Suas lembranças do 1o dia no WoW

Geral
Quais lembranças vcs guardam da primeira vez que logaram no WoW?

A minha mais marcante é de 2006, em meados de Julho. Criei um warrior humano nomeado Drago (inspirado no Ivan Drago de Rocky IV), e ao morrer pela primeira vez, um amigo - o mesmo que apresentou o jogo, disse "agora olhe para cima". Aquele céu sinistro juntamente com a voz do Spirit healer foi algo marcante, uma das muitas sensações da época em descobrir um jogo totalmente novo.

Compartilhe as suas.

Abraços!
Em meados do primeiro semestre de 2012, um amigo meu falou sobre diablo 3, entrei no site da blizzard, vi um botão para entrar no site do wow, a primeira coisa que eu lembrei foi do episodio de south park que eu tinha visto. Resolvi comprar aquele jogo que mais tarde acabaria com minha vida social.

Muito animado, criei o meu night elf mage, não sabia como vender itens na epóca, então eu os excluía, não sabia como ressuscitar, então falava com o anjo, não reparava meus equipamentos, então demorava 30 para matar um moob do meu level, e tem varias outras coisas... :D

Mas, o meu jogo só "começou" mesmo quando pandaria foi lançado, não tinha feito nem uma raid no cata. No mop, começei a fazer raids do meu level e varias outras coisas que não tive coragem de fazer no cata.
Minha foi dia 27 ou 28 de Novembro de 2011 pelo que me lembro, e o que me marcou foi meus amigos pedindo para eu instalar logo o jogo e me falando na cabeça coisas e mais coisas sobre o jogo e como deveria jogar.
Eu tive o primeiro contato com o wow em 2005, 2006, acho que Vanilla ainda quando um dos meus melhores amigos montou um micro pra jogar essa bodega... Até hoje tenho imagens da área inicial dos undead e Deathknell pq estava sentado do lado dele vendo as quests.

E ficava na vontade pq na época meu PC era pior que o computador da Xuxa e não rodava wow.
Meu pc tá travando, que jogo pesado. Pq esse computadorzinho vermelho aquino menu?
O meu primeiro contato foi um tanto desastroso.

Comprei na pré-venda (não, não ganhei camisa :x) e peguei uns dias depois. Passei a noite inteira baixando o patch, quando foi pela manhã, eu criei meu primeiro char.
Adivinhem que char é esse? Esse mesmo, o Waan.

Eu fiquei bem atrapalhado, pois os jogos que eu costumava jogar era left click num ponto do chão e ele andava. Demorei a me acostumar com o WASD em MMO.
As primeiras semanas foram tranquilas. Eu reparava meus itens de vez em nunca, fui entrar numa masmorra lá pro level 30, não fazia a mínima ideia do que era profissão nem portal, misturava skills de arcane com fire e frost, fazia o que bem entendia com a minha árvore de talentos e fazia questão de fechar o mapa TODO, mesmo que eu estivesse no level 30 e o mapa fosse de level 15.

Mas eu me deslumbrei com tudo o que vi. Aliás, até hoje é assim :P
lembro como se fosse ontem,lá pra epoca de 2008,eu estava na loja(de informatica)do meu pai,e finalmente tinha terminado a instalaçao do starter no pc dele,abri o jogo e criei direto um tauren,quando começei a jogar meu pai chega,eu desesperado dou um alt f4,ctrl+alt+del,tdo junto e trava o computador,meu pai tenta sai do game mas ñ sai,e lembro como se fosse ontem,a primeira sorra que levei em nome do WoW
A minha primeira vez foi quando uns amigos me caçoaram por eu não saber quem era o Illidan. Eu fiquei tao curiosa a respeito da lore do jogo que resolvi participar disso, não é uma lembrança in game foi até antes de eu conhecer o jogo.. Até hoje, alem do meu adorado Lick king o Illidan é minha paixão do wow AUHAUHAUH
hahahahha Minha primeira experiência foi em um private server lá por 2006, eu não tinha nem condições de jogar no server oficial, e pra mim quem conseguia jogar tipo Warsong, era Rei.

Comecei com um Guerreiro Tauren, Andava pelas planícies de Mulgore e ficava maravilhado, jogava de noite, ai aquela música serena, o céu estrelado e meu caminhar letárgico com minha espada pendurada nas costas era algo fenomenal...

Até hoje tenho algumas screenshots daquela época, fiz questão de deixar salvo num DVD de "recordações".

Segue uma delas: http://i48.tinypic.com/ke7vbo.jpg

(Obs: Na época você matava personagens leveis mais baixos, você perdia honra! kkkkk E ganhava o título "Desonrado" kkkkkk)
Era de um Orc Guerreiro muito honrado, e um Tauren Druida, que eu começei jogando, jogar WoW foi totalmente diferente dos outros jogos que eu joguei, parecia que nunca ia acabar o que fazer, a imersão no jogo é incrivel
hahahahha Minha primeira experiência foi em um private server lá por 2006, eu não tinha nem condições de jogar no server oficial, e pra mim quem conseguia jogar tipo Warsong, era Rei.

Comecei com um Guerreiro Tauren, Andava pelas planícies de Mulgore e ficava maravilhado, jogava de noite, ai aquela música serena, o céu estrelado e meu caminhar letárgico com minha espada pendurada nas costas era algo fenomenal...

Até hoje tenho algumas screenshots daquela época, fiz questão de deixar salvo num DVD de "recordações".

Segue uma delas: http://i48.tinypic.com/ke7vbo.jpg

(Obs: Na época você matava personagens leveis mais baixos, você perdia honra! kkkkk E ganhava o título "Desonrado" kkkkkk)

Excelente! Interessante é que só ao notar a barra de skills, podemos ver como as coisas mudaram com o tempo..só ali tinha o Mocking blow,Bloodrage,Rend...

Muito interessante todas as respostas, obrigado a todos por compartilhar!
Eu criei a minha conta quando saiu o anúncio de que o trial não tinha mais tempo limite. Aí eu criei esse druida aqui. Fui até o nível 20 com ele, depois criei um Tauren, também druida, pra testar a Horda. Eu queria ter uma noção das duas facções pra saber qual eu ia gostar mais. O druida também ficou nível 19, por aí, e eu larguei mão pra continuar no Ragnarok.

Dois meses depois, acho, lançou WoW no Brasil.
Aí eu atualizei minha conta pro Battle Chest e fiquei esperando pra transferir os druidas pro Goldrinn (eu criei eles como trial no Warsong). E enquanto eu esperava (deu problema e demorou), eu criei minha ladina, a Blastosolina.

E foi com ela que eu realizei uma das minhas maiores vontades no WoW: ver um show do L90ETC dentro do jogo. Vi lá na Feira Negraluna.

https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-c.ak/hphotos-ak-ash4/384294_313089822048842_1500034216_n.jpg

A outra vontade - matar os chefões mais famosos do wow - veio depois.
Julho de 2005.

Meu personagem foi este mesmo undead mage que vos fala, lembro que me assustei com a imensidão do mapa, andar de Deathknell até Brill era uma distância imensa pra mim.

Tinha muito medo do Son of Arugal, um elite level 13, se não me engano, que ficava andando por Silverpine Forest.

Primeira vez que entrei em Undercity, me perdi, tive que sair pelo esgoto, não achava os elevadores de jeito nenhum.
Minha primeira vez no WoW foi em em meados de 2012. A impressão mais forte e que sinto falta hoje, é a do dragão em cima do castelo na tela de abertura do Cata. Pra mim aquilo era perfeito com relação ao que eu esperava do jogo; Era sinistro, sombrio e tinha uma atmosfera de desafio inimaginável. Loguei e criei um Nelf mage. Entrei no mundo e fiquei maravilhado com o cenário e trilha sonora.
Meu primeiro contato com o wow foi em um private. Um amigo meu estava jogando na lan house wow, e vi ele jogando esse jogo, fiquei fissurado... ele tava jogando de night elf hunter, e eu quererndo criar o mesmo, sem conheçer nada do jogo, nem de classe raças, e facções criei um rogue. upei ate o lvl 10 so com kill de mob, e me perguntando "como que eu faço pra usa um bow nisso".
minha primeira vez.......................eu estava jogando Perfect World e achava aquilo lindo ate que meu professor de informatica disse que esse jgo era uma bosta e eu tinha que testar o jogo do momneto:World of Warcraft....cheguei em casa baixei....deu uma poha de leg na primeira vez....bem criei um Night Elf e a primeira coisa que eu fiz foi appertar "M" pra ver o mapa ja que todos os NPCS tinham sumido por causa do leg...olhei aquilo e disse SO ISSO é O MUNDO?????ai derrepente eu notei o botao afastar e me aliviei vendo o tamanho de azeroth....quando eu morri EU ACHEI MUITO MASSAAAAAAAAA soltar espirito e voltar pro corpo.......mas quando eu tive que voar de Hipogrifo ate darnasssus eu me emocionei!nunca joguei um jogo com rota de voo.No perfect World era so teleporte...MAs certamente eu n sabia ainda oq era o WoW porque teldrasil mostra uma magia e uma sensaçao muito diferente dos outros locais....parecia que n era o WOW que tem a Ally e a Horde como Inimigas e que tem tantas funcionalidades.....Mas voltando um poco na hora de escolher a facçao era dia de eleiçao na minha cidade e eu votei no PSDB (azul e amarelo) e tava odiando o PT (vermelho) entao fui pra ally!kkkkkkkkkk mas tbm foi pq eu gosto mais de ter honra do que ter poder!!!!entao é isso pessoal!!!um beijo do mage! EDIT: minha primeira vez foi em fevereiro de 2012 e era Night Elf mage...gostei tanto que em março eu comprei!
Veio.....todo mundo tem que começar com Nigth Elf!!!!!eles passam a magia pra pessoa continuar e descobrir o Mundo totalmente diferente fora de teldrassil!parece outro game la dentro!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum