Upando Draenei

Geral
IAew gente, estou começando agora a jogar WOW e resolvi criar um Draenei.
Gostei bastante da classe paladino e estou upando ela.
Gostaria de saber se foi uma boa escolha ou se você me indicam alguma outra classe pra começo da Aliança.

Vlw o/
Se você quer jogar PvE, tanto faz.
Se pretende fazer PvP, dá reroll pra humano.

Edit: porra, eu li raça aehuhuae

Pala é uma ótima classe pra começar a jogar.
Depende do seu estilo de jogo e que tipo de classe te agrada mais

Paladino é uma classe legal por ser hibrida.... você pode ser tanto Healer, como DPS ou Tank
Pala é clássico para se começar a jogar, é fácil de se jogar em todas specs, tem todos roles do jogo e é um clássico dos RPGS, além de combinar sim com Draenei.

Boa sorte.

Nem é assim cara, a racial do Drainei é muito boa também, da mais sobrevivência ao Pala.
Pala é clássico para se começar a jogar, é fácil de se jogar em todas specs, tem todos roles do jogo e é um clássico dos RPGS, além de combinar sim com Draenei.

Boa sorte.

Holy não é tãããão fácil assim, hehe

pra upar te aconselho Proteção ou Retribuição, escudo e espada de uma mão para Proteção, Espada de duas mãos para Retribuição

Nem é assim cara, a racial do Drainei é muito boa também, da mais sobrevivência ao Pala.

É claro que é assim. A racial libera espaço para o trinket e ajuda a bombar o char.
Isso explica porque em alguns servers 90% dos membros da Aliança são humanos.

Boa sorte.

Pode ser fácil, mas é chato pra caramba senão for tanker ou healer.
Ainda mais sendo draenei. Multiplica a chatice de pala x 3
04/01/2013 12:09Citação de Waan
Ainda mais sendo draenei

Como assim, cara?
SOMOS CABRAS DO ESPAÇO, o que tem de chato nisso? :(
É claro que é assim. A racial libera espaço para o trinket e ajuda a bombar o char.
Isso explica porque em alguns servers 90% dos membros da Aliança são humanos.

Mas ainda assim a do Drainei é uma excelente racial, para qualquer spec.