Tenho um pergunta

Geral
Meio idiota...

Eu não manjo muito do WoW e to com uma duvida.

Eu tenho a expansão do Battle Chest,e comprei minha montaria e a licensa ontem.

Mais eu vi que só pode voar no jogo com expansão do Cataclism,e eu tô com a versão de teste do Cataclism,quando acabar os dias de teste,não vai dar pra voar ou não tem nada a a ver?.

Porque eu fiquei muito animado quando consegui voar e tal,e ia ser muito chato não poder voar,porque minha expansão só vai até o Lich King,e eu não estou conseguindo comprar a expansão.

Ajudem ai pf D:
A licensa que você comprou só serve pra voar em Terralém(Outlands), para voar em Azeroth, você precisa ter o Cataclism, e eu ACHO que não é possivel comprar ela com os 10 dias de teste (de novo, não tenho certeza).

A Battlechest te garante voar em Terralém (no lvl 60 pra frente) e Nortundria (no lvl 70 pra frente) sem problemas.
Em vez de toddynho toma red bull que ele te da asas. =D

Bom, vc precisa comprar o Cata pra poder jogar e voar nos mapas dele. Lembrando que até antes do Cata só se voava em terralem e em nortundria, vc nao podera voar nos outros mapas alem desses dois se nao tiver o Cata pelo menos
Que saco,o pior ainda é que o site da dineromail ta bugado e não to conseguindo comprar o cataclism =/
Quando chegar em algum nível você pode voar em outlands sem precisar comprar expansão nenhuma... Mas só em Outlands.

Quando você comprar o Lich King, em dado momento você poderá voar em Northrend.

Quando você comprar o Cataclysm, em dado nível, você poderá voar em Azeroth, Estern Kingdons e Deepholme.

Quando você comprar Pandaria, poderá voar lá no nível 90.
28/12/2012 14:24Citação de Patada

Lich King também não precisa mais comprar (:
28/12/2012 15:31Citação de Gumbo

Lich King também não precisa mais comprar (:

Oh, massa, essa eu não sabia...
Agora o Battle Chest é: Jogo Base+Burning Crusade+Wrath of the Lich King.
Expansões: Cataclysm & Mists of Pandaria

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum