Parabéns!

Campos de Batalha
Gostaria de parabenizar a galera que está com rating bem alto, Parabéns mesmo, eu joguei com um core muito bom e só chegamos até 2200 e uns quebrados, parei de jogar e hoje fui ver o Guildox e tem uma galera que ta jogando muito RBG. Sim, o brasil possui muitos players 2400+ jogando em servidores brasileiros. ou não.

Fonte: http://www.guildox.com/go/g.asp?a=13&w=US&l=BR
Tenso é saber que só tem 3 cores bons jogando atualmente. O do Neves, o da gibe e o que o cabelera organiza(nananana batman).

Chega a ser tosco olhar os 30 primeiros e nem saber quem são, mas tão com 2400.

E tem ainda o top com 2700 mano. Nem o time do bailamos tem isso
Por isso que é importante valorizar quem joga de verdade ao inves de se preocupar com quem aparece de repente com um rating duvidoso (digo duvidoso porque com o tanto de time dando win trade hoje em dia, nao tem como saber quem pega rating alto com pug ou compra).

Se a propria comunidade começar a filtrar os nomes e manter listado quem pegou rating justamente, os que compram ficam em escanteio e será mais fácil de identificar.

Lembrem que americanos e europeus também compram rush direto, a diferença é que a comunidade deles já tem estrutura, e sabem quem é quem ali dentro.

Sei lá, em Dezembro em joguei com mais de 25 jogadores diferentes em RBG, e sei mais ou menos o nível de cada um que passou por lá, independente do rating do cara, e para mim o que importa é o desempenho, não o número no nome.

E não vamos esquecer que tem o outro lado do problema, quem vende rush é tão culpado quanto quem compra.
05/01/2013 10:40Citação de Sempiedade
ento no rtg? q mané....

Nossa que zé mané!
HAHAHAHAHHA, TEM UM ESPARTANOS NA LISTA

LOLEI

mas enfim, como só foram mencionados 3 cores, gostaria de acrescentar que ontem o core do Dúh da X-Treme pegou 2200, na mão, jogando, na garra... acompanhei vários dos streams dele, inclusive a maioria de vcs devem ter acompanhado o stream do Alfinete ou Calenhill a vez que eles jogaram contra em Guilneas, perderam inclusive, mas conseguiram chegar no 2200 jogando
05/01/2013 10:40Citação de Sempiedade
Sento no rtg? q mané....

eu não jogo wow faz 2 meses bonitão, tenta pegar 2k ai pq ta free win
thaigon n tinha um core da xtreme com 2300+ não? eu vi una caras falando mas n sei se era 2300 ou 2400
Como funciona esse esquema de jogadores que ganham pra jogar? Quem paga e quanto? Vale a pena procurar essa "profissionalização"?
Legal que a galera que comprou rush está dando nome change, né, fui procurar o Warrior Sargonas que tem 2400 e não achei mais, mas os alts Jhagan@Nemesis e Barrístan@Nemesis ainda estão lá e da pra ver como ele incrivelmente foi do 1600 ao 2400 em um dia com 11 vitórias
Pegue um rtg alto entre com um pedido administrativo junto ao governo federal da bolsa atleta, esse pedido será negado, entre com uma ação judicial para q o wow seja reconhecido como esporte.
Depois de estar recebendo a bolsa esporte, consiga patrocinadores, mas tudo q vc receber declare como brindes, o dinheiro coloca no caixa dois senão perde a bolsa.
Pronto.

Isso significa que não há jogadores profissionais no Brasil, suponho. Nos outros países o processo foi o mesmo?

Na minha opinião qualquer coisa dependente de ajuda estatal demora muito mais pra acontecer, principalmente em se tratando de Brasil. Parece uma realidade tão distante que beira o absurdo, não é mesmo?
Ah...
Quando for falar sobre isso não use sua conta principal.

Por quê?
Pegue um rtg alto entre com um pedido administrativo junto ao governo federal da bolsa atleta, esse pedido será negado, entre com uma ação judicial para q o wow seja reconhecido como esporte.
Depois de estar recebendo a bolsa esporte, consiga patrocinadores, mas tudo q vc receber declare como brindes, o dinheiro coloca no caixa dois senão perde a bolsa.
Pronto.

Isso significa que não há jogadores profissionais no Brasil, suponho. Nos outros países o processo foi o mesmo?

Na minha opinião qualquer coisa dependente de ajuda estatal demora muito mais pra acontecer, principalmente em se tratando de Brasil. Parece uma realidade tão distante que beira o absurdo, não é mesmo?

Man, ele te trolou sem piedade...

lolei
07/01/2013 17:33Citação de Althaus

Eu entendi. Apenas não achei uma trollagem válida.
Então ta perdoado.;)
Vamo vê nos 15dias iniciais da prox. season.

Seu Português é tão bom que irá me afastar da proxima season.

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Sempiedade/advanced

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Filhodedeus/advanced

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum