A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Geral
Anterior 1 6 7 8 14 Próxima
04/01/2013 13:59Citação de Patada
PS: Porque raios eu to defendendo o Driver?

Sei lá. Deve ser amor. Rs
04/01/2013 14:04Citação de Kethtalar
PS: Porque raios eu to defendendo o Driver?

Sei lá. Deve ser amor. Rs

UADAFAQ!

OMG

/castrandom Harakiri; Seppuku
love is in the air
04/01/2013 15:18Citação de Thaigon
love is in the air

/sad

Sorry Mabele.. AHM? O QUE??
HAHAHAHHAHAHA, Driver e Cabelera discutindo com REINAN...

senhores, permita-me contar uma historia, ela aconteceu no final da season passada, logo após eu voltar para a Aliança do Nemesis, em plena temporada de Rogues ultramente over power do Cataclysm:

Eu estava fazendo umas dailes em Tol Barad pra farmar os pontos da mount terrestre que eu não tinha pego ainda, estava fazendo isso de Balance Druid, quando me vem esse rogue, Reinan, e tenta me matar, morreu pra mim de balance druid, voltou, morreu mais algumas vezes, conseguiu me matar quando estava junto de um DK e eu estava aggrando mobs, não contente, ele cria alt na Ally pra me dizer o quanto eu sou noob por usar Balance Druid, pois eles não servem para PvP, tive que dar ignore depois de tentar explicar pra ele sobre rating e balances druids no topo e ele não querer entender, ainda não contente, ele fez mais 4 alts que passaram pelo mesmo processo de ignore... até hoje eles estão na minha lista de ignores.. Reinan é um novato de boca grande que não entende metade(sendo otimista) das coisas que fala...

Pq vc mentem?Coisa mais ridicula cara,deixa de ser criançinha.Tu não sabe nem jogar direito de balance,era melhor ter ficado calado jovem ja tinha ate me esquecido de vc,Lamentável.
Novato de boca grande,nossa...sério preocupe-se mais com o seu char vc ta precisando muito.Ou entao pede um rush ai na sua guild que sozinho tu não passa de um verme.
e ai Reinan, como andam essas 100k HK, 0 de arena e 1600 de rbg?
Fui reparar nos seus comentários,só tem coisa inapropriada,querendo se auto vangloriar(sendo que tu é FRACO não sabe nada de pvp,a prova é o seu próprio armory vc esta em uma guild mt boa onde o seu rating deve ser um dos menores não é? eu sugiro que vc volte a fazer PvE cara ja que o seu forte nao é PvP) ou puxando o saco de alguem,digno de uma criança querendo atenção.

Tu ta achando ruim? marca x1 na porta de SW e quiser chama todo mundo e grava tudo.To esperando a resposta.
Fui reparar nos seus comentários,só tem coisa inapropriada,querendo se auto vangloriar(sendo que tu é FRACO não sabe nada de pvp,a prova é o seu próprio armory vc esta em uma guild mt boa onde o seu rating deve ser um dos menores não é? eu sugiro que vc volte a fazer PvE cara ja que o seu forte nao é PvP) ou puxando o saco de alguem,digno de uma criança querendo atenção.

Tu ta achando ruim? marca x1 na porta de SW e quiser chama todo mundo e grava tudo.To esperando a resposta.

isso ai, leke, vamos fazer x1, pois isso que define o real pvp, não é?
04/01/2013 16:16Citação de Reinan

lol essa foi bisonha UASEHUSAE
04/01/2013 16:17Citação de Thaigon
isso ai, leke, vamos fazer x1, pois isso que define o real pvp, não é?

Não,agora é pessoal mesmo eu quero te surrar na frente de todo mundo.Eai?
Vai amarelar? Driver fica xiu ai que a unica vez que eu te vi em Kun lai,eu de montaria fiquei olhando pra vc,tu jogou um hardened shell em mim no que eu cai no chão não durou cerca de 10 segundos.PS:eu estava com 2 items Malevolent e vc FULL ELITE!!!!!!!!!!!!!!! RESFRESQUEI SUA MEMÓRIA DRIVER COTOCO?
enough of feeding for me
Ou vc é um expert em contar mentiras como o nosso Thaigon é?

04/01/2013 16:19Citação de Reinan
Vai amarelar? Driver fica xiu ai que a unica vez que eu te vi em Kun lai,eu de montaria fiquei olhando pra vc,tu jogou um hardened shell em mim no que eu cai no chão não durou cerca de 10 segundos.PS:eu estava com 2 items Malevolent e vc FULL ELITE!!!!!!!!!!!!!!! RESFRESQUEI SUA MEMÓRIA DRIVER COTOCO?

http://i.imgur.com/dzyqF.gif
http://i.imgur.com/dzyqF.gif

HUEHUEHUEHUEHUE
Bom, o eu esperava não há. Porém tendo em vista a sucessão grande de post o absolvendo assumirei como verdade que o OP no caso o Driver foi injustiçado na época.

Já venho afirmando que todos os meus post anteriores serão editados para mudar as argumentações ligadas ao OP.

@Driver

Por favor me desculpe pelas acusações e afirmações sobre qualquer atitude leviana do qual foi erroneamente acusado no passado.

Faço somente um apelo para que retire as listas com nomes de seu post, pois vc melhor que muitos entende que é ser injustiçado e apesar de não concordar podem haver players listados que fizeram por merecer o rating obtido.
concordo, não precisamos apontar dedos
E esse tópico apesar de ser pontual,e mal elaborado na minha opinião,é um tanto quanto irônico não?
Nossa, esse Reinan é muito muleque, você não tem vergonha de ser assim não? Para de falar igual um mano favelado que só joga CS.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum