Eu criei um Bloodelf! Infelizmente...

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 6 7 8
Annnnnnnnnd here we go... again..
01/01/2013 20:11Citação de Wyldsoul
Quando se cria um tópico falando mal dos jogadores que jogam com uma raça, e generaliza, você invariavelmente ofende várias pessoas. Se você abrisse um tópico falando que jogadores que jogam com Trolls são burros e estúpidos, com meia dúzia de exemplos de Trolls fazendo/falando merda no jogo, eu me sentiria ofendido, mesmo não sendo burro ou estúpido (sim não me considero burro nem estúpido).

Não é verdade, conscientemente ou não se você se ofende com algo é devido a própria insegurança sua, tenha em mente que se você tem certeza de quem você é de que importa o que os outros dizem? É pelo mesmo motivo que as pessoas falam mal uma das outras por mera insegurança.

01/01/2013 20:11Citação de Wyldsoul
Mas acho que nem tudo que é mais viável, aceito ou fácil é necessariamente o melhor para o indivíduo ou a sociedade. Acho que a pessoa tem que manter a mente aberta para expandir a consciência e se permitir mudar de valores a medida que aprende com a vida, MAS quando a pessoa abdica dos seus valores em um determinado momento para seguir algo que vai contra o que ela acredita, acho que a pessoa se trai, e perde sua personalidade e sua essência.

Acho que você não leu a frase em que digo "ISTO É SÓ UM JOGO", eu fiz referencia ao que o JI do jogo falou por que achei interessante, existem situações que se você seguir seus próprios ideais um mal maior vai te acometer e as vezes é sim necessário deixar de lado o seu ideal, depois eu termino de responder, quando eu chegar em casa. ;/
achei engraçado :)
A discussão entrou em um assunto delicado, trancando por conta do código de conduta Battle.net.

http://us.battle.net/pt/community/conduct#sexual-preference

PREFERÊNCIA SEXUAL
Esta categoria inclui ofensas diretas ou indiretas e links para websites que contenham textos ou imagens:

Que citem de maneira pejorativa qualquer aspecto da preferência sexual do usuário ou de outros jogadores

Junte-se à conversa