Como saber que comendas uma conta já tem?

Geral
Boa tarde,

Existe algum modo de saber quais comendas um char (conta) já tem?

Quando um char fica reverenciado em alguma facção do MoP, pode comprar uma comenda lá. As comendas são associadas à conta, mas não aparece nenhuma informação sobre quais delas o char (ou conta) já possui. Não consegui checar isso no jogo, nem na battle.net...

Alguém sabe como obter essa informação?

Att.
Lótus
Ordem da serpente das nuvens.
Lavradores.
Hozens.
Andarilho das lendas.
Você estava bêbado quando comprou as suas?
???? pelo que entendi ele quis dizer os itens que dão bonus em reputação para toda conta...
estou errado?
Infelizmente amigo, não tem como saber só olhando. O único jeito de saber é fazendo uma quest e ver se ganhou a rep. em dobro.

Os Devs. poderiam ter colocado um aviso como tem nas montarias de "Já aprendido", bem simples e básico.

Uma dica, mude o título do post, ficou parecendo que você estava perguntando quais comendas que nós já temos, como o parceiro ali em cima respondeu.
26/12/2012 14:38Citação de Chequer
Você estava bêbado quando comprou as suas?
26/12/2012 14:43Citação de Coldric
Infelizmente amigo, não tem como saber só olhando. O único jeito de saber é fazendo uma quest e ver se ganhou a rep. em dobro.

É o que ensino a fazer tb, mas fiquei na dúvida se existia outro modo. Na minha conta não tem problema, já tenho todas comendas mesmo. Não posso dizer o mesmo de algumas pessoas que encontro e ajudo de vez em qdo. Muitos sequer sabem o que é uma comenda e já tive que ensinar para lv 90 o que é reputação. Gente que desconhece as próximas skills não é raro tb, sem falar naqueles que se preocupam tanto com recount que morrem no veneno. Morto não faz dps!

Digo isso para justificar a pergunta. É fácil ficar xingando os outros de noob, mas não me custa gastar uns 10min para dar umas dicas para um novato que ao menos agiu de modo educado.

Os Devs. poderiam ter colocado um aviso como tem nas montarias de "Já aprendido", bem simples e básico.

Concordo.

Uma dica, mude o título do post, ficou parecendo que você estava perguntando quais comendas que nós já temos, como o parceiro ali em cima respondeu.

Feito.

Obrigado pela resposta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum