Mouse CM Storm Inferno para WoW

IU e Macros
Limite de Postagens:
Recentemente comprei este mouse [http://www.tecmundo.com.br/jogos/9915-analise-mouse-cooler-master-inferno-aquela-ajudinha-a-mais.htm] pq como todos devem saber bruxo não é uma classe que se jogue com os dedos muito "tranquilos", e estou surpreso com a complexidade do seu software de configuração. Ele é realmente muito bom mas por ter tantas possibilidades se torna complicado para quem compra esse tipo de mouse pela primeira vez. Atualmente estou usando os 3 botões normais e mais aqueles 2 laterais juntos que eu bindei para jogar, mas outros que eu tentei o WoW não reconheceu e não sei como fazer para reconhecer.
Eu gostaria de saber por exemplo como faço para ao acionar o botão de Rapid Fire lançar uma magia de x em x ms. Essa magia vai precisar estar na barra para ser assim né? Se tivesse um jeito de poder castar as magias sem elas estarem na barra seria ótimo mas não imagino como isso seria possível.
Gostaria tb de saber qual dpi é indicada para jogar WoW, se é que existe uma faixa recomendada.
Resumindo, eu sou um noob que comprou um negócio caro mas não sabe usar. Mas eu sou legal, juro. Me ajudem. Abraços.

Junte-se à conversa