Patch 5.2 PTR Patch Notes (em Português)

Ladino
Anterior 1 3 4 5 13 Próxima
Pelo que tudo indica,sim vai virar um ranged attack definitivamente.

Obrigado aí, Reinan. =]
Bem justa as mudanças mesmo,tirando o nerf de shadow focus como vc citou bem acho que n deveria ter mexido nessa...e muito menos na minha RAJADA DE LAMINAS ='(

Eu só queria que aumentassem de 5 para 10 o alcance da Rajada!
Aí sim seria um AOE interessante pra Combate!
Vamos ver se eu entendi a mudança do shuriken, se eu clicar no alvo pra atacar a distância, ele ira começar a jogar shuriken? Deixa de ser skill então? E para quem testou, o dano está maior ou menor?

Outra dúvida, vai ser ''cloak and dagger'' mesmo né? (surgiu hipótese de ser aquela outra ''Hit and Run'' )
Novidades:

-Blind agora terá 2min de CD
-Cloak of Shadows terá 1min de CD
-Preparation não resetará mais o Cloak of Shadow

Para 1x1? Ruim!

Para combates em Arena e RBG? Bom!

Para Ninjar Flags? Horrível!
Novidades:

Para 1x1? Ruim!

P*** que me pariu, dá com uma mão mas tira com outra!
O cloak of shadow é até aceitável, pq ele não resetará mais no Preparation, ai fica relativa a mudança!

Mas pow, o Blind???? Bizarro velho! Warrior mesmo por exemplo, tem Fear com 90s de CD e Rogue vai ter Blind de 120? Absurdamente injusto velho!
Eu também não entendi essa do Cegar...

É o único cc que podemos acionar a distância, não tem muito sentido em elevar o seu CD.
Vamos ver se eu entendi a mudança do shuriken, se eu clicar no alvo pra atacar a distância, ele ira começar a jogar shuriken?

Pelo que eu entendi não funciona assim não. Depois de usar a skill shuriken toss ai sim por 10 segundos você ataca a distância, não só clicando... como eu disse, foi o que eu entendi.. se eu tiver errado me corrijam não quero procurar a fonte agora.

31/01/2013 07:43Citação de Rottwêiler
Eu também não entendi essa do Cegar...

Simplesmente pelo fato de que o cooldown do trinket é 2min tb. Não to dizendo que acho justo ou que concordo com a mudança, só to dizendo que entendo o pq.

Minha opinião @Topic:
Vei, ja tava bom, pra que mexer?
Só testando pra ver como vai fica, mas essas mudanças não me soaram nada bem ;/
mas puta que pariu hein...o blind do palada é em área e tem CD menor que o nosso que é de alvo único...sem necessidade nenhuma aumentar o CD dessa skill DE NOVO

preferia Cloack com 2 minutos e sendo resetado no Preparation...logo logo Preparation não vai resetar mais porra nenhuma, já tiraram Smoke Bomb, agora o Cloack of Shadow...
Vamos ver se eu entendi a mudança do shuriken, se eu clicar no alvo pra atacar a distância, ele ira começar a jogar shuriken?

Pelo que eu entendi não funciona assim não. Depois de usar a skill shuriken toss ai sim por 10 segundos você ataca a distância, não só clicando... como eu disse, foi o que eu entendi.. se eu tiver errado me corrijam não quero procurar a fonte agora.

É um auto-attack.
Ao invés de ficar clicando várias vezes para dar vários ataques e gerar vários combos, você clica uma vez, ele ataca automaticamente durante 10s e a geração de combo é aleatória, pelo que pude perceber.
Tenso,tem que sair logo esse patch quanto mais eles mexem na bosta mais fedorenta fica.
O que me deixa muito desapontado com o pvp do mop é o fato de a blizzard ter distribuído cc até pro papa, e os rogues, cuja originalidade consistia nisso, quantidade de cc's, continuaram na mesma. Além, claro, de hunter com camuflagem e shadow priest com vanish com cd menor que o nosso, por favor, né.

Adoro o fato de rogue ter deixado de ser modinha, mas ter perdido sua originalidade é de doer.

Vamos aguardar, o importante é as outras classes estarem reguladas. Havendo balanceamento, então as mudanças são bem vindas.
Novidades:

Para 1x1? Ruim!

Acabei de olhar no mmo champion e vi isso e comecei xingar demais, véy -.-
tem hora que acho que os cara da blizzard simplesmente não joga com a classe pra ver como ta...muito legal isso, eles dão uma coisa, e tira outra...
eles deram o preparation pra nós como skill que se aprende no Lv68, porem, eles nerfa ela tirando as skill do reset
WTF ??????
/clap
CoS com 1 min de cooldown... ai que delicia
Novidades:

Para 1x1? Ruim!

tem hora que acho que os cara da blizzard simplesmente não joga com a classe pra ver como ta...muito legal isso, eles dão uma coisa, e tira outra...
eles deram o preparation pra nós como skill que se aprende no Lv68, porem, eles nerfa ela tirando as skill do reset
WTF ??????
/clap

deviam mudar o nome do Preparation pra "Sumir 2 - A Revanche"
vcs realmente não estão testando o ptr né? rogue com preparation com dois cloack e + shadow step tava muito op.
WTF ??????
/clap

/sigh...........................................

Lá vem aquele sentimento familhar de estar afundando, de novo.
Já vi esse filme. Lá vai a Blizz proteger Azeroth dos malevos ladinos.
Temos de jogar de rogue, sem lutar com talentos de rogue?
Não seria melhor, então, eliminar de vez a classe do game?

E como falaram mais pra cima, já que hunter, palas, priests e até Sargeras tem habs de rogue, que só nós deviamos ter, por que não ganhamos nenhuma deles??
Eu podia fazer uso de bolhas ou um lay of hands de vez em quando.
Cara, isso do Cloak of Shadow de 1min sem reset de preparation ou Cloak of Shadow de 2 min de CD resetando no Preparation é relativo!
Por um lado é bom, para outro é ruim, mas até ai, tudo bem, dá pra ficar de boa!

Mas o do Blind aumentar pra 2 minutos?
Porque????

Só aceito isso se aumentarem o Blind em Área do Pala... Brado Intimidador do Warrior... Anel da Paz do Monk... (Ambas por sinal bem melhores que a nossa, por serem em área)

Porque aumentar uma Skill pior que elas para 2 minutos??? Vai ficar mais fácil Roubar base agora de Hunter que de Rogue, francamente viu...
31/01/2013 23:23Citação de Løvestøspøge
Cara, isso do Cloak of Shadow de 1min sem reset de preparation ou Cloak of Shadow de 2 min de CD resetando no Preparation é relativo!

pra pve, que é o meu caso, CoS de 1 min é delicinha e blind... foda-se blind xD
mas eu entendo seu ponto
Falou tudo Loves,ta ficando foda isso a falta de caracteríscas das classes...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum