Que 2013 lhes seja um ano de muitas conquistas

Geral
Fala Povo

Fiquei em dúvida se postava na taverna ou aqui, mas vai aqui mesmo.

A ideia deste tópico são duas: Lhes desejar um grandioso 2013, e abrir um espaço para fazermos nossos pedidos e promessas pra este ano que chega.

E eu já deixo aqui os meus:

- Quero pegar os títulos de mestre historiador e explorador
- Desejo um server RP novinho em folha onde eu possa interpretar em minha língua nativa
- Prometo upar muitos prsonagens meus até o nível 90 antes de 2013 acabar (/e faz figas escondidas atrás das costas)

E vocês, o que esperam de 2013? Vamos trocar uma ideia aqui
Ja disse os meus objetivos em outro tópico.

- Conquistar a Asia e a Oceania
- Derrotar a mônica e me tornar dono da rua.
- Ser um Raid Boss.
Ja disse os meus objetivos em outro tópico.

- Derrotar a mônica e me tornar dono da rua.
- Ser um Raid Boss.

Bem os meus:

- Conquista a Ásia, Oceania e mais um continente qualquer;
- 50 exércitos no Oriente Médio;
- Assistir um filme erótico todo, quero dizer, assistir uma novela da Globo toda;
- Ser transferido da regional Brasília para o escritório em Natal - RN;
- Jogar o projeto Titã;

Feliz 2013 para vocês.
Se eu pegar 16-17k de achievements já ficaria satisfeito.
-12k de achieves
-Um char de cada classe no level 90, todos na horda do azralon
-Upar pelo menos um char na ally pro level 90
-Ter todas as profissões upadas pro 600 (Primarias e secundarias)
-Fechar todas as raids que derem
-Pegar loremaster
-Upar um pet de cada familia pro level 25

Adiciono se lembrar de mais alguma coisa :D
vender bastante picole na rua para min poder paga o jogo e guarda para proxma expansão(mentira) espero que mas players criem e upa chars pandarens e boi pq e muito massa matar boi !
28/12/2012 22:43Citação de Ignan
-Ser lider de um core.

Não deseje isso pra você, a menos que goste de conviver com pessoas sem compromissos, que dão /leave na raid pra ir ver o jogo do Curíntha, que faltam, atrasam sem avisar, dão AFK do nada, e quando chamamos atenção, elas se acham na razão.

Digo isso por experiência própria de RL em 3 patchs seguidos, hoje não sou mais (Amém).
Hm,

Eu não tenho metas, acredito que quando mais planejamos, mais enrolado as coisas ficam (comigo sempre foi assim) Então é esperar e ver o que acontece ano que vem:D

Mas desejo (eu ia dizer paz mas porra, é um jogo sobre guerra ueuheuheuh brbr) desejo então felicidades e mais conquistas a todos :) E que todos consigam o Invencible ano que vem \o
Pegar Loremaster
Pegar Um ano de lutas
Pelo menos 10K de achievements
Pegar a Pipa Pandarênica
Fazer uma raid do cap level
Upar mais uns chars pro 90, especialmente um tank e um healer.

Acho que por enquanto é só isso...
quero que as pessoas parem de pensar em achievements e comecem a jogar
29/12/2012 13:39Citação de Soumudo

Ninguém pega achievments sem jogar.
29/12/2012 12:46Citação de Sapphier
Eu não tenho metas, acredito que quando mais planejamos, mais enrolado as coisas ficam (comigo sempre foi assim) Então é esperar e ver o que acontece ano que vem:D

pior eh que eu to quase assim tb

29/12/2012 13:54Citação de Chequer

concordo, ninguém pega achiev sem jogar

Mas acho que o o que o camarada quis dizer eh que as pessoas dão tanta importancia pra quantos achievs tem que esquece que o wow nao eh soh isso

28/12/2012 23:37Citação de Jekkvallar

Bem os meus:

- Conquista a Ásia, Oceania e mais um continente qualquer;
- 50 exércitos no Oriente Médio;

podem tentar, mas olhem com atenção e verão que eu tenho tantos exercitos no japão que muitos deles estão esparramados pra fora da ilha

29/12/2012 09:57Citação de Hershel
-Upar pelo menos um char na ally pro level 90

voce vai gostar

eu sempre digo pra todo mundo que essa coisa de "ah, na facção oposta eu não brinco" é uma tremenda duma baitolice

jogo em todas as raças do jogo, e gosto de todas
29/12/2012 13:54Citação de Chequer

ninguem joga pegando achievements
29/12/2012 14:29Citação de Soumudo

Discordo visto que achievements são premiações do jogo por algo no jogo.
29/12/2012 14:32Citação de Chequer

Discordo visto que achievements são premiações do jogo por algo no jogo.

Tudo bem, essa discussão já deu o que tinha que dar, agora vamos voltar ao assunto que interessa, que são os nossos planos e desejos pra 2013
Aliás, outras coisas que eu deixo aqui de pedido à titia Blizz pra 2013:

1 - Um melhor desenvolvimento da lore dos gnomos

Já estamos na quinta expansão de um universo que já teve 3 jogos de estratégia antes de virar MMO, e ainda não conheci nenhum gnomo que teve um papel crucial no enredo da história do jogo.

Que nos patches a serem lançados 2013 a participação dos gnomos no desenrolar da história em pandária seja maior, e que os mesmos não sejam apenas meros figurantes que consertam coisas mecânicas, como foram até agora. Pelo que li da história de Gelbin, no link http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/leader-story/gelbin-mekkatorque/1 os gnomos merecem um papel maior em azeroth, pricipalmente por terem um líder que dá esta lição de humildade que pode ser lida neste link.

2 - Atualização dos mapas Ilha Névoa Lazuli, Ilha Névoa Rubra, Floresta do Canto Eterno e Terra Fantasma.

Não entendo como pode um dragão fazer o estrago que fez em Azeroth, e nesses lugares ainda se fala em "encontrar nosso destino em terralém", como se o estrago causado pelo flagelo e pelo cataclismo nem sequer tivesse tocado esses lugares. Esses lugares parecem ter congelado no tempo.

Tomara que antes da próxima expansão isso mude, quem sabe ainda em 2013.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum