Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

Geral
Anterior 1 7 8 9 11 Próxima
Ontem tentei invadir Orgrimar sozinho para matar o Garrosh.
Não consegui...nem cheguei aos portões.
Como foi comentado, gostaria de sugerir mudanças...já que não é "um tópico de mimimi"
Enquanto hunter, gostaria que com apenas um tiro-múltiplo, pudesse matar todos dentro de Orgrimar.
A criação de um novo pet: Uma Hidra com 80 cabeças que fosse até o Garrosh e o trouxe-se até mim arrastado pelos calcanhares.
Seria interessante que todo horda quando se deparasse com um ally low lv, se ajoelha-se em sinal de respeito, afinal somos os "bonzinhos" e os hordas "meninos muito malvados" que ficam "matando a gente".

I LOVE THIS GAME !!!

Puxa vida, quase esqueci..."lol"
Lolllllll matar todos em orgrimar com um tiro múltiplo?
eu iria fazer que nem os allys medrosos que tem por ai... correria de voce.

eu queria ter o poder de invocar um oldgod dentro de vento bravo e fazer aquela cidadezinha de merda ser excluída do mapa....
matar todos os magos de dalaran e fazer aquela cidade cair no chão se rompendo em pedaços.
queria ter o elmo e a espada do lich king pra virar o próximo flagelo e espalhar a peste por todas as raças da ally.
matar o garrosh, colocar o voljin como lider da ally e dar uns pegas na jaina porque ela é muito gata....

ahhh eu na cama com a jaina e a sylvanas junto.....

uhuuuuuu
escolhi server pvp pra matar low lvl,isso motivou minha vida...¬¬...de boa ngm entra em server pvp por isso,eu adoro defender cidades ou atacar,tbm gosto de ir nas florestas upar lvl e ter aquela sensação de que algo perigoso pode acontecer(coisa que não acontece por temer mobs).

server pvp é emocionante pelo fator humano seja vc sendo a vitima ou o perigo.

escolhemos server pvp pra resolver nossas diferenças na porrada e não no forum,então me desculpe pela minha falta de solidariedade mas vc que se dane e se botar o pé na arena vou moer vc na porrada!

pq sugerir que eu seja punido por escolher o server correto para meu tipo de jogo é muita falta do que fazer,se tem alguem que está em server errado é vc e seus colegas "mimimi" pve!
Existia no velho sistema de honor a "Dishonor".

Um tópico interessante (em inglês).
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/5596253532

Eu ainda acho a ideia válida. Pegar o level máximo para ficar no topo de uma casinha castando flame shock em level 20 e ficar rindo, ou ficar logando main/alt lvl 90 para matar o carinha que tu atacou e não conseguiu matar.... é tão... é tão... http://www.youtube.com/watch?v=MT0-OL_71yU
http://www.youtube.com/watch?v=ccsuwJowse4
escolhi server pvp pra matar low lvl,isso motivou minha vida...¬¬...de boa ngm entra em server pvp por isso,eu adoro defender cidades ou atacar,tbm gosto de ir nas florestas upar lvl e ter aquela sensação de que algo perigoso pode acontecer(coisa que não acontece por temer mobs).

server pvp é emocionante pelo fator humano seja vc sendo a vitima ou o perigo.

escolhemos server pvp pra resolver nossas diferenças na porrada e não no forum,então me desculpe pela minha falta de solidariedade mas vc que se dane e se botar o pé na arena vou moer vc na porrada!

pq sugerir que eu seja punido por escolher o server correto para meu tipo de jogo é muita falta do que fazer,se tem alguem que está em server errado é vc e seus colegas "mimimi" pve!

Cara...parabéns !!!
Foi a melhor resposta/definição daquilo que acredito em relação ao server PvP.
Na verdade eu acho que o wow deveria adotar o mesmo esquema de pvp do Lineage 2.
Lá o pvp é liberado, se quiser atacar alguem o problema é seu, até mesmo de sua própria raça, porém, se voce atacar o personagem e ele estiver indefeso e nao conseguir te hitar, você fica com o nome vermelho e se torna um PK (player kill), sendo um PK voce ganha karma, e enquanto este karma não é "zerado" qualquer um pode te atacar e te matandohá uma séria chance de dropar algum iten que esteja usando...

as vezes da uma vontade de matar uns hordas folgados.... mesmo eu sendo horda.
"matar o garrosh, colocar o voljin como lider da ally e dar uns pegas na jaina porque ela é muito gata....

ahhh eu na cama com a jaina e a sylvanas junto....."

Essa eu gostei !!!
Estava eu upando meu alt Mage em um mapa que não me lembro e um ally 90 me matou, além de matar mais uns 3 por lá). Entrei no main, matei o infeliz e apareceu mais um dk e um rogue 90 pra ajudá-lo. Quando estava quase desistindo, apareceram um lock, um pala 90 da horda e mais um low level lá. Quanto mais um lado perdia, mais aliados apareciam. Resultado: World PVP!!

O que quis dizer com isso? Claramente a nossa querida Blizz que incentivar isso, o world PVP que andava meio parado (ou alguem acha que as dailys são só pra fazer a gente sofrer?). Não adianta reclamar que está morrendo em um servidor PVP por ser low lvl, pois vai morrer em Pandária (85-90) quando estivar upando, pois simplesmente aparecem uns 5 nego do nada pra te atacar...

Qual a solução? Unam-se...entre numa guilda, grite no chat, chame um amigo...faça o que a Blizz quer e pratique world pvp. Se vc for Horde, pode me whispar que vou com prazer tentar matar o ally e campear o corpo do infeliz por uns 3 kill pelo menos hehe
04/01/2013 14:51Citação de Bhairava
Estava eu upando meu alt Mage em um mapa que não me lembro e um ally 90 me matou, além de matar mais uns 3 por lá). Entrei no main, matei o infeliz e apareceu mais um dk e um rogue 90 pra ajudá-lo. Quando estava quase desistindo, apareceram um lock, um pala 90 da horda e mais um low level lá. Quanto mais um lado perdia, mais aliados apareciam. Resultado: World PVP!!

Nem sempre é isso que acontece. Tem uma zona cheia de level 90 fazendo pvp, porque o carinha já não estava lá, não é World PvP? Eu acho que é "quero matar algo que eu consiga matar" aí ele vai e pega um low level.

Não adianta reclamar que está morrendo em um servidor PVP por ser low lvl, pois vai morrer em Pandária (85-90) quando estivar upando, pois simplesmente aparecem uns 5 nego do nada pra te atacar...

Verdade, morri upando mas cansei de matar, inclusive level 90 que vinha atacar, mas infelizmente apareciam alguns level 90 que simplesmente queriam ficar em zona inicial matando player 85/86 ao invés de procurar PvP para fazer.

Se acha que matar um player que não tem chance de reação é PvP, está enganado, é que nem ir em dummy target.

Qual a solução? Unam-se...entre numa guilda, grite no chat, chame um amigo...faça o que a Blizz quer e pratique world pvp

Se o servidor tivesse uma quantidade maior de jogadores da aliança, aí sim podia se formar umas lutas que nem tinha em Hillsbrad antigamente.

vou com prazer tentar matar o ally e campear o corpo do infeliz por uns 3 kill pelo menos hehe

Tá aí uma coisa que eu não acho graça. Sempre que eu vejo um horda e o cara não tá em desvantagem eu procuro até ajudar. As vezes matando os mobs, as vezes matando ele (trade-win, seu repair minha honor). Mas eu na hora já volto a fazer o que eu tava fazendo antes, coisa mais sem graça ficar camperando spawn, coisa de cod fanboy.
04/01/2013 15:51Citação de Battery
(trade-win, seu repair minha honor).

Morrer pra player não reduz durabilidade de equipamento, just saying.
04/01/2013 15:57Citação de Alieksey
Morrer pra player não reduz durabilidade de equipamento, just saying.

Foi o que eu disse, talvez não tenha me expressado muito bem... você não paga o repair e eu ganho minha honor :)
Hoje eu li esse tópico novamente, me irritei bastante e resolvi fazer uma visitinha em darkshire, onde eliminei o flight master e fiquei tocando o terror por uns 40 minutos.....

Problem?
Nem sempre é isso que acontece. Tem uma zona cheia de level 90 fazendo pvp, porque o carinha já não estava lá, não é World PvP?

O motivo dele do level 90 estar lá não sei, mas o meu 90 estar lá foi simples: matar o infeliz que matou meu alt.

Se o servidor tivesse uma quantidade maior de jogadores da aliança, aí sim podia se formar umas lutas que nem tinha em Hillsbrad antigamente.

Sou horda no Nêmesis, também estamos em desvantagem numérica (não tanto quanto vcs, mas estamos). Isso não impede que eu junte pelo menos mais uns 4-5 pra me ajudarem, o que geralmente já é suficiente pra acabar com a festa dos grupinhos que estão matando low. Se a coisa toma uma proporção maior, aí seja o que deus quiser hehe

Mas eu na hora já volto a fazer o que eu tava fazendo antes, coisa mais sem graça ficar camperando spawn, coisa de cod fanboy.

O cara matou meu alt? O cara estava matando nego low e não deixando upar? Vou campear SIM, e ainda mando um abraço ou fico brincando com a caça (deixo com pouco hp, stuno, mando um beijo, danço, stuno, mato)
Se acha que matar um player que não tem chance de reação é PvP, está enganado, é que nem ir em dummy target.

Ah sim, apenas para constar: PvP = Player vs Player. Um PLAYER lv 90 matando um PLAYER lv 1, por incrível que pareça, É PVP!! Se dissesse que é injusto, covarde e o lv 90 tem que ser amaldiçoado por 5 gerações eu concordaria com você, mas dizer que não é pvp já é demais hein =D
04/01/2013 16:38Citação de Bhairava
Ah sim, apenas para constar: PvP = Player vs Player. Um PLAYER lv 90 matando um PLAYER lv 1, por incrível que pareça, É PVP!! Se dissesse que é injusto, covarde e o lv 90 tem que ser amaldiçoado por 5 gerações eu concordaria com você, mas dizer que não é pvp já é demais hein =D

Mas você sabe que já foi assim... não é?

Vou dar um exemplo bem prático do que é isso que você acha legal.

Tem crianças jogando futebol na rua, aí você chega e quer jogar também, ganha o jogo, e sai comemorando que nem um abobado feliz da vida por ter ganho algo. Porque não vai brincar com alguém do seu tamanho?
Eu lembro do tempo em que matar low level perdia honor hehe....
04/01/2013 16:47Citação de Rayya
Eu lembro do tempo em que matar low level perdia honor hehe....

Essa época o PvP era legal, mas consumia tanto quanto raid 40m. Mas saudosismo é para os fracos...
04/01/2013 16:44Citação de Battery
Tem crianças jogando futebol na rua, aí você chega e quer jogar também, ganha o jogo, e sai comemorando que nem um abobado feliz da vida por ter ganho algo. Porque não vai brincar com alguém do seu tamanho?

Vou argumentar em cima disso contra porque é um exemplo não valido para mim.
O exemplo válido seria:

Como as guerras da vida real começam? Elas são sempre justas? Quer dizer que se meu país for menor que o seu eu não posso revidar porque seria injusto?
Pensa nas guerras mundiais que ocorram, ou na independência americana por exemplo... os fracos entram em guerra, mas SEMPRE conseguiram aliados para ajuda-los.

Bem vindo a lore do WoW, nós todos estamos em GUERRA! Quer parar de morrer... chama amigo/guilda/chat all/papai noel/quem for para ajudar e se imponha!

Pensa assim... JxJ pode (na minha opinião DEVE, mas fica a critério de cada um, fato, não possa achar ruim quem ignora lore) jogar pela lore... então um Ally andando em terras minhas, que OBVIAMENTE oferece perigo aos mais fracos da minha facção que passarem por lá, não so pode, como DEVE morrer, para limpar as terras de Ally imundos que ali estão. Em terras neutras também, pois não existe lei, é como um cerco de guerra, quem não esta comigo deve morrer, simples assim.

-----------------------------------------------------------------------------------
Quer jogar bola sem ninguem de fora te encher? Joga no quintal de casa que ninguém te enche (PVE)
04/01/2013 16:44Citação de Battery

Vamos mudar sua analogia para algo que condiz com o que está acontecendo: Você está sozinho brincando de futebol (wtf? tá, o cara não é muito normal, mas...), aí chega um cara maior que você te desafia e ganha. Aí você chama seu irmão maior que ele e seu irmão ganha. Você vai comemorar ou vai ser hipócrita de ainda reclamar com seu irmão?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum