Melhor Raça pra rogue (horda)

Ladino
Morto-vivo não tem nada de sombrio... agente mata o cara e para curar as feridas que ele fez agente come o corpo... Humanos, Orcs e afins (panda??!?!?!? :O) Não são Ladinos, são só ladrões de galinha baratos... BE rougue pqp a bixa quer ficar camuflada...

Brincadeiras a parte, cara pelas raciais na minha opinião para pvp o Undeath é melhor assim como o humano na alli.
PVE combat - ORC
PVE assin - Troll

PVE - Panda (racial de bonus de comida)

PVP - Undead (sai de fear) / Elfo (racial de silence)
Troll rogue pode n ser condiderada a melhor classe pvp... mais eu acho que o estilo do troll principalmente quando anda no modo furtivo é o melhor....pena que nossa racial é de 3 min, mais tbm quando pego nego sem trinket e uso minha macro com racial junta aiai bersek owna...aumenta td,haste,atk power e dps.
galera raciais ajudam em determina hora mas você pode ser o que quiser se você souber jogar bem com a classe a raça não vai importar tanto mas undead é uma ótima pedida flws
Bem, vou falar por quê jogar como Undead é bom para o meu estilo de jogo no PVP. Antigamente eu jogava com o medalhão da horda e posteriormente eu resolvi abrir mão dele para jogar com dois trinkets ofensivos. Neste caso o will of forsaken ainda me dava uma capacidade de sair de alguns CCs e para os outros eu uso Living Action Potion, o que pro meu estilo de jogo funciona muito bem.
Resumindo, troquei o medalhão da horda por um outro trinket ofensivo + racial unead.
Para PvP, as raças mais populares são Renegados (18,9% da população mundial) e Orc (14,2% da população mundial). Essa porcentagem inclui as raças da Aliança.

Para PvE, a melhor raça varia de acordo com sua especialização. A lista oficialmente aceita pelos jogadores mais experientes é:

1. Orc = 1298,4 Pts (equipado com arma de punho ou machados)
2. Pandaren = 812 Pts
3. Troll = 682 Pts
4. Orc = 564 Pts
5. Goblin = 514 Pts
6. Renegado = 458 Pts
7. Elfo Sangrento = 286 Pts

[EDIT] Agora que eu vi que esse tópico é do século passado. Mas, pra quem tem curiosidade sobre o assunto, a lista acima referida é a mais exata e atual.
Rogues também são gatunos que batem carteira e destrancam fechaduras, o que tem pra nao combinar com troll tio?? Fala sério... --'

A única coisa que é realmente um absurdo são os rogues pandas(pfff -.-). Fora isso você está completamente fora do ar. Desculpa =x
porque vcs cismam tando com rogues pandas? so porque são gordos? pvfr worgens são IMENSOS, trolls ALTOS de mais
pra mim se for por aparência não combina com panda, troll, orc, os lambihomem ( worgens)

e pra mim a melhor spec teria que ser assassinato. O nome á diz tudo,

enfim escolhi BE pelo silence, e por ter uma aparência a mais com humanos.
undead sem duvida! tenha ctz que o racial vai salvar sua vida varias vezes! pra arena e bg não tem melhor! tanto que 90% dos top rogue do wow são undead!
Podemos (Undead) usar o canibalizar inv, só isso recupera 1/3 do life.
Gosto do shadow do NE kkkkkk
PvP Horda: Undead
PvP Aliança: Humano
kkkkk cada coisa...
Eita, reviveram um tópico de anos atrás.
As raciais já até sofreram algumas leves mudanças.
31/01/2014 02:50Citação de Reimata
PvP Horda: Undead
PvP Aliança: Humano

Always.
kkkk ri muito
eu gosto do meu rogue orc acho que combina legal apesar que na essencia o rogue undead e um classico .. mas os sets ficam muito escrotos no undead ;( no orc fica animal
Mano,na minha opinião a melhor raça para ROGUE é undead,principalmente se voce esta focado em PvP,pois,ele regenera vida,tira sono e outros e toma dano reduzido de priest
Sem falar que Undead é isolado,sozinho e mortal,daí combina com rogue :D (só pra falar essa é minha opinião!!)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum