Desodorante para orcs

Geral
Anterior 1 5 6 7 9 Próxima
28/12/2012 16:35Citação de Chequer
Sou mais eu com cheiro de purpurina e glamour.

Chec, -.-' ... não pisa fora da faixa mano! rsrsrs
O que pensarão de nós? D:
Vocês:

Cheiram o cu dos amigos para cumprimentar.

Mijam em arvore para marcar território.

Bebem água de poças e de privadas.

Vocês definitivamente não são limpinhos.

28/12/2012 16:35Citação de Chequer
Sou mais eu com cheiro de purpurina e glamour.

kkkkkkkkkkkkkkk'

Dou muita risada aqui no trampo!

PS: Gnomos se banham em leite de colônia e fazem a dancinha mais "toma safada" da história...
30/12/2012 22:22Citação de Pandêmøniø
Orcs fedem por que nem limpam a bunda e coitados dos Mortos-Vivos que nem bunda tem pra limpar =P

HAHAH¹º!!!!

Algum goblin, venda um daqueles pinheirinhos usados para perfumar carros para a Horda.
Vai tem muita saida ainda mais em Undercity. Alias lembrei que há uma guarnição orc por lá.
Devem prender bem o folego ou se revezarem ( muito )no interior daquele sargofago.
O mais dific il no ritual de acasalamento d eum orc, é decobrir qual orc é a fêmea, se é que isso existe!

Ah, nos worgen somos limpinhos!

"mimimi somos limpinhos mimimi"

Limpinhos o cacete, vai cheirar o cu de Grayphus sua cadela de merda.

Heh! Posso dizer Kar, com orgulho, que SIM! By Goldrinn Bless e druidas Nelfs!
Worgens são tão bem preparados, como tudo que vem de Gilneas, que fomos imunizados antes de deixarmos nossa nobre terra natal!
Até mostro a carteirinha de vacinas!

Que bom que tá tomando, toma anti pulga também beleza? Por que pulga é o que não falta em você HAHAHAHA!!

30/12/2012 21:39Citação de Grayphus
e tmb não contraimos raiva!

Mentiroso, vocês ficam rosnando o tempo todo com a boca aberta, claro que tem raiva.

Quanto ao patricio meu, com a boca espumando que teu chapa defuntado viu, muito certamente era chantilly.

Não existia Chantilly nessa época, FAIL!! HAHAHAHAH!!

Isso é feito para melhorar o gosto, pois morder goblin, orcs e defuntados deixa um gosto de cerragem, formol e enxofre na boca. Eu resolvo isso com umas 10 balas de hortelã.

Noossa que nojo, você sai mordendo mortos vivos?? Meu deus, depois fica falando que eles são sujos e você ainda morde eles? Que Nojooo!! Cara, eu não queria ser você, morder renegados, essa é o cumulo da nojeira.

Exceto nos taurens que, por alguma ironia bizarra de Azeroth, tem gosto de frango.

WTF??

OFF: To rindo muito desse seu post, principalmente a primeira parte da vacina HAHAHAHAHAHA!!

Que isso mona, segura essa franga.
Orcs fedem por que nem limpam a bunda e coitados dos Mortos-Vivos que nem bunda tem pra limpar =P Mas os Pandarens são fofinhos e cheirosos, perfumados com as fragrâncias mais refinadas de Pandária.

Quer dizer que tu gosta de olhar para bunda dos Orcs e dos Mortos Vivos né? Humm... safadeeenhaaaaaa!!!

Chec, -.-' ... não pisa fora da faixa mano! rsrsrs
O que pensarão de nós? D:

Já pensávamos algumas coisas de vocês a bastante tempo, e as frases de alguns de vocês como o do Chequer só confirma haha.
31/12/2012 10:13Citação de Kar
Mentiroso, vocês ficam rosnando o tempo todo com a boca aberta, claro que tem raiva.

Ao meu ver, a única raça do jogo que tem raiva são os orcs, como são nervosinhos, hehe...

Noossa que nojo, você sai mordendo mortos vivos?? Meu deus, depois fica falando que eles são sujos e você ainda morde eles? Que Nojooo!! Cara, eu não queria ser você, morder renegados, essa é o cumulo da nojeira.

Quanto nojinho, tem certeza que você não é um elfo sangrento disfaçado? LOL!!!!

pensávamos algumas coisas de vocês a bastante tempo, e as frases de alguns de vocês como o do Chequer só confirma haha.

Mentirosinho, todo mundo sabe que orcs não pensam...
Já pensávamos algumas coisas de vocês a bastante tempo, e as frases de alguns de vocês como o do Chequer só confirma haha.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
31/12/2012 10:18Citação de Alispher
Ao meu ver, a única raça do jogo que tem raiva são os orcs, como são nervosinhos, hehe...

Mas nossa raiva não é uma doença... já a sua é.

Quanto nojinho, tem certeza que você não é um elfo sangrento disfaçado? LOL!!!!

Claro que eu vou ter nojo, vocês mortem renegados, sabia que vermes andam pelas tripas deles?

Mentirosinho, todo mundo sabe que orcs não pensam...

Na boa, tu é um maldito, que merece morrer do modo mais aterrorizante possível.

31/12/2012 10:23Citação de Chequer

Eu não sei falar inglês, só sei falar Orquico e Português.
31/12/2012 10:43Citação de Kar
Na boa, tu é um maldito, que merece morrer do modo mais aterrorizante possível.

MWA-HA HA!

Citação de Chequer

Eu não sei falar inglês, só sei falar Orquico e Português.

Ee ta perguntando se você não desejaria que sua namorada fosse tão quente quanto ele, hehe.
Esses ally H-O-R-R-O-R-Í-V-E-I-S falando mal do nosso glamur, alguem ai já viu aquelas Draeneis barangas? Cheias de celulite em suas pernas de bode, sem falar de seus peitos gordurosos e enormes, as nossas partyners elfas são BUITO BAIS STYLE BABY!

Zueira a parte, blood elfs tem uma boa estória, mesmo alguns deles sendo traíras ainda são um povo sofrido, mesmo assim não quiseram se tornar medíocres ou deprimidos, são até orgulhosos. Oppa sayajin style?

Vocês não podem ferir o que não podem ver, ativar pupuríne mode!
29/12/2012 17:36Citação de Coldric
- Sim, eu tenho seis mamilos.

lol sabe que 6 mamilos é das femeas.
Esses ally H-O-R-R-O-R-Í-V-E-I-S falando mal do nosso glamur, alguem ai já viu aquelas Draeneis barangas? Cheias de celulite em suas pernas de bode, sem falar de seus peitos gordurosos e enormes, as nossas partyners elfas são BUITO BAIS STYLE BABY!

OLHAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESCULHAMBOU A KARYN!

Não fala isso dela, emo elfo!
Todo worgen é limpinho, e toma banho com xampú...

Gastamos uma nota preta no pet shop e depois no salão de beleza...

E ainda tira blood elf de baitol@ xD
31/12/2012 11:39Citação de Shifang

<Mensagem Subliminar>
31/12/2012 11:39Citação de Shifang

Esse char era mulher. UHAHUAUHUAHAHUUHAHUA
Só não deixem os Worgens sair na chuva, pq cheiro de cachorro molhado é o pior!
Só não deixem os Worgens sair na chuva, pq cheiro de cachorro molhado é o pior!

Vindo de um ser que jamais toma banho, isso soa como uma inverdade...
31/12/2012 11:38Citação de Alore

como eh q eh???
31/12/2012 15:00Citação de Karýn

como eh q eh???

UHEAUHEAUHEHUAEHUHAEHUEHUEHUEHUUHEHUEHUEUHEHUEHUAHUEUHEUHEHUAEUHE

Acredito que hoje eu vejo a Karýn banida!

31/12/2012 10:59Citação de Alispher
Ee ta perguntando se você não desejaria que sua namorada fosse tão quente quanto ele, hehe.

ETAAA PORRA!! Sai fora seu fresco de merda, Quero ver se tu vai se achar tão lindo assim depois que eu soca sua cara e deixar-la roxa de inchada!! HAHAHAHA eu vou rir muito da tua cara.

31/12/2012 14:12Citação de Alispher
Vindo de um ser que jamais toma banho, isso soa como uma inverdade...

Caladinha que tu bebe aguá de privada.
Citação de Coldric

lol sabe que 6 mamilos é das fêmeas

Hã, desculpa me intrometer, pois realmente não entendo de anatomia troll ou orc;
Mas é correto dizer que machos caninos, ou Worgens, ou mesmo humanos, têm mamilos.
O que os machos não tem é desenvolvimento mamário, que é coisa de hormônio feminino.

A propósito, em humanos, os fetos inicialmente são todos iguais a meninas, e só durante a gestação, com a produção de hormônios masculinos, que os "proto ovários" , por assim dizer, "descem" e se acomodam na posição que reconhecemos como inerente aos machos.
Raramente um macho (XY), por falha da produção de testosterona, nasce com aparência externa feminina. Tem um episódio de House com essa situação (super estranha).
CARAMBOLAS!!!! CAIU-ME UM RAIO!!!!
Será que falta testosterona nos BEs????
Tem um episódio de House com essa situação (super estranha).
CARAMBOLAS!!!! CAIU-ME UM RAIO!!!!
Será que falta testosterona nos BEs????

A única falta que eles sentem é de Rola, Ponto.

E lembrando, Taurens possuem inúmera experiência com as plantas, Perfumes e Glades não faltam por aqui ... Muito melhor que aquela mendigaria de stormwind, e aqueles assassinatos constantes/bandidos espertinhos perto da sua cidadezinha... "westfall ftw".

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum