Aperfeiçoamento melhor pve? Addon ?

Xamã
Esse eh um alt meu e eu adoro, estou jogando de healer e elemental, muitos dizem que o Aperfeiçoamento esta dando mais dano no pve e estou afim de mudar e aprender a jogar com essa spec, ja tenho um pouco de aptidão com melle pois meu main é pala.

tenho 2 perguntas pra galera xamã de plantão ai...

1 - É verdade que Aperfeiçoamento da mais dano no pve?
2- Quais addons podem me ajudar a a pegar (aprender) a rotação de Aperfeiçoamento ???

muito obrigado a todos o que contribuirem ....
1- Não sei.. Mas em raids, eu nunca vi um enhancement na frente de um elemental. Mas o damage está muito bom sim, eu me amarro :)
2 - eu uso o ShockAndAwe... A rotação não é muito difícil, mas é bem diversificada (:
mais algum addon alem desse?
Eu configurei o TellMeWhen para:

Me avisar dos procs de Arma da Voragem, para sempre me alertar na tela quando tenho instant cast. (Achei MUITO melhor do que a aura natural do wow acima do personagem)

Me avisar dos procs de Chamas Calcinantes.

Me avisar quando Liberar Elementos está pronto.

Resumindo, fiz combinações no TellMeWhen me avisando de tudo, de acordo com a rotação e vai me indicando o que usar sem eu ter que ficar contando cooldowns. Demorou mas valeu a pena.

14/12/2012 13:01Citação de Reirom
Mas em raids, eu nunca vi um enhancement na frente de um elemental

Discordo, aperfeiçoamento está muito bom também.
De addon eu uso o power aura para monitorar Transição Astral, Furia xamanistica, arma de voragem, tempo de duração de ascendencia e o buff do totem calcinante
14/12/2012 09:48Citação de Pururuca
1 - É verdade que Aperfeiçoamento da mais dano no pve?

Sim quando se fala em calculadora, e depende quando se fala de lutas específicas. No HoF as 3 primeiras lutas são para MDPS... No elegon Mdps chora... E por ai vai.

Sobre os addons, a galera ja listou os melhores. Só escolher 1 e ser feliz.
Excelente!!! Vou baixar esses addons pra ver!

Ach legal também o cara ter o Healbot pra poder gerenciar os buffs de cura e os dispels, mas só se você tiver outro char haeler.
Não estou fazendo pve no momento...

mas tem um addon que uso pra pvp que poderia ajudar em pve tbm...

--debuff filter--

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum