Melhor Raça pra rogue (horda)

Ladino
26/12/2012 22:55Citação de Syegfryed
paaokeoksok o pior é ser chamado de feio, por um defundo podre e cego

E pode ser chamado de feio por um gnomo barbudo e charmoso? =3
27/12/2012 02:59Citação de Løvestospoge
E pode ser chamado de feio por um gnomo barbudo e charmoso? =3

meeer, é aceitavel u_u
26/12/2012 22:55Citação de Syegfryed
paaokeoksok o pior é ser chamado de feio, por um defundo podre e cego

Pois é, AEHWUEHAWUHUWE!

----------------------------------

Não sei porquê todo esse hype em cima do "Rogue Undead". A única coisa que faz um Rogue ficar "combinando" com um Undead é a posição que ele fica ao segurar as adagas. Que é a mesma que ele fica ao segurar uma espada, dá na mesma... "AAIN ELI EH SOMBRIU SLIPE KÊNOTÊ" Por favor, só porque ele é um Morto-Vivo não quer dizer que ele é sombrio. E só porque o Rogue é Furtivo não significa que ele é sombrio, Sombrio != Furtivo. Na minha opnião, Rogue = Nelf/Human(que pra mim se encaixam em tudo)/Troll(venenos)/Gnomos. Não que o resto não seja respeitoso ou legal, porém sei lá...
Mano, a gente já foi no inferno e voltou, como assim não somos sombrios?
Quando satanás devolveu nossa alma acordamos na total escuridão de nosso túmulo e voltamos ao mundo.
Somos demoníacos, sombrios, fãs de snipknot e se tivéssemos alguma carne teríamos tatuagem de banda de rock. A maioria dos rogues pôem Sepultura pra tocar no ipod e vão assassinar pessoas.

Os undeads inventaram a classe rogue, ensinados pelo diabo enquanto estavam no inferno.

edit--

E todo rogue é sim sombrio, porque luz é = visibilidade, e nós sempre passamos despercebidos, preferindo sempre a escuridão e as sombras em vez da luz.
Não sei vcs, mas eu qdo ando pela cidade vou pelos cantos e becos escuros.
E todo rogue é sim sombrio, porque luz é = visibilidade, e nós sempre passamos despercebidos, preferindo sempre a escuridão e as sombras em vez da luz.
Não sei vcs, mas eu qdo ando pela cidade vou pelos cantos e becos escuros

EAEUAHEUAHEUAHEUA
EAHUEAHUEEAHWUEHAHUEWAHEUAE
EAUHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEAU HUUUUUUUUUUR DUUUUUR SOMBRIU
666SLI PE NOTI

Sai daqui, Jorge.

Você realmente não sabe a diferença entre Sombrio e Furtivo?
Mano, a gente já foi no inferno e voltou, como assim não somos sombrios?
Quando satanás devolveu nossa alma acordamos na total escuridão de nosso túmulo e voltamos ao mundo.
Somos demoníacos, sombrios, fãs de snipknot e se tivéssemos alguma carne teríamos tatuagem de banda de rock. A maioria dos rogues pôem Sepultura pra tocar no ipod e vão assassinar pessoas.

Os undeads inventaram a classe rogue, ensinados pelo diabo enquanto estavam no inferno.

Nos orcs, fomos escravizados, pela propria legião ardente, o o inferno na terra, e bebemos o sangue do demonio abissal mais poderoso, isso sim é ser do mal cara, vcs ainda estão nas fraudas comparados aos orcs

E alias, Goblin é perfeito pra rogue, que fazem tudo por dinheiro, assasinos safados e ladrões(sem ofensas rsrsrsr)

E por PVP: Orc>>all
@PvP Undead,Orc.

@PvE Panda,Troll

abraços
27/12/2012 07:20Citação de Dextêr
Não sei porquê todo esse hype em cima do "Rogue Undead". A única coisa que faz um Rogue ficar "combinando" com um Undead é a posição que ele fica ao segurar as adagas. Que é a mesma que ele fica ao segurar uma espada, dá na mesma... "AAIN ELI EH SOMBRIU SLIPE KÊNOTÊ" Por favor, só porque ele é um Morto-Vivo não quer dizer que ele é sombrio. E só porque o Rogue é Furtivo não significa que ele é sombrio, Sombrio != Furtivo. Na minha opnião, Rogue = Nelf/Human(que pra mim se encaixam em tudo)/Troll(venenos)/Gnomos. Não que o resto não seja respeitoso ou legal, porém sei lá...

Não tem nada haver com isso...

É por causa da racial ativa e a racial passiva... São as melhores para um Rogue...
Undead é bom pela nova racial, que possibilita dano e cura extra, além do Will of the Forsaken, que permite que você se liberte de CCs mais frequentemente.

Orc é muito bom, ja que ele possui resistencia natural contra atordoamento e blood fury é burst a mais. Atualmente, Orc também é a melhor raça PvE.

Troll não é grande coisa porque berserker não te ajuda muito pra PvP e a redução de movement empairing também não é lá essas coisas, mas pra PvE troll é uma excelente raça.

Blood Elf é inútil pra PvE, ponto. Pra PvP, você possui um silence AoE que pode vir a ser muito útil.

Pandaren é uma raça que engana. A primeira vista, eu achei que o racial que da 300 a mais de agilidade era OP. Mas depois que eu fiz os calculos, eu vi que na verdade é um racial bem fraquinho e Orcs, Trolls e Goblins são melhores escolhas pra PvE. Pra PvP, é uma racial horrivel, porque voce precisa estar Bem Alimentado pra se beneficiar dela. O desorient racial tb não é grande coisa, já que divide DR com Gouge, que tem 10 segundos de cooldown e o mesmo efeito.
19/12/2012 08:35Citação de Apoxy
Undead - tira fear e heala atacando muito bom pra PVP, mas ainda sim vai ter que usar o trinket de stun e dividir um pequeno cooldown com a racial.

Boa Noite, estou com duvida a respeito dessa nova habilidade do Undead > Toque do Tumulo > Ataques e feitiços nocivos tem chance de drenar o alvo, causando dando de sombra e cura.
minha principal duvida e a chance que ela tem para ativar parece ser muitoo baixa ! particulamente eu nunca percebi te-la ativada alguem pode explicar + - como ela funciona e qual e a % de chance dela ser ativada ser for mesmo muito baixa passa a ser inutil essa habilidade!
Boa Noite, estou com duvida a respeito dessa nova habilidade do Undead > Toque do Tumulo > Ataques e feitiços nocivos tem chance de drenar o alvo, causando dando de sombra e cura.
minha principal duvida e a chance que ela tem para ativar parece ser muitoo baixa ! particulamente eu nunca percebi te-la ativada alguem pode explicar + - como ela funciona e qual e a % de chance dela ser ativada ser for mesmo muito baixa passa a ser inutil essa habilidade!

Estou com a mesma duvida,alguém por favor xD
Tenho uma outra duvida tbm,alguém pode me informar se os + 20% normal damage do Blade Flurry vai rolar mesmo?Isso seria incrível imagina só:Vc pega 30% + damage com o Bandit's + 50% com o KS e + 20% com o Blade Flurry ligado = 100% damage! UAU que SONHO kkkkkkk sem contar que isso vai ser um AOE DANADO,vai retalhar todo mundo lol
Não sei vcs, mas eu qdo ando pela cidade vou pelos cantos e becos escuros

EAEUAHEUAHEUAHEUA
EAHUEAHUEEAHWUEHAHUEWAHEUAE
EAUHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEAU HUUUUUUUUUUR DUUUUUR SOMBRIU
666SLI PE NOTI

Sai daqui, Jorge.

Você realmente não sabe a diferença entre Sombrio e Furtivo?

Não seríamos então ambos? Sombrios e furtivos?
O que é então sombrio?
27/12/2012 21:35Citação de Løvestospoge
É por causa da racial ativa e a racial passiva... São as melhores para um Rogue...

Não, Loves, de acordo com o nosso amigo ali hardcore666slipknot, as características físicas de um Undead, o tornam o melhor para Rogues. Que foi onde eu discordei.
28/12/2012 04:00Citação de Dextêr
Não, Loves, de acordo com o nosso amigo ali hardcore666slipknot, as características físicas de um Undead, o tornam o melhor para Rogues. Que foi onde eu discordei.

Ignora...
27/12/2012 14:25Citação de Syegfryed
E alias, Goblin é perfeito pra rogue, que fazem tudo por dinheiro, assasinos safados e ladrões(sem ofensas rsrsrsr)

vdd , goblin e muito legal para rogue, e não sei se vcs compartilham de minha opinião mas, o racial ajuda sim, mais um bom rogue vai te matar independente de ser anão ,morto-vivo ou troll, o racial e so um adcional.
Undead - tira fear e heala atacando muito bom pra PVP, mas ainda sim vai ter que usar o trinket de stun e dividir um pequeno cooldown com a racial.

As chances de ativar são de 20% em ataques brancos, mas elas tem um CD interno, por isso você não vê ela procando frequentemente.
EDIT: Eu fiz umas pesquisas, e aparentemente essa habilidade nao tem CD interno, segundo alguns estão dizendo, essa habilidade dá cerca de 5% do dano total de um personagem medindo pelo recount.
vdd , goblin e muito legal para rogue, e não sei se vcs compartilham de minha opinião mas, o racial ajuda sim, mais um bom rogue vai te matar independente de ser anão ,morto-vivo ou troll, o racial e so um adcional.

sim sim, mais velocidade de atack, otimo pra ladino tmb,e akele pulinho maroto pra fugir
Goblin corre escroto, nunca que um rogue que é um assassino sanguinário das sombras vai correr escrotamente daquele jeito.
Panda não tem nada a ver com rogue, colorido demais, somos sombrios.
Orc é feio pra caralho, apesar de ser meio "dark", Orc tende a ser burro, grotesco e brutal, rogues são sutis e mortais.
Troll é muito grande, e falam em gírias, o que não combina com ladino porque somos intelectuais, passamos horas estudando toxicologia e treinando técnicas precisas.
B-elf é gay e rogues não são gays.

Undead.

Concordo com vc..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum