Cura de Pets...

Batalha de Mascotes
Bom, que eu saiba, só temos os itens que ganhamos como recompensa dos treinadores, o botão de reviver e os mestres de estábulos.... Pois bem, não existe mestre de estábulo em todas as cidades :( e como eu to fissurada nas batalhas o que tá me cansando é ter q ficar indo e vindo toda hora pra curar os pets (é fogo, as vezes eu do mole e eles morrem), fica uma dica aí pra Blizz de colocar pelo menos um curandeiro em todas as cidades, ou vender em algum lugar itens de cura, pq o joguinho é bem divertido mas essa parte cansa :(
Outra questão: se eu já tiver por exemplo, 3 ratos capturados e entrar na batalha e dar a cagada de vir um outro rato RARO eu vou poder capturá-lo?
Minha maior dificuldade (tirando o cansaço de curar eles toda hora) é saber qual pet vale a pena upar, será que todos os raros valem a pena upar? os incomuns? somente 1 de cada tipo? 3 de cada tipo?
Eu saio tacando armadilha em todos os bichos... se um dia eu ficar sem espaço tem como vende-los ou guarda-los em algum lugar?
Dificil hein! Estou procurando algum tutorial-guia que tenha os bichos e o lvl deles por cidades... Até agora nada!
Cara tb entendo pouco mas pelo que percebi se vc tiver tres capturados da mesmaesepcie, não poderá capturar um outro dessa espécie, pois só pode ter 3 de cada espécie, neste caso antes de tentar um outro, deveria libertar um primeiro.

Da pra vender alguns pets sim mas nenhm pet que captura em campo pode ser vendido.

Aperta Shift+P para ver a "PokeAgenda" la vc vai saber qnts pets poderá capturar.

Abs
vlw Jackao
você não vai ficar sem espaço desde que respeite o limite de 3 de cada tipo

eu capturo todos que eu vejo para ter pelo menos um de cada pet, mas caso seja um de tipo que eu ainda não tenha eu tento pegar pelo menos incomum para por pra lutar..

vale a pena upar os raros, eu ganhei o titulo de domadora só com raros, com incomum é meio fodinha... se tiver pelo menos um de cada tipo lvl 25 é sussa

http://pt.wowhead.com/map#-1.2.50.50

só clicar e ver os pets de cada Mapa
:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum