Upando Draenei

Geral
IAew gente, estou começando agora a jogar WOW e resolvi criar um Draenei.
Gostei bastante da classe paladino e estou upando ela.
Gostaria de saber se foi uma boa escolha ou se você me indicam alguma outra classe pra começo da Aliança.

Vlw o/
Se você quer jogar PvE, tanto faz.
Se pretende fazer PvP, dá reroll pra humano.

Edit: porra, eu li raça aehuhuae

Pala é uma ótima classe pra começar a jogar.
Depende do seu estilo de jogo e que tipo de classe te agrada mais

Paladino é uma classe legal por ser hibrida.... você pode ser tanto Healer, como DPS ou Tank
Pala é clássico para se começar a jogar, é fácil de se jogar em todas specs, tem todos roles do jogo e é um clássico dos RPGS, além de combinar sim com Draenei.

Boa sorte.

Nem é assim cara, a racial do Drainei é muito boa também, da mais sobrevivência ao Pala.
Pala é clássico para se começar a jogar, é fácil de se jogar em todas specs, tem todos roles do jogo e é um clássico dos RPGS, além de combinar sim com Draenei.

Boa sorte.

Holy não é tãããão fácil assim, hehe

pra upar te aconselho Proteção ou Retribuição, escudo e espada de uma mão para Proteção, Espada de duas mãos para Retribuição

Nem é assim cara, a racial do Drainei é muito boa também, da mais sobrevivência ao Pala.

É claro que é assim. A racial libera espaço para o trinket e ajuda a bombar o char.
Isso explica porque em alguns servers 90% dos membros da Aliança são humanos.

Boa sorte.

Pode ser fácil, mas é chato pra caramba senão for tanker ou healer.
Ainda mais sendo draenei. Multiplica a chatice de pala x 3
04/01/2013 12:09Citação de Waan
Ainda mais sendo draenei

Como assim, cara?
SOMOS CABRAS DO ESPAÇO, o que tem de chato nisso? :(
É claro que é assim. A racial libera espaço para o trinket e ajuda a bombar o char.
Isso explica porque em alguns servers 90% dos membros da Aliança são humanos.

Mas ainda assim a do Drainei é uma excelente racial, para qualquer spec.

E ouvi falar que o CD da racial humana vai aumentar para 3 minutos.
Como disseram, isso depende do seu estilo de jogo.

Você tem que decidir pelos seguintes aspectos.

Combate corpo a corpo ou a longa distância?

- Corpo a corpo - ataques frontais(bate de frente e leva porrada sem medo) ou ataques esguios(ataca por traz, atordoa e confunde o inimigo).

-- corpo a corpo - Frontal > Guerreiro, Paladino, Cavaleiro da morte, Shaman ou Druida Feral (urso).

-- corpo a corpo - Esguio > Ladino, Druida Feral (felino).

- Longa distância - Mago, Caçador, Bruxo, Druida (Equilíbrio), Sacerdote, Shaman.

Funções, quais delas você prefere:

- Dano - Derruba inimigos com facilidade mas também pode ser derrubado rapidamente.

- Tanque - Extremamente difícil de morrer mas tem problemas ao tentar derrubar outros inimigos por causa do dano baixo, serve para tomar a atenção de inimigos fortes enquanto aliados com dano alto o matam.

- Cura - Da pouco dano, mas pode se regenerar e ajudar os outros jogadores curando e revivendo.

É a sua escolha que conta amigo, bom jogo. =)
04/01/2013 12:26Citação de Kar
E ouvi falar que o CD da racial humana vai aumentar para 3 minutos.

Acho justo.

Podiam mudar a Racial do Belf para 1% a mais de Spell Dmg ao invés de redução de 1%, já que os do Undeads fazem mais ou menos isso e ainda dão vida D:
04/01/2013 12:10Citação de Alieksey
Ainda mais sendo draenei

Como assim, cara?

É nós \o/
Parceiro de pvp quer que eu troque de raça...nem f... ¬¬
boa escolha... Draenei + Paladino = http://youtu.be/IBHL_-biMrQ?t=1m
Draenei paladino é massa! Jogar de Healer e Tank no mesmo personagem é muito legal.
Mais legal que Draenei paladino é Draenei DK

Meu main foi paladino durante a TBC e LK, upei ele desde o nível 1 como Tank. Me diverti muito com ele, recomendo como primeiro char sim.

Dica forte: se for de tank vá de Enchanter, você viverá dentro de dungeons e acumulá bastante material de Enchant para vender ... Meu pally é Ench/Alquimista ;)
04/01/2013 12:10Citação de Alieksey
Ainda mais sendo draenei

Como assim, cara?

Cara, Azuremyst Isle e Bloodmyst Isle

Não preciso dizer mais nada

A única coisa que draenei serve é pra fazer o transmog da opening do TBC
04/01/2013 12:47Citação de Øvatsug
Druida (balanço)

Balanço? acho que é "Equilibrio" em cara =p
O post foi ótimo Ovatsug, mas nao aguentei xD

Citação de Øvatsug
Druida (balanço)

http://imguol.com/2012/04/24/geraldo-luis-apresentador-da-record-imita-o-penteado-de-neymar-antes-do-sorteio-olimpico-1335267900198_300x300.jpg
O post foi ótimo Ovatsug, mas nao aguentei xD

Citação de Øvatsug
Druida (balanço)

http://imguol.com/2012/04/24/geraldo-luis-apresentador-da-record-imita-o-penteado-de-neymar-antes-do-sorteio-olimpico-1335267900198_300x300.jpg

Haha mereci. ^^

É que não tenho druida então não sei os nomes direito em português(nem em inglês pra falar a verdade), nunca fiz druida, mas valeu por me corrigirem. ^^

EDIT: Corrigido. ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum