que por dano.

Esse novo TfB aparentemente vai ficar melhor do que antes, já que o dano do HS em PVP só stacka 1x. Sou muito mais meter 2 OP seguidos que não há como esquivar ou aparar e a chance de crítico é alta. Além do mais tem 30% de chance de procar outro.

O aumento do dano do slam e o HS mais fraco põe novamente o slam na minha rotação. HS mantém a utilidade por ser fora do GC.

Fora a nerfadaça no shockwave não mudou tanto, isso se o second wind não acabar com a sobrevivencia do warr.

Esse foi o ponto crucial, o stun é horrível de acertar, porque ai entra a questão do delay, que é relativo de jogador pra jogador, na arena (eu de shaman meu parça de warr) um warr deu stun nele, em linha reta, e eu tava no ângulo totalmente oposto do meu parça, basicamente fazendo um sandwiche dele, e ele usou shockwave, e acertou meu parça e eu.E ja teve ocasiões que eu dei shockwave na lata e não pegou, até vi a onda de poeira passar pelo cabra mas não pegou mesmo assim, então é bem uma questão de avaliar o delay do cara pra saber se precisa antecipar a skill ou não, o que ja é difícil. Se a blizz não leva isso em consideração deveria, pois nem todo mundo tem net de 10 mega, e a conexão com a internet está sujeita a muitos problemas não relacionados com a banda.
Ja o second wind, se você vê-lo como 1% de nerf, você pensa que é besteira, que não vai mudar, mas se você enxergá-lo como 1/3 de redução, é muito, é como pegar seu hp de la uns... 300k digamos assim, e reduzir em 1/3, você fica com 200k. Essa é a escala, 1/3.
Bem problemático não...?
Não há nada que possamos fazer além de nos adaptarmos. É o que temos feito desde sempre.

Como estão se preparando pro impacto?

Pessoalmente estou considerando virar tank de RBG e continuar de SMF fury pra pve.
Não há nada que possamos fazer além de nos adaptarmos. É o que temos feito desde sempre.

Como estão se preparando pro impacto?

Pessoalmente estou considerando virar tank de RBG e continuar de SMF fury pra pve.

Não acho que é necessario virar tank de RBG, eu ando testando novas possibilidades. Se usar Warbringer e no lugar de Avatar usar storm bolt já se acha um combo de stun semelhante e no lugar de shockwave usar dragon roar que da um belo dano. Em bg dragon roar faz muito estrago e em arena se houver uma boa coordenação com sua equipe é possivel ter um bom desempenho também.
Rogue nunca esteve ruim mano, é que era uma classes recheada de onobs, a cada 10 rogues 2 sabiam jogar.
E sempre o choro não foi porque tomaram nerf (ja que isso nunca aconteceu, pelo menos não um nerf significante) mas sim porque perdiam duelo e morriam nas bgs porque não conheciam a própria classe, e a blizz, claro, não ia perder uma massa de clientes desse tamanho, ai nerfava as outras class.
Ja o que ta acontecendo com warr é correto dizer que foi palhaçada, porque todos reclamavam de hunter BM e do silence de warr, ai a blizz buffa hunter e a cada patch continua nerfando warr, ou seja, reclamaram do silence, a blizz ranca mobilidade, ranca recursos fundamentais de warr, nerfa cura, deixa o dano do heroic thrown ridículo (50% de dano da arma... conenhamos... é uma skill inútil, tendo em mente que meu auto-atack bate o dobro do dano e talvez mais).
Não vou parar de reclamar enquanto não resolverem fazer algo útil, nem que seja só pra arms e prot que são 2 specs que não jogo, mas que seja justo.

Desculpe, mas o rogue levou um baaaaaita nerf, tava ridiculo rogue nas RBG e BG, arena nem se fala.

Eu concordo com os Warriors que não mereciam mais Nerfs, ta ótimo do jeito que ta, porém o shockwave tava muito roubado, cd muito pequeno e pode usar mesmo desarmado!!! Impossivel se livrar de um warrior, enquanto o rogue quase não tinha recursos para sobreviver.

Enquanto o rogue perde muita mobilidade, o warrior ganha muita. Ate ai tudo bem, mas o shockwave era uma piada com a cara dos rogues, que para dar um stun de cd igual, tem que:

Combar 5 pontos de combo;
Ver a hora certa pra usar os pontos de combo para stunar;
Controlar a energy para stunar na hora que poder usar mais Abilidades;
E tem que estar com a arma na mão.

Enquanto o warrior apenas tem que apertar o botao para stunar quantos player estiverem na frente dele, mesmo sem arma na mão...
Combar 5 pontos de combo;
Ver a hora certa pra usar os pontos de combo para stunar;
Controlar a energy para stunar na hora que poder usar mais Abilidades;
E tem que estar com a arma na mão.

Enquanto o warrior apenas tem que apertar o botao para stunar quantos player estiverem na frente dele, mesmo sem arma na mão...

Esse é o ponto!
Precisava sim de Nerf o Shockwave por causa disso (Detalhe que se pegar 3 ou mais alvos no Stun fica com o CD de 20s, então, foi um Nerf pela metade)!

O do Second Wind por mim tava de boa, nem precisava, quem tava chorando eram outras classes como Mages... E como a Blizzard sempre ouve choro de Mage, Pala e Hunter... Já viram né!
22/12/2012 13:00Citação de Macarraø
Podem ver ai o Gliph de Heroic leap aumentando o dano em 100% ( patch novo sera Ridiculo ngm vai mais usar mais este gliph ( heroic leap = Dps ridiculo em aoe)

claro q vai, quem é o imbecil que não vai usar em pvp? no pvp os war nunca usaram por causa do dano e sim pela mobilidade
22/12/2012 05:36Citação de Løvestospoge
Second Wind now causes a Warrior that has been reduced to 35% health or lower to regenerate 2% of their health per second (was 3%), and now generates 15 Rage over 10 seconds (was 20 Rage).

Tava mais do que na hora, agora sim está normalizado!

Shockwave now has a 40 second cooldown (was 20 seconds), striking 3 or more targets will reduce its cooldown by 20 seconds.

Não influencia em muita coisa, afinal é só bater em 3 alvos (coisa fácil para quem tem Dash de 12 em 12 segundos e salto de 30 segundos) e já garante o CD normalizado!

E de quebra, ainda aumentaram algumas Skills de vocês!

A questão real é:
Taste for Blood has been redesigned. It now causes the Warrior to gain 2 stacks of Overpower (maximum of 5 stacks) when Mortal Strike deals damage or the target dodges, and no longer interacts with Heroic Strike. It now requires level 20 (was level 50).
Slam now deals 220% weapon damage (was 190%).

Agora isso fiquei meio boiando, algum de vocês pode me explicar?

kk esta normalizado???????!@#$!$!#$@!$# lol essa foi legal flw engenheiro da blizz.
Não vou reclamar dos fixs dos guerreiros que estão por vir(neeeeeeeeeeeeerfs). dps do antigo nerf do avatar, não encontrei problema em eliminar alguns players, pode vir esse nerf tbm q não vou encontra problema. só espero que daqui alguns tempo eles não tirem a raiva do guerreiro ne kkkkkkkkkkkkkkkkk e coloquem mana ou energia k kk a seria msm hilário.

só não vejo muito nerf para mago frost dk frost. (uma certa dificuldade em realizar o abate é claro) que mais?
e outra disseram q os rogues estavam nerfados kkkkkkkk os nbs não conseguem jogar de rogue querem ficar como dk dois dedo fácil de jogar para a moças.

aaaaa bons tempos quando o guerreiro tinha que trocar toda hora de presença, de barra de skill. bons tempo, ali o cara se destacava.

hoje não, hoje um imbecil cria um personagem, joga 1 mês e diz que esta apelao que isso q aquilo. a blizz mimadinha via e muda pro mocinho(a).

att:_!_
Acredito que para War prot no pve nao ficou ruim nao,ta certo que teve um pequeno nerf na barreira de escudos que realmente absorvia bastante devido a vingança que gerava muito atkpower nas lutas contra os boss,agora o onda de choque para pve n vai sofrer nda,afinal que tank usa OC em menos de 3 mobs numa dg ou raide,ja no pvp vai complicar,pq mesmo em rbgs n e sempre q vc ta batendo e ainda por cima ter oportunidade de acerta 3 kras ao mesmo tempo com uma skill q so acerta oq esta na sua frente,eu curto tanto pvp quanto pve mas tenho uma quedinha a+ pelo pve entao n fiquei muito triste,mas sei q vou sentir falta do CD de 30s do onda de choque nas rbgs.
aah mano esse cd do Shockwave ta um lixo, 40s e diminui para 20s acertando 3 inimigos, e como vamos fazer no 1x1 de onde vamos tirar 3 inimigos no 1x1? Nef muito retardado 25 - 30 s ja estaria bom

Folego Renovado, quem não tira o hp depois do folego renovado é alguem que não tenha set de igual ou NOOB

e as outras Classes?
DK -> blood: tem um dano alto de mais para um tank, aguenta pancada pakas, tem escudo que absorve dano, absorve cura. que eu vi DK so ganhou beneficios
Mage: te deixa lento, te incapacita varias veses, tem um dano mega alto

e vocês da Blizzard não veem isso? sempre o Warrior, fuderam ele no Cata agora vão fuder no Mop
Warrior tava bem de boa para todos, se receberam reclamações de Warrior eram noobs frustrados...
Bom gente, reclamar não adianta mais, a tempos o forum de war vem chorando, o jeito é tentar mudar a tatica e expor algumas estratégias para o pessoal.

Temos que explorar o pouco de buff que tivemos, no 5.2 geral usar warbrinder por que economizará 1 macro e 1 aperto de tecla fora o stun de 3s, me refiro a muitos que utilizam a macro de investida + cortar tendão.

Os 3% seguravam a gente vivo enquanto o adversário não possuia burst ou aumento de dano, com 2% mesmo que matematicamente da mais heal do que os outros 2 talentos não irá segurar nem o dano comum, então aconselho a usar enraged regeneration, se você não tiver healer, use sempre no coldown depois de perder 20% da sua life, se tiver healer no seu time, use para segurar o burst do inimigo quando normalmente lança um montao de ccs no seu healer. o burst de heal do enraged é muito bom para segurar burst, porque da um heal grande em pouco tempo.

No caso do shockwave agora não poderá ser usado a toda hora que tivermos ele ativo, terá que ser em momentos de utilidade ou quando conseguir encaixar um shockwave no hunter seu pet e mais um inimigo, ai pode usar que o CD será apenas 20s.

Momentos bons para usar shockwave é no momento de finalização de um adversario ou para salvar um amigo, também é util para virar o controle do game para o seu time quando seu healer esta tomando muito cc.

Com o buff do slam devemos usar ele muito mais, alias sem buff heroic strike não deve mais ser usado a não ser no burst se você tiver uma boa reserva de rage, usem sempre slam, eu ja critava 60k+ no slam o que era mais do que heroic strike com 1 stack, com um buff de 30% mais de dano poderei dar 80k+.

Overpower entra no GC e slam tambem, o que a blizz fez foi retirar o dano instant que tinhamos que era dar um Mortal Strike + Heroic Strike 3stack ou Dragon Roar + Heroic Strike 3stack, e agora deixaram 2 ataques nossos mais fortes porém temos que dar 1 e depois outro, devemos nos adaptar a isso.

Essas são algumas dicas se nada mudar, mas acredito que vão mudar muita coisa.

Agora uma brincadeirinha, como eu disse em um outro tópico, esses buffs foi o estagiario que joga de war quem fez, quando a blizz testar o PTR, vai mandar ele embora e tirar os buffs deixando apenas os nerfs rsrsrs.
"Glyph of Death from Above no longer increases the damage dealt by Heroic Leap"
E temos, além de tudo, mais um glifo morto.
O q a blizzard da com uma mão tira com a outra e o q devolve em troca? Mas quer saber ja to acostumado a toma nerf, bem o q eu quero dizer é um recado para esses rogues noobes palpitando nesse tópico. Vcs pegaram 1750 em qualquer coisa (achivment) nessa season quando rogue "ta inviavel"(rogues sem dedos)? Não venham com desculpas de falta de tempo. Pode ve la meu armory ve quando eu peguei 1750 no x2 com uma internet ruim sem ta full cataclysm e consegui pega tal achiv e ter um bom desemprenho no cata, agora so sabem joga com classe quando esta op? Querem tudo facilitado? Me adimira o grande Reckfull ter jogado de warr e parado de rogue. Pq será? A pq ele era top quando rogue era op, não q ele não jogue muito bem, mas será q ele vai joga de warr ainda? A questão é por mais q tentem nerfar com sua classe não seja noobe, não vá pela moda, jogue e acredite em vc na sua classe, não pq vc investiu nela, mas pq vc gosta.
Quero ve muito rogue chorando pra warrior, quero so ver a desculpa!
[/quote]

É oq? Cala a merda da boca, ou corta teus dedos, c joga de war vc já jogou de war?!. O importante é, que diabos vem fazer um merda de um rogue, dizendo que está certo, que agora está bom.. poha já mexeram em nossa mobilidade, também nos deixaram mais vulnerárveis contra casters e agora vem mexer na merda da sobrevivência?Warrior "está" imortal?Contra noobs retardados sem dedos nem cordenação nem gear, talvez,mas não precisava mudar a porra denovo!PQP...E...a vsf seu gnomo demente!Vá dar pitaco em teus fóruns...fdps só receberam buffs agora, e nós WARRIORS tomando no rabo denovo, esses babacas da Blizz de pouco em pouco vão afundando a classe denovo!Apra puta q pariu essa porra, não precisa ser nenhum gênio pra saber o que nos espera...tnc meus últimos 30dias nessa merda! É foda não xingar, paciência existe, agora isso tá virando palhaçada![/quote]
auhauhauahuahua tu só pode estar de sacanagem ...
zé mané , warriors sao uma das classes mais fortes (talvez a mais forte) do jogo mesmo após os nerfs do patch 5.1 , vc achava certo ser IMUNE a imparing effects e snares no tempo do avatar ? warrior dava silence ranged LOOOL ... Isso é balanced pra vc ? warriors eram totalmente overpowered e agora ainda estam fortes ate demais e a blizzard vai aparar as arestas pra ele ficar balanced. Fico feliz por vc sair do jogo , pessoas que só querem jogar com classes op devem cair fora mesmo ... tem que equilibrar tudo pra vcs apanharem bastante
kkkkkkkkkk Amém algo de bom aconteceu akela regem de 3% kkkk piada nunca matava war depois de 20% do HP dele. A e outra os gerreiros que choram não sabem que são a classe mais OP (depois do pala ne nunca pega slow). pra ter uma ideia eu morria em arena para 1 war em apenas 5s sem fazer nada por conta desse stun. Eba ao menos uma coisa boa ja que mage sera gravemente nerfado kkkkk vlw blizz.
08/01/2013 03:01Citação de Moronustis
kkkkkkkkkk Amém algo de bom aconteceu akela regem de 3% kkkk piada nunca matava war depois de 20% do HP dele. A e outra os gerreiros que choram não sabem que são a classe mais OP (depois do pala ne nunca pega slow). pra ter uma ideia eu morria em arena para 1 war em apenas 5s sem fazer nada por conta desse stun. Eba ao menos uma coisa boa ja que mage sera gravemente nerfado kkkkk vlw blizz.

osh, ai quer dizer que tu apanha de warrior é op? RISOS
28/12/2012 13:08Citação de Løvestospoge
O do Second Wind por mim tava de boa, nem precisava, quem tava chorando eram outras classes como Mages... E como a Blizzard sempre ouve choro de Mage, Pala e Hunter... Já viram né!

Hunter e pala tem dificuldade com essa skill?
Sinceramente o hunter e o pally tem que ser muito merda pra não mata o warrior no kill shot
E o pally tambem tem uma skill parecida com kill shot, e é range então Tambem é sem desculpa.

Mais já o Shockwave Na minha opinião era necessário, 20s de cd pra um stun de 4s é apelo

Se a blizz sempre ouve choro de hunter então

PELA MOR DE DEUS BLIZZARD DEICHA HUNTER MARKMANSHIP VIAVEL DENOVO,
E PORFAVOR NERFA OS MODINHAS BM's' Não aguento ver Hunter bm's everywhere
ou pelomenos ponha + de 2 botões de atack pro hunter bm pq ta um lixo jogabilidade dele.
08/01/2013 05:53Citação de Femalekiller
Mais já o Shockwave Na minha opinião era necessário, 20s de cd pra um stun de 4s é apelo

stun de pala é 6 segundos e cooldown de 30s
08/01/2013 23:39Citação de Syegfryed

stun de pala é 6 segundos e cooldown de 30s

Porem é o unico stun dele.

Junte-se à conversa