[GUIA] Upando seu zoológico

Batalha de Mascotes
Eae galera tudo certo?
Tenho me aventurado nas batalhas de pets por esses dias e resolvi criar um guia para quem está começando até para aqueles que talvez estejam com sua coleção de pet lvl25. Qualquer informação que você tenha para acrescentar só postar abaixo que eu atualizarei o guia.

Add-ons
Bom, tenho usado os seguintes:

BattlePetCount: Um addon muito útil que mostra no mapa os pets que existem no mapa que você está visualizando, podendo filtrar somente os que estão faltando.

PetBattle Teams: Um ótimo gerenciador de times de mascotes, para aqueles que já chegaram a 300 mascotes sabem o quanto é difícil ficar variando os times de mascotes, com este addon você consegue criar vários times.

Pokemon Trainer: The Pet Battle Mod: Ótimo addon que permite você visualizar as habilidades, cooldowns dos pets adversários e mostra qual pet seu tem vantagem ou desvantagem contra ele. (Valeu Artemiase)

O começo
Esta é talvez a pior parte, o começo. Infelizmente nesta parte não tem muito o que se fazer, é seguir os mapas conforme a indicação de lvl de mascote que aparece no seu mapa (não sei se o addon que colocou esse track de lvl, preciso confirmar depois, mas fica igual o lvl do char). Upe 1 mascote até o level 18 e siga para o próximo passo.

DICA 1: para você não perder muito tempo é tentar upar em áreas que tenha acesso fácil ao estábulo para curar suas mascotes após cada luta. Eu recomendaria também upar alguns pets de uma vez no começo, assim você consegue ir lutando enquanto espera o cooldown de ressucitar os mascotes.

DICA 2: upe um pet que possa se curar, no meu caso eu upei um dragão celestial e se você souber administrar a skill de cura dele, raramente você precisará curá-los.

Upando do 18 ao 25
Existe um vídeo muito bom que mostra como upar em Ermos Dragônicos (Dragon Blight) lá em Nortúndria. No Templo do Repouso das Serpes, tem um estábulo onde você pode curar sua mascote e à direita dele existe uma ossada grande, onde ficam muitos pets Dracossinhos. Vá com sua mascote lvl 18 até lá e mate eles (Nessa parte aconselho muito um pet que se cura, pois passei sufoco me curando, não imagino uma forma sem se curar, a não ser que tenha mais de um pet lvl18).

Fique fazendo o percurso até sua mascote atingir lvl25.

Upando o restante
Com uma mascote no lvl25 fica mais fácil upar o restante. Alguns guias que eu li dizia para você upar no mesmo local que upou do 18 ao 25, porém diziam para você matar as 2 mascotes inimigas, deixar a terceira com pouco HP, aí você deixa matarem seu pet lvl25 e termina de matar a terceira com seu pet low. Porém, ali costuma vir muito pet que se cura como o sapo, ou o coelho que tem habilidade de ficar imune, e seu pet low-lvl morre com 2 ataques.

Uma coisa que descobri, não sei se algum guia aborda isso, é você iniciar o combate com seu pet low, sobreviver a um round (atacando o pet inimigo), aí você troca para seu pet lvl25 e termina de matar os inimigos. Com isso seu primeiro pet ganhará toda a XP, assim como no método de deixar seu pet morrer. Mas a vantagem deste método é que seu pet lvl 25 aguentará várias batalhas sem precisar retornar ao estábulo e seu pet low upará a cada combate, ficando sempre com HP cheio.

Por enquanto é isso que tenho para compartilhar. Espero que curtam e viciem neste modo de jogo =)
O guia esta bem legal. Parabéns!

Um addon q acho super importante para as batalhas e não tem no guia é o "Pokemon Trainer: The Pet Battle Mod" encontrado em: http://www.curse.com/addons/wow/pokemon-trainer.
Pois ele mostra quais skills seu oponente usando, mostra o cd delas e mostra qual pet seu tem vantagem ou desvantagem contra ele.
Tem um único addon que mostra tudo o que esses 3 mostram: o PetTracker. Vale muuuito a pena!
Bacana o guia, parabéns.

Queria ter tempo pra poder upar meus pokemons... esperei tanto por esse sistema quando foi anunciado mas ainda não tive como brincar muito nele :(
Curti muito esse tutorial, e a propósito, tô seguindo ele pra upar meus pets.
Feanim, só uma dúvida, cara: onde vc conseguiu o Dragão Celestial?
Abração, e tudo de bom.
onde vc conseguiu o Dragão Celestial?

É prêmio da conquista "Zoológico Particular", de conseguir 125 mascotes únicos.
.
Parabéns pelo tópico ficou ótimo!!!!
E isso ai ajudar todo mundo
Bom guia, apesar de bem genérico.

Comecei essa semana a focar em mascotes e achei esse Tópico bem útil. Estarei baixando o PetTracker e ver no que ele ajuda.

Assim que possível posto meu progresso.

:]
Bom guia, apesar de bem genérico.

Comecei essa semana a focar em mascotes e achei esse Tópico bem útil. Estarei baixando o PetTracker e ver no que ele ajuda.

Assim que possível posto meu progresso.

:]
Você poderia postar o vídeo mencionado, por favor? '-'

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum