Eu criei um Bloodelf! Infelizmente...

Geral
1 2 3 8 Próxima
Olá galera lembram de mim? Sou o Garrösh do outro tópico sobre "Os Bloodelfs devem ser exterminados", pois como eu havia dito eu criei um bloodelf para mostrar que não guardo ressentimentos e meu objetivo era entender e conhecer a história desta raça, peço que leiam tudo antes de tirar conclusões precipitadas sobre o tópico e antes de me xingar...

Primeiramente eu esperava sinceramente mudar minha opinião sobre tal raça mas eu me enganei por completo pois tudo que fiz foi fortalecer a minha opinião negativa pois não existe maior concentração de criança no wow que nem tem em Ilha Andasol, eu estava ciente de que não iria mais fazer tópicos sobre esse assunto mas como da última vez os ocorridos superaram todas minhas expectativas e por isso não posso ficar sem postar algo e vamos aos fatos:

1º logo que criei o meu bloodelf eu procurei uma guild para entrar e entrei na Epidemic, ótima guild por sinal mas como ninguém é perfeito lá tinha um bloodelf chamado Andassol e no começo ficamos muito amigos e ele até ria das piadas sobre bloodelfs que no caso não fui eu que comecei mas o assunto ficou forte e começamos a falar sobre colocar os bloodelf na Aliança etc e falamos mal de diversas coisas nos bloodelfs e riamos como de costume e depois de um tempo parece que a incerteza quanto a masculinidade deste individuo pesou e ele saiu da guild irritado dizendo que só tinha criança por la, foi uma crise emo completa com direito a ouvir Restart após sair do wow, detalhe vale lembrar que isso é um jogo e não tem por que se ofender sendo que é apenas um boneco...

2º Uma pessoa criou um bloodelf e ficou zanzando pela cidade e dizendo frases do tipo "Querem chupar o meu ...", eu perguntei para ele por que estava dizendo isso ele disse que era *** e perguntou se eu tinha algo contra e eu disse que não mas que ele devia ter respeito pois tinha crianças jogando ali também (fora ele), e ele me xingou, sei, foi um pouco forte isso que mas não é a primeira vez que vejo isso acontecer e declaro aqui que jogando no meu Orc ou no meu undead eu nunca vi tais atitudes por parte dos players.

3º O Bloodelf em si foi feito para ser zombado, eu comecei a testar as ações deles e logo de inicio comecei a dançar e.. Pai do céu que dança é aquela? Precisa disto mesmo blizzard? Até onde eu conheço os Elfos eles são uma raça imersa em honra e de tão certos de si eles se tornam um pouco arrogantes mas os bloodelf do wow são o cúmulo eles envergonharam a nação elfica.
Eu escrevi /bobo e olha o que eu ouvi "Aaa um elástico de cabelo me seria bem útil", "Você não queria que sua namorada fosse gostosa como eu?", sim meus caros digitem /bobo e ouviram isso da boca de um bloodelf macho.

Dancinha máscula dos bloodelf -
http://imageshack.us/photo/my-images/855/wowscrnshot122812182457.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/26/wowscrnshot122812182459.jpg/

you tube - http://www.youtube.com/watch?v=VtDIs41aIKA

4º Fui entregar missão no ruínas de Lua Prata e tentei ficar na minha mas não aguentei, tinha bem uns 7 Bloodelfs 2 sem o torso da armadura e com caixinhos dourados (conta uma nova), discutindo quem ia namorar com uma individua chamada "Loveeu", nada suspeito por sinal, depois de muita discussão decidiram ficar como amantes e ela ia namorar o cara que tava sem armadura pois ele era mais "atraente" segundo ela, e isso se seguiu a frases que me lembra fãns do crepúsculo "Eu ti amu mor", "vamu passear juntos", "olha ele é meu namoradu", comecei a me conter tentando não falar nada mas não aguentei e falei, eu disse algumas verdades e ai o pal comeu, fizeram uma rodinha de bloodelfs me xingando, eu perguntei se ele sabia que o LoveEu é homem e o Loveeu respondeu primeiro dizendo "claro que sou mulhé caralh..", neste momento eu tive certeza que era um "homem" entre aspas é claro. E foi divertido xD

imagens - http://imageshack.us/photo/my-images/16/wowscrnshot122812180517.jpg/

Aqui eles mandam me ignorar - http://imageshack.us/photo/my-images/708/wowscrnshot122812181858.jpg/

Aqui o camarada diz que anda sem camisa por que é Homem - http://imageshack.us/photo/my-images/855/wowscrnshot122812181624.jpg/

Aqui mandão eu calar a boca pois sou lixo - http://imageshack.us/photo/my-images/198/wowscrnshot122812180349.jpg/

Nem preciso dizer que eu dei altas risadas da situação, uma frase que eu costumo dizer "Tudo vale no humor e na guerra".

5º Jogar de Bloodelfs tem suas vantagens uma delas é as "mina" se amarra em você mesmo você sendo zaroio em vida real (huahsauhs) o que importa é a aparência do boneco, e logo de cara ao andar pelos mapas, alguém me enviou um beijinho e eu rapidamente olhei para os lados para ter certeza de que era um char feminino, nunca se sabe... e no mesmo instante eu comentei na guild que agora eu sei por que jogam de bloodelfs, jogando neles me mandam beijinhos e quando eu jogava de orc costumavam me mandar cuspes... (hsaushaus), como não poderia ficar de fora 3 vezes apareceram elfas pedindo-me em namoro não estou me achando o pegador é a realidade, fique andando pela zona inicial dos BE e o que mais tem é shemale procurando um "namorado", eu respondi para um deles que não curto homem (hsausha) e ele naturalmente me xingou de veaddo e eu retruquei dizendo pelo menos eu jogo com char masculino não é, e nesse momento ele ficou mais irritado ainda o que me leva a crer que ele era homem... O curioso destas Elfas é que elas quase sempre dizem ter 18 anos e escrevem como se tivessem uns 10... E vale lembrar que esta situação é rara de se ver em outras raças do jogo embora eu já tenha visto até com undead.

http://imageshack.us/photo/my-images/834/wowscrnshot122812145913.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/18/wowscrnshot122812150055.jpg/

Enfim não tem erro se você quer rir no jogo crie um BE e fique seus dias rondando pelas zonas iniciais desta raça e vai ver as situações mais inusitadas do jogo, ai você me diz vai parar de jogar de bloodelf agora? Não... O que eu mencionei acima é a zona inicial e é natural que tenha este tipo de coisa o que quero ver é mais pra frente quando sair destes lugares pois como falei o meu objetivo é entender a história dos elfos para compreende-los melhor e vos digo que a primeira impressão não esta sendo boa...
/spit
Depois que disse na guilda hoje que curte crepusculo, virar blooda elfa é o menor dos seus problemas huuhauhauhuaha
28/12/2012 20:12Citação de Killerzinhu
Depois que disse na guilda hoje que curte crepusculo, virar blooda elfa é o menor dos seus problemas huuhauhauhuaha


hsuahsauhsausha, eu não disse que eu curti eu disse que eu falava mal sem conhecer e comprei dvd pirata para poder compreender e repito "pirata" por que não gosto de incentivar as coisas ruins... E como eu disse o filme se estraga sozinho sem necessidade, tem ótimas cenas de luta com alguns breves efeitos muito bem feitos e o que estraga? As baaitolice desnecessárias como o vampiro virar purpurina no sol, parei de ver nessa cena...
28/12/2012 20:11Citação de Gàrrosh
O último tópico ninguém leu também só leram o inicio do que falei e o resto... mas te garanto que vale a pena se vai rir.


eu li cara tava so de zoa contigo :B
Eu acho que esses tópicos estão te levando pro mesmo nível de quem você reclama, sinceramente.

=/

Mas... Histórias engraçadas... Vai um curtir ai.
Ok um dia com os meus BEs paro para ver estas coisas, mas o meu instinto de aumentar meu nível deve ser muito superior a ver estas cenas ditas engraçadas. Sinto muito!
E agora, como recupero meu tempo perdido apos ler esse tópico divertidão?
28/12/2012 20:07Citação de Gàrrosh
5º Jogar de Bloodelfs tem suas vantagens uma delas é as "mina" se amarra em você mesmo você sendo zaroio em vida real (huahsauhs) o que importa é a aparência do boneco, e logo de cara ao andar pelos mapas, alguém me enviou um beijinho e eu rapidamente olhei para os lados para ter certeza de que era um char feminino, nunca se sabe... e no mesmo instante eu comentei na guild que agora eu sei por que jogam de bloodelfs, jogando neles me mandam beijinhos e quando eu jogava de orc costumavam me mandar cuspes... (hsaushaus)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
28/12/2012 20:07Citação de Gàrrosh
Fui entregar missão no ruínas de Lua Prata e tentei ficar na minha mas não aguentei, tinha bem uns 7 Bloodelfs 2 sem o torso da armadura e com caixinhos dourados (conta uma nova), discutindo quem ia namorar com uma individua chamada "Loveeu", nada suspeito por sinal, depois de muita discussão decidiram ficar como amantes e ela ia namorar o cara que tava sem armadura pois ele era mais "atraente" segundo ela, e isso se seguiu a frases que me lembra fãns do crepúsculo "Eu ti amu mor", "vamu passear juntos", "olha ele é meu namoradu", comecei a me conter tentando não falar nada mas não aguentei e falei, eu disse algumas verdades e ai o pal comeu, fizeram uma rodinha de bloodelfs me xingando, eu perguntei se ele sabia que o LoveEu é homem e o Loveeu respondeu primeiro dizendo "claro que sou mulhé caralh..", neste momento eu tive certeza que era um "homem" entre aspas é claro. E foi divertido xD

Eles estavam interpretando personagens (RP), você não gostou, começou a se meter na brincadeira deles e agora quer pagar de engraçadão no fórum. É isso?
Qual teu problema? kk
Nossa vei, você está se iludindo... A raça ou sexo escolhido não tem nada haver com o que a pessoa é socialmente. Da mesma forma que você encontra player zoando com blood elf, você tambem encontra player zoando com orcs ou qualquer outra raça que seja.. Já cansei de ver, por exemplo, gente da ally criando orc pra ficar zoando em orgrimmar e vice-versa.

Eu jogo com char feminino mas garanto que sou muito macho. Nunca fiquei com essas frescuras de "namorado ou namorada" dentro do jogo e tambem nunca fui encomodado por tais atos, e olhe que conheço muito bem silvermoon, ja upei varios blood elfs pois adoro a lore deles desde muito antes do wow.
Você quer entender a história de uma raça de um jogo pela forma como seus players se comportam....

você está fazendo isso errado.
na boa velho, sai do armário... com certeza vc vai ser mais feliz quando começar a se aceitar do jeito que vc é.
Ficar criando topicos pra ficar reclamando de uma raça do jogo taxada de “homossexuais“ os repudiando de forma tão grotesca (q beira a inveja) e coisa de criança n concorda?
3º O Bloodelf em si foi feito para ser zombado, eu comecei a testar as ações deles e logo de inicio comecei a dançar e.. Pai do céu que dança é aquela? Precisa disto mesmo blizzard? Até onde eu conheço os Elfos eles são uma raça imersa em honra e de tão certos de si eles se tornam um pouco arrogantes mas os bloodelf do wow são o cúmulo eles envergonharam a nação elfica.


HAUAHUAHAUHA. Eu tô falando que sacanearam nessa parte, essa madrugada mesmo eu estava jogando War 3 the fronzen throne e a voz e a atitude dos Blood Elves eram as mais masculinas possíveis, o que ficou cagado no wow foi a dublagem em pt, ainda bem que jogo em Inglês.

The Blood Elves has entrusted me.

28/12/2012 20:07Citação de Gàrrosh
4º Fui entregar missão no ruínas de Lua Prata e tentei ficar na minha mas não aguentei, tinha bem uns 7 Bloodelfs 2 sem o torso da armadura e com caixinhos dourados (conta uma nova), discutindo quem ia namorar com uma individua chamada "Loveeu", nada suspeito por sinal, depois de muita discussão decidiram ficar como amantes e ela ia namorar o cara que tava sem armadura pois ele era mais "atraente" segundo ela, e isso se seguiu a frases que me lembra fãns do crepúsculo "Eu ti amu mor", "vamu passear juntos", "olha ele é meu namoradu", comecei a me conter tentando não falar nada mas não aguentei e falei, eu disse algumas verdades e ai o pal comeu, fizeram uma rodinha de bloodelfs me xingando, eu perguntei se ele sabia que o LoveEu é homem e o Loveeu respondeu primeiro dizendo "claro que sou mulhé caralh..", neste momento eu tive certeza que era um "homem" entre aspas é claro. E foi divertido xD


HUAHUAHAHUHAUHA. Valeu o meu tempo lendo esse post.
As mina pira é no boi negão aqui, falo que sou monge, falo qualquer abobrinha de ying yang, levo ela pra yoga e créu. Isso sim é ser macho!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum