[Dúvida]Profissão.

Ladino
Limite de Postagens:
Galera, primeiramente é um prazer falar com vocês. Acompanho o fórum a algum tempo e até agora todas as minhas dúvidas tem sido supridas por alguns membros que sempre ajudam a comu.

Há apenas algumas coisas em que ainda não tenho um caminho definido pro meu rogue(primeiro char no wow).

Uma delas é algumas fórmulas como por exemplo 1 ponto de vigor adiciona 1 de hp.
Não sei se há um tópico com todos os stats como agi, crit, master... E o quanto cada um adiciona.

Esses dias percebi que algumas profissões adicionam status, por exemplo Skinning, quando chega no 600 da 480 de crít...

Dentre essas habilidades de profissões qual seria mais útil a um rogue, sub, foco PvP?
E 480 de crít/vigor(mining) vai me ajudar em algo no fim?

Grato desde já.
Somebody?

Não faz diferença nenhuma?
Sobre os status não sei as fórmulas ou quanto cada um adciona, mas não se preocupe muito com vigor de uma forma geral, isso vem com a gear.

Sobre as profissões, diferença não é nula, claro que tem uma diferença sim, mas não é grandes coisas.

Mineração, esfolamento e herborismo, todas essas 3 tem benefícios pra rogue, eu não sei te dizer o que é melhor, mas aconselho que você pense em suas profissões como forma de ganhar dinheiro mesmo e não muito em stats.
Cara, você pode falar comigo na guilda...

Nunca te vejo ON, sou Mestre de Classe e GM...

Entra no nosso RC e a gente conversa, muita coisa pra falar por aqui.
Eu recomendo pra todos JC(gemas especiais ou agility ou pvp power/pvp resilience que iram lançar no 5.2/ BS(abre dois slots extras de gema um na luva e outro no bracelete) de acordo com o que vi serão as duas mais indicadas no 5.2.
04/01/2013 16:54Citação de Reinan
Eu recomendo pra todos JC(gemas especiais ou agility ou pvp power/pvp resilience que iram lançar no 5.2/ BS(abre dois slots extras de gema um na luva e outro no bracelete) de acordo com o que vi serão as duas mais indicadas no 5.2.

Valew cara, ...

04/01/2013 14:20Citação de Apoxy
mas aconselho que você pense em suas profissões como forma de ganhar dinheiro mesmo e não muito em stats.

Pra ganhar dinheiro to usando skinning, consigo coletar muitas peças de couro, só que a venda é meio ruim... Dá pra viver.

Junte-se à conversa